segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Famosos internacionais que tiveram romances-relâmpagos

Públicos ou (quase) privados, improváveis ou certeiros - não importa. Os astros e estrelas nunca parecem estar sozinhos, e vez ou outra um novo rolo entre eles cai na mídia e desaparece tão rápido quanto começou (alguém mais já quase se esqueceu dos rumores de Rihanna com Leonardo diCaprio no início deste ano?).

Relembre alguns rolos de curta duração no mundo das celebridades:
Ashton Kutcher e Rihanna (Foto: Getty Images)
No começo de 2012, Rihanna foi flagrada indo para a casa de Ashton Kutcher à meia-noite e saindo só às quatro da manhã. Segundo uma fonte próxima à cantora, os dois eram apenas dois solteiros tendo um caso: “ambos amam se divertir e acho que estão ocupados demais para já terem algo sério”. Rihanna não quis admitir o rolo depois que essas informações caíram na mídia, mas de qualquer forma, nada mais aconteceu entre ela e Ashton depois disso.
Rihanna e Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Esse não foi o único caso-relâmpago de Rihanna com um ator: a cantora também já saiu com Shia LaBeouf, antes dos dois fazerem sucesso de 2007. Mas o astro da franquia ‘Transformers’ admite que nunca deu muito certo: “a faísca não estava lá. Nós não éramos apaixonados um pelo outro, então permanecemos amigos”.
Zac Efron e Michelle Rodriguez (Foto: Getty Images)
Zac Efron e Michelle Rodriguez parece um casal muito improvável? Pois essa união já aconteceu - ainda que apenas na condição passageira de “amor de verão”. No fim de 2014, os dois atores passaram dois meses na Espanha e na Itália, onde foram flagrados se beijando. “Foi só um relacionamento casual, eles estavam se divertindo”, contou uma fonte ao E!News. De fato, ao voltarem para casa, eles não foram mais vistos juntos.
Kristen Bell e Matthew Morrison (Foto: Getty Images)
Por incrível que pareça, Kristen Bell já teve Matthew Morrison como namorado. “Nós estudamos na mesma faculdade. Na verdade, nós namoramos por um período bem curto, então eu tenho que admitir que talvez Matt seja a minha parte favorita de ‘Glee’ por várias razões’, admitiu a atriz de ‘Veronica Mars’.
Fergie e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
Sim, Fergie e Justin Timberlake já ficaram juntos - mas muitos anos atrás, em 1996. A cantora do grupo Black Eyed Peas explica: “não foi um relacionamento longo, então não há animosidades entre nós. Ele tinha 16 anos e eu, 23… Foi antes de ele ficar sério com a Britney Spears”. Quem diria?
P. Diddy e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Mesmo sendo pegos em clima de romance no fim de 2011, Cameron Diaz e o rapper P. Diddy insistiram que eram apenas amigos. Os dois foram vistos se beijando em um hotel de Nova York, e o músico recentemente admitiu que se pudesse voltar no tempo, “as coisas seriam bem diferentes” hoje, uma vez que a atriz de ‘As Panteras’ se casou com o cantor Benji Madden no começo deste ano.
Brad Pitt e Christina Applegate (Foto: Getty Images)
Em 1998, Christina Applegate já deu um fora em ninguém menos que o galã Brad Pitt. “Nós éramos parte do mesmo grupo de amigos que saem juntos e decidimos ultrapassar essa linha da amizade”, recorda a atriz. “Nós fomos juntos ao MTV Awards e eu o dispensei! Eu o deixei lá e me senti muito mal, de verdade. Fui embora com outra pessoa”. Bem, agora não adianta mais se arrepender, não é?
Geri Halliwell e Russell Brand (Foto: Getty Images)
A Spice Girl ruiva Geri Halliwell e Russell Brand decidiram dar uma chance um ao outro em 2012. “Sim, estamos juntos”, admitiu a cantora, “tem sido um turbilhão. Se ele é o meu homem ideal? Eu sou seletiva. Quero alguém que é confiável, doce e bondoso. Tudo que quero é estar em um relacionamento amável”. Mas parece que o comediante não preencheu esses requisitos e logo eles terminaram antes de iniciar um namoro sério.
Scarlett Johansson e Benicio Del Toro (Foto: Getty Images)
Aqui está um caso meio estranho: Scarlett Johansson e Benicio Del Toro. A história é de 2004, quando os dois supostamente tiveram um encontro amoroso no elevador de um hotel em Los Angeles após a cerimônia do Oscar. Scarlett não confirmou o caso, mas comentou: “eu fui sozinha para a casa da minha mãe naquela noite, mas ninguém liga para isso. Foi tão vergonhoso. Eu me sinto mal pela forma como isso retratou o Benicio Del Toro”. Já o ator provocou em uma entrevista: “se eu já fiz sexo com Scarlett Johansson em um elevador, depois de uma premiação? Não sei. Vamos deixar isso para outros imaginarem. Não vamos promover isso. Tenho certeza de que já aconteceu antes - e talvez também não seja a última vez”.
Matthew McConaughey e Janet Jackson (Foto: Getty Images)
Matthew McConaughey e Janet Jackson se conheceram no Grammy de 2002, teriam tido um curto romance após a premiação. O astro de ‘Interestelar’ (2014) chegou a ser visto saindo da casa da cantora sem camisa, mas insiste: “ela é uma querida, mas não estamos namorando, somos apenas amigos”. Por mais estranho que esse casal pareça, é um pouco difícil de acreditar no ator depois das evidências...
Natalie Portman e Moby (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista de 2008, Moby revelou que já se envolveu com Natalie Portman, a rainha Padmé Amidala da última trilogia de ‘Star Wars’. “O breve caso que tive com a Natalie me tornou alvo de muita raiva por parte dos nerds. Você não pode namorar a mãe de Luke Skywalker e não receber muito ódio deles”, contou o músico.
Steve Coogan e Courtney Love (Foto: Getty Images)
Por duas semanas de 2005, Courtney Love e Steve Coogan ficaram juntos. Mas a viúva de Kurt Cobain se arrependeu de ter ficado com o intérprete de Alan Partridge, um dos personagens mais inconvenientes da comédia britânica (não, ela não sabia que era Coogan por trás dele). A cantora teria dito aos seus amigos: “como fica a minha imagem agora que dormi como Alan Partridge? Depois da lista de estrelas nota dez que já namorei, isso é muito vergonhoso. Digo… Alan Partridge!”.
Lucy Liu e George Clooney (Foto: Getty Images)
No início dos anos 2000, George Clooney foram vistos em diversos encontros com Lucy Liu - como noitadas em exclusivos clubes noturnos de Nova York -, o que rendeu rumores sobre namoro. Depois de terem um jantar romântico, eles teriam se beijado na limusine do ator. “Parecia que ela ia devorá-lo”, comentou uma testemunha.
Jennifer Aniston e Adam Duritz (Foto: Getty Images)
Adam Duritz esperou muito tempo para ficar com Jennifer Aniston - mas se cansou depois de uma semana de rolo. O líder do Counting Crows contou: “há pessoas com quem você realmente sonha namorar. Mas aí, quando você consegue, você pensa: ‘uau, esta não é a viagem que eu pensei que seria. Não é aqui que eu quero passar as minhas férias’”.
Nick Jonas e Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Em setembro deste ano, Kate Hudson e Nick Jonas inspiraram muitos boatos sobre relacionamento após passarem um final de semana juntos em Orlando. Mas um amigo próximo de Kate contou à People que “definitivamente, não é nada sério”. “Eles estão solteiros e vendo outras pessoas também. Kate está se focando nos seus filhos e não quer um relacionamento sério agora”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário