quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Casamentos e relacionamentos de celebridades classificados como "golpes do baú"

Não dá pra ter certeza, mas a possibilidade fica no ar: e se o relacionamento daquele(a) famoso(a) for uma tentativa de golpe do baú? Se realmente foi, provavelmente somente seus protagonistas podem responder. Ainda assim, determinadas trocas de alianças são bastante questionados por alguns especialistas em celebridades.

Veja algumas casos de casamentos e relacionamentos de celebs internacionais que foram classificados como ‘golpes do baú’:
Oksana Grigorieva e Mel Gibson (Foto: Getty Images)
A dançarina, cantora e atriz russa Oksana Grigorieva teve um filho ao longo de seu casamento com o ator australiano Mel Gibson. O relacionamento atribulado da dupla terminou após um suposto soco de Gibson em sua esposa. Durante as negociações do divórcio, o ator ofereceu o equivalente a quase 60 milhões para sua ex. Ela não aceitou, os dois foram parar nos tribunais e Oksana levou apenas o equivalente a três milhões de reais.
Raffaello Follieri e Anne Hathaway  (Foto: Getty Images)
Hoje muito bem casada com o também ator Adam Shulman, a atriz Anne Hathaway namorou durante quatro anos o empresário italiano Raffaello Follieri, entre 2004 e 2008. Visto como um investidor de sucesso em seu país natal, Follieri foi preso em seguida ao término de seu relacionamento com a atriz, após ser comprovado que ele sonegou o equivalente a mais de 150 milhões de reais em impostos.
Tori Spealling e Dean McDermott (Foto: Getty Images)
A atriz Tori Spealling também é vista como vítima constante de um suposto golpe do baú. Pai dos filhos da artista, o também ator Dean McDermott é alvo constante de boatos sobre internações em clínicas de reabilitação e supostas traições.
Courtney Stodden e Doug Hutchinson (Foto: Getty Images)
A modelo Courtney Stodden tinha 16 anos quando se casou com o ator milionário Doug Hutchinson. Os desentendimentos do casal tornaram-se públicos após eles estrelarem uma das temporadas do reality show norte-americano ‘Couple Therapy’ (Terapia de Casais, em português). Os dois chegaram a separar, apesar de Doug ter continuado trabalhando como agente de sua ex, mas hoje estão novamente juntos.
O cantor Rod Stewart (Foto: Getty Images)
Quando começou o namoro do cantor Rod Stewart com a modelo Rachel Hunter, os dois estavam no ápice de suas carreiras. Celebridades internacionais, eles se casaram quando ele tinha 45 nos e ela apenas 21. No divórcio foi acordado que ela ficaria com o equivalente a 253 milhões da fortuna do cantor.
Paul McCartney e Heather Mills (Foto: Getty Images)
Linda e Paul McCartney eram um lindo casal. Os dois estiveram juntos até a morte da fotógrafa. Em seguida, o beatle começou um relacionamento com a modelo Heather Mills. Os dois se casaram e o divórcio veio seis anos depois. A modelo pediu o equivalente  a quase um bilhão de reais em indenização, mas embolsou apenas aproximadamente 200 milhões da fortuna de seu ex.
Hugh Hefner e Crystal Harris (Foto: Getty Images)
Com 29 anos, a modelo Crystal Harris é 60 anos mais nova que seu marido, o empresário Hugh Hefner. Os dois estão casados desde 2012. Alvo de suspeitas constantes sobre um possível golpe do baú, Crystal tem a seu favor o fato de que seu contrato nupcial determina que ela não leva nada da fortuna de Hefner no caso de divórcio.
Elin Nordegren e Tiger Woods (Foto: Getty Images)
A modelo norueguesa Elin Nordegren foi casada durante seis anos com o jogador de golf Tiger Woods. Ao lado dele no auge de sua carreira como melhor jogador de golfe do mundo, ela também estava ao seu lado quando foi revelado que ele era viciado em sexo e possuia diversos relacionamentos fora de seu casamento. Ela saiu do divórcio com uma fortuna equivalente a mais de 400 milhões de reais.
Britney Spears e Kevin Federline (Foto: Getty Images)
Poucos relacionamentos foram tão controversos e polêmicos nos anos 2000 quanto o casamento da cantora Britney Spears com o dançarino Kevin Federline. Os dois se casaram, tendo Britney comprado sua própria aliança, tiveram dois filhos ao longo dos três anos juntos. Fontes próximas à artista dizem que ela ainda paga anualmente o equivalente a quase um milhão de reais por ano ao seu ex.
David Furnish e Elton John (Foto: Getty Images)
O cineasta, produtor e publicitário canadense David Furnish está casado com o cantor Elton John desde 2014, mas juntom com ele desde 1993. Os dois tem dois filhos. Pessoas próximas ao casal falam que Furnish está acomodado desde o início do relacionamento, tendo produzido apenas uma obra desde então, um documentário sobre os feitos de seu marido.
Eddie Murphy e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)
A modelo e empresária Tracey Edmonds é acusada de tentativa de golpe do baú em três relacionamentos. Ela namorou o jogador de beisebal Deion Sanders e foi casada com o ator Eddie Murphy e com o músico e produtor Babyface. É estimado que ela tenha acumulado o equivalente a mais de 120 milhões de reais em acordos de divórcios.

Fonte: 1


Um comentário: