segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Celebridades internacionais que conseguiram superar grandes escândalos

São constantes os casos de celebridades protagonistas de grandes escândalos, algumas delas viram suas carreiras encerradas por causa disso. Ainda assim, há exemplos de famosos que deram a volta por cima após virarem notícia por protagonizarem histórias polêmicas.

Confiram alguns casos de celebs internacionais que conseguiram superar grandes escândalos:
O ator Hugh Grant (Foto: Getty Images)
O ator Hugh Grant era uma das celebridades britânicas mais queridas no planeta no início dos anos 90. Após estrelar o sucesso ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’ em 1994, em 1995 ele foi preso em Los Angeles após ser flagrado contratando os serviços de uma prostituta. O caso quase encerrou seu relacionamento com a atriz Elizabeth Hurley e o deixou afastado quase três anos dos cinemas. No entanto, em 1999 ele voltou às telas com o sucesso ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e dois anos depois estrelou a comédia ‘O Diário de Bidget Jones’. Hoje sua carreira está de volta aos trilhos.
A atriz Reese Whiterspoon (Foto: Getty Images)
A atriz Reese Whiterspoon já havia vencido o Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Johnny e June’ (2005), quando foi presa em 2013 após ser flagrada com seu marido dirigindo embriagada. O caso gerou ainda mais repercussão após vazarem os vídeos policiais do incidente, com Reese questionando o policial se ele sabia quem estava prendendo. O caso arranhou a imagem de boa garota da artista, no entanto ela foi a público pedir desculpas. Em 2014 ela produziu o aclamado ‘Garota Exemplar’ e logo depois foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Livre’.
Woody Allen e Soon-Yi Previn (Foto: Getty Images)
O término do casamento do diretor Woody Allen com a atriz Mia Farrow foi um dos mais polêmicos já envolvendo celebridades no anos 90. O motivo foi a causa do divórcio: o relacionamento de Allen com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Farrow e 20 anos mais nova que o cineasta. Apesar do escândalo ter levado o diretor para capas de tabloides, ele retomou sua carreira com o passar dos anos. Sua leva mais recente de filmes é uma das mais elogiadas de se sua filmografia. Recentemente ele lançou produções como ‘Blue Jasmine’ (2013) e o aclamado ‘Meia-Noite em Paris’ (2011).
O ator Robert Downey Jr. (Foto: Getty Images)
No início dos anos 2000 o ator Robert Downey Jr. era uma das maiores decepções de Hollywood. Após ser extremamente elogiad no início de sua carreira, ele passou a ser protagonista de casos policiais após se preso por posse de drogas e por suas passagens constantes por clínicas de reabilitação. Já sóbrio ele foi retomando sua carreira. Em 2005 ele foi elogiado por seu trabalho em ‘Beijos e Tiros’ e em 2007 por sua atuação em ‘Zodíaco’. No entanto, o sucesso voltou de vez em 2008 quando ele protagonizou ‘Homem de Ferro’. Hoje, ele e o herói são uma das peças chave da Marvel como um dos estúdio mais poderosos de Hollywood.
O ator Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Em 2005 o ator Tom Cruise virou piada após entrevistas nas quais ele exibia um comportamento estranho. Primeiro ele pulou no sofá da apresentadora Oprah Winfrey ao declarar seu amor por sua então noiva Katie Holmes. Depois ele foi protagonista de uma discussão ao vivo sobre o uso de remédios controlados na TV dos Estados Unidos. Em seguida veio o divórcio de Holmes e seu sempre questionado envolvimento com a misteriosa Igreja da Cientologia. Mesmo assim, seus filmes não deixam de ser um sucesso até hoje.
A cantora Britney Spears (Foto: Getty Images)
Entre os anos de 2007 e 2008 a cantora Britney Spears surtou a ponto de ser internada em uma clínica psiquiátrica. Protagonista de um divórcio polêmico com o pai de seus filhos, a cantora raspou de cabelo e atacou paparizzi. Assustados por seu comportamento, seus familiares interviram. No final de 2008 ela já estava de volta de volta aos palcos e apresentações. Além de ter lançado vários discos desde então, ela passou a ser uma das apresentadoras do programa ‘The X-Factor’ e assinou um contrato milionário para uma série de apresentações em um cassino de Las Vegas.
O apresentador David Letterman (Foto: Divulgação)
O apresentador David Letterman foi durante anos uma das celebridades mais respeitadas da indústria do entretenimento. Em 2009 ele colocou sua imagem em risco após ser vítima uma chantagista que pedia dois milhões de dólares para não expor os vários casos do apresentador com as funcionárias do seu programa. Letterman revelou a situação aos seus espectadores ao vivo e manteve sua imagem em alta até hoje, mesmo após sua aposentadoria em maio de 2015. Recentemente ele afirmou que entenderia caso seus chefes tivesse optado por sua demissão.
Alec Baldwin ao lado de sua filha, Ireland (Foto: Instagram)
O ator Alec Baldwin foi alvo de uma grande polêmica em 2007, quando brigava na justiça contra sua ex-esposa, a atriz e modelo Kim Basinger, pela guarda de sua filha, Ireland, na época com 11 anos. Vazou na internet uma gravação telefônica do astro tendo um ataque de fúria com a garota no telefone. Ele chega a chamar a menina de porca. Bastante questionado, ele parece ter superado o ocorrido, sua carreira nunca foi afetada e ele parece manter um relacionamento saudável com Ireland, hoje com 19 anos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário