segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Famosos internacionais que deixaram de ser carecas com "passe de mágica"

A calvície pode chegar para qualquer um, até mesmo para as celebridades. Enquanto algumas adotam a careca, outras preferem investir em opções que ajudem a recuperar pelo menos parte dos fios. Tem gente que optou por peruca, outros por transplante e tem até quem conseguiu mudar a linha capilar com cosméticos.

Confira os famosos que estão com mais cabelo do antes:
Jon Cryer (Foto: Getty Images)
Jon Cryer nem fez questão de esconder que seu cabelo não é bem seu. “É uma elaborada ilusão”, ele disse em entrevista ao apresentador Conan O’Brien. E não é nada fácil conseguir o resultado que o ator apresenta por aí. “Este é o trabalho de vários profissionais talentosos que fazem o melhor de algo como quatro cabelos. É incrível, na verdade, o que eles conseguem. Eu não estou usando uma peça – ou nada do tipo – mas é um longo processo que começa com coisas como esmalte de sapato”. Estranho, né? O importante é que vem dando certo e é difícil flagrar Cryer sem a “mágica”.
A. J. McLean (Foto: Reprodução)
A.J. McLean não só não escondeu que fez implante capilar, como divulgou tudo em primeira mão em seu Instagram em 2013. “Algumas mulheres fazem implante de silicone, alguns caras trabalham o abdômen, tudo para ficarem felizes! Essa foi a coisa que eu fiz e não podia estar mais feliz”, escreveu. A mudança deu muito resultado e o cantor do Backstreet Boys, que estava quase careca, agora desfila com bem mais cabelo por aí.
Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
Jamie Foxx é outro que também não curtiu o início – mesmo que tímido - da calvície. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o cabelo do ator de ‘Django Livre’ (2012) – ele nunca revelou nada – mas as fotos mostram bem que sua linha capilar ganhou centímetros consideráveis de 2013 pra cá e está mais parecida com a que tinha na juventude.
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
A evolução do cabelo de Matthew McConaughey é inegável. E, enquanto muitos assumiram que ele tinha colocado implantes, o processo real foi bem menos invasivo. Em entrevista à revista Elle em 2013, o ator disse que utilizou o produto capilar Regenix para dar uma revitalizada em seu cabelo. “Em 1999, meu cabelo estava caindo, então comecei a usar essa coisa. E trouxe meu cabelo de volta tão bem que as pessoas pensam que eu fiz transplante”. Na entrevista, ele ainda deu dicas de quando cortar o cabelo. “Se você quer que fique mais grosso, corte na lua cheia – esse é um ótimo período”. E, pelas fotos, ele parece estar seguindo o próprio conselho.
Naomi Campbell (Foto: Getty Images)
Naomi Campbell sempre foi conhecida por sua beleza e seu cabelão, mas, em 2012, fotos suas na praia mostraram que a top model podia estar com algumas dificuldades com as madeixas, ao aparecer meio careca. A modelo sempre usou apliques e isso pode ter sido a causa de um início de calvície. Ela nunca comentou o assunto, então não se sabe a gravidade do problema e se já foi resolvido.
Elton John (Foto: Getty Images)
Elton John também não quis assumir a careca. Aos 30 anos, em 1977, ele já mostrava sinais de que a calvície era uma realidade. O fato é que “milagrosamente” o cabelo na sua cabeça se multiplicou. O músico supostamente usa uma peruca, mas alguns acreditam que ele fez transplante capilar.
Jude Law (Foto: Getty Images)
Jude Law sempre teve entradas proeminentes no cabelo, mas isso parece ter piorado com o tempo. O cabelo do ator de ‘Alfie – O Sedutor’ (2004) tem aparecido mais cheio esse ano, embora não se saiba se é resultado de tratamento, implante ou apenas dias bons.
Steve Carell (Foto: Reprodução//Getty Images)
Steve Carell estava com o cabelo bem ralo na primeira temporada do seriado ‘The Office’ (2005-2013) e, de uma hora para outra, ele passou a aparecer no tapete vermelho com uma linha capilar mais volumosa. Talvez ele apenas tenha mudado o penteado. Ou feito transplante capilar. O fato é que seu cabelo parece bem mais cheio agora e sem sinais de que está indo embora.
John Travolta (Foto: Reprodução//Getty Images)
Não é novidade para ninguém que John Travolta faz alguma coisa com seu cabelo. Não que ele fale sobre isso. Mas o ator constantemente aparece quase careca e logo no outro dia com o cabelo todo cheio. Então definitivamente não foi implante. O mais provável é que o intérprete de Edna Turnblad em ‘Hairspray: Em Busca da Fama’ (2007) use perucas ou peças de cabelo.
Jeremy Piven (Foto: Getty Images)
Jeremy Piven é mais um ator que parece ter apelado para uma ajudinha externa para voltar sua linha capilar aos tempos áureos. Na foto de 2004, ele aparece com o cabelo mais ralo e penteado para frente, talvez em uma tentativa de esconder o início da calvície. Já em 2010, ele apareceu com uma cicatriz na cabeça no Havaí que cirurgiões plásticos apontaram como indicativo de que ele tinha realizado um implante. Segundo o Daily Mail, ele teria gasto nove mil libras no procedimento. De fato, alguma coisa mudou.
Jason Alexander (Foto: Reprodução)
Jason Alexander interpretou um dos carecas mais queridos e famosos da história da TV em ‘Seinfeld’ (1989-1998), mas, nos últimos anos, ele não quis continuar com o mesmo visual o tempo todo. Em seu Twitter, ele contou que resolveu procurar uma solução por uma combinação de motivos pessoais e profissionais (ele brinca que sua careca se tornou um grande farol, refletindo luz de uma forma que distraía as pessoas). “Eu pensei sobre implantes, mas francamente não confiei que os resultados seriam bons o bastante e também queria continuar tendo a opção de interpretar personagens totalmente carecas. Então comecei a procurar por um sistema capilar”. E ele encontrou um que o permite usar constantemente por semanas, caso ele queira. “Eu posso nadar, tomar banho, malhar. Continua firme”.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Ariana Grande não chegou a ficar careca, mas seu cabelo enfrentou sérios problemas por causa de todos os tratamentos aos quais ele foi submetido enquanto a cantora e atriz gravava o seriado ‘Victorious’ (2010-2013). “Eu tive que tingir meu cabelo de vermelho quase toda semana durante os quatro anos em que interpretei Cat... e como um assumiria, isso o destruiu completamente”, ela escreveu em seu Instagram em janeiro de 2014 após muitos criticarem seu visual único, sempre com os fios presos. “Agora uso uma peruca em ‘Sam & Cat’. Meu cabelo de verdade está de volta ao castanho e uso extensões, mas faço rabo de cavalo porque meu cabelo está tão quebrado que fica estranho quando deixo para baixo”. Será que as madeixas da cantora já estão mais fortes?
Gordon Ramsay (Foto: Getty Images)
Gordon Ramsay nunca ficou totalmente careca, mas sua linha capilar estava se afastando cada vez mais das sobrancelhas. Em um piscar de olhos, o chef apareceu com o visual diferente e levantou rumores de que ele tinha feito implante. Ramsay até mesmo processou seu relações públicas por vender informações para a imprensa sobre o assunto a partir de e-mails hackeados. O fato é que as entradas do chef estão bem menos marcantes. Resta saber qual foi a solução que ele encontrou.
Kevin Costner (Foto: Getty Images)
Kevin Costner parecia que estava deixando seus fios irem em 2006, mas não parece ter sido o caso. A mudança no visual não foi tão radical assim, mas claramente o cabelo do ator de ‘Dança com Lobos’ (1990) está menos ralo que antes.
Brendan Fraser (Foto: Getty Images)
Brendan Fraser é mais um do time de famosos que tiveram uma mudança considerável na linha capilar, mas nunca comentaram nada. O ator de ‘A Múmia’ (1999) começou a mostrar um cabelo um pouco mais ralo por volta de 2007 e constantemente seu suposto transplante de cabelo volta a ser notícia. Será que um dia ele fala abertamente sobre isso?

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Certeza que a 2a foto do John Travolta não é do museu de cera?

    ResponderExcluir