terça-feira, 12 de janeiro de 2016

As belfies mais escandalosas das celebridades internacionais

O mundo das celebridades internacionais descobriu a bunda. Isso aí. São cada vez mais frequentes as chamas ‘belfies’, as selfies protagonizadas pela bunda do indivíduo fotografado. Algumas geram mais polêmica, por acabarem mostrando mais do que o público está acostumado a ver.

Confira as belfies mais escandalosas das celebs internacionais:
A belfie de Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Houve uma repercussão imensa a belfie publicada por Justin Bieber em sua conta no Instagram. Apesar de alguns elogios, o cantor logo tirou a imagem do ar. “Não pensei que estava feio, mas a filha de alguém próximo que me segue ficou envergonhada por ter visto minha bunda”, justificou.
A belfie de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
A celebridade profissional Kim Kardashian não é apaixonada apenas por selfies. Ultimamente ela tem compartilhado cada vez mais imagens protagonizadas por seu bumbum. Além de um registro solo recente, ela também publicou uma foto na qual compara o tamanho de sua bunda com a da modelo Blac Chyna.
A belfie de Khloe Kardashian (Foto: Reprodução)
E Kim não é a única Kardashian viciada em selfies e belfies. Sua irmã Khloe Kardashian também andou divulgando algumas imagens na qual o foco da fotografia está em suas nádegas.
As belfies de Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Óbvio que Lady Gaga estaria na lista. Habituada a performances e registros polêmicos, ela também gosta de exibir seu bumbum. Além de um close intenso em suas nádegas, ela já compartilhou uma foto na qual aparece comprando pizza com grande parte de sua bunda a mostra após um show.
A belfie de Cara Delevingne (Foto: Reprodução)
Apesar de mais discreta, a atriz e modelo Cara Delevingne também compartilhou com seus fãs uma foto na qual o destaque é o seu bumbum.
A belfie de Heidi Klum (Foto: Reprodução)
Já a modelo e sempre bem humorada Heidi Klum não hesitou em compartilhar uma imagem na qual suas nádegas ocupam quase a íntegra da fotografia.
A belfie de Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Assim como Heidi Klum, a cantora Miley Cyrus também estava na praia quando foi flagrada com uma perna levantada e com o bumbum virando destaque na fotografia.
As belfies de Nicki Minaj (Foto: Reprodução)
A cantora Nicki Minaj não se contentou com apenas uma belfie e compartilhou em suas contas nas redes sociais a montagem de um ensaio protagonizado por seu bumbum.
A belfie da cantora Rihanna (Foto: Reprodução)
É improvável que alguém identificasse a cantora Rihanna apenas com essa foto compartilhada pela cantora em suas contas nas redes sociais.
A belfie de John Legend (Foto: Reprodução)
A modelo Chrissy Teigen compartilhou com seus seguidores uma foto protagonizada por seu marido, o cantor John Legend, em um instante no qual ele aparece pelado e distraído em frente a televisão.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário