terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As mamães mais sexy de Hollywood

Elas sempre foram belíssimas, mas após o nascimento de seus filhos a beleza se intensificou. Confira algumas das mamães mais sexy de Hollywood:
A atriz Kate Beckinsale (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Beckinsale tem 42 anos. Sua filha de 16 anos nasceu em 1999, chama Lyli Mo Sheen e é fruto de seu relacionamento com o também ator Michael Sheen.
A atriz Zoe Saldana (Foto: Getty Images)
A atriz Zoe Saldana tem 37 anos e é mãe de gêmeos: Cy e Bowie, nascidos no início de 2015. Ela voltou aos sets de filmagem apenas sete meses depois do parto. O pai dos bebês é o diretor italiano Marco Perego.
A atriz Jessica Alba (Foto: Getty Images)
Aos 34 anos, a atriz Jessica Alba tem duas filhas com o produtor Cash Warren. Honor Marrie Warren nasceu em 2008 e Heaven Garner Warren em 2011.
A modelo Miranda Kerr (Foto: Getty Images)
A modelo Miranda Kerr tem 32 anos e foi casada com o ator Orlando Blom durante três anos. Durante o casamento, os dois viram o nascimento de Flynn Christopher Blanchard Copland Bloom em 2011.
A modelo Heidi Klum (Foto: Getty Images)
A também modelo Heidi Klum tem 42 anos e quatro filhos, dois meninos e duas meninas. O caçula nasceu em 2009, quando Klum tinha 36 anos.
A atriz Sofía Vergara (Foto: Getty Images)
A atriz colombiana Sofía Vergara tem 43 anos e um filho de 23 anos nascido em 1992, quando ela tinha 20 anos. O nome do garoto é Manolo.
A atriz Natalie Portman (Foto: Getty Images)
Aos 34 anos a atriz Natalie Portman tem um filho de quatro anos. Aleph Portman-Millepied nasceu em 2011 e seu pai é o marido de Natalie, o coreógrafo francês Benjamin Millepied.
A atriz Salma Hayek (Foto: Getty Images)
A atriz Salma Hayek tem 49 anos e é mãe de Valentina Paloma Pinault, nascida em 2007. O pai da garota é o marido da Salma, o empresário François-Henri Pinault.
A atriz Megan Fox (Foto: Getty Images)
A atriz Megan Fox tem 29 anos e dois filhos com o ator Brian Austin Green. Noah Shannon Green nasceu em 2012 e Bohdi Ransom Green em 2014.
A atriz Isla Fisher (Foto: Getty Images)
A atriz Isla Fisher tem 39 anos e três filhos com o ator Sacha Baron Cohen, com quem se casou em 2010. Batizado de Montgomery, o mais novo nasceu em março de 2015.
A atriz Reese Whiterspoon (Foto: Getty Images)
A atriz Reese Whiterspoon também tem 39 anos. Os dois primeiros também são filhos do ator Ryan Philippe e o mais novo, nascido em 2012, é filho do agente Jim Toth.
A atriz Halle Berry (Foto: Getty Images)
Aos 49 anos, a atriz Halle Berry tem dois filhos. Nahla Ariela Aubry nascey em 2008 e Maceo Robert Martinez em outubro de 2013.
A atriz Jennifer Garner (Foto: Getty Images)
Jennifer Garner tem 43 anos e três filhas, todas fruto de seu recém-encerrado casamento com o ator Ben Affleck. A mais nova do trio nasceu em 2012.
A atriz Kate Hudson (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson tem 36 anos e dois filhos. Em 2012 nasceu Bingham e em 2005 Ryder.
A atriz Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Aos 48 anos a atriz Nicole Kidman tem quatro filhos, dois deles com Tom Cruise e dois com seu atual marido, o cantor Keith Urban. O mais novo deles nasceu em 2012.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário