quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Astros e estrelas que brigaram e se distanciaram de seus pais

Nem sempre o público lembra disso, mas os dilemas de algumas celebridades podem não ser diferentes dos dramas de qualquer cidadão anônimo. Assim como em qualquer família, alguns famosos tem problemas sérios com seus pais.

Veja alguns astros e estrelas que brigaram e se distanciaram de seus pais:
A atriz Brie Larson (Foto: Getty Images)
A atriz Brie Larson revelou em uma entrevista que seus pais se separaram quando ela tinha 10 anos. Entre os 16 e 26 anos ela ficou praticamente sem falar com seu pai. “Acho que ele nunca quis ser um pai. Quando era pequena tentava entender a situação, mas cresci e vi que ele nunca me fez nenhum favor”, revelou a artista.
A atriz Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
O seriado ‘Friends’ estava no auge quando a atriz Nancy Aniston escreveu um biografia centrada em sua relação com a filha, a atriz Jennifer Aniston. Pessoas próximas às atrizes dizem que o relacionamento entre mãe e filha nunca mais foi o mesmo após a publicação do livro, que teria irritado bastante Jennifer.
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie teria se afastado de seu pai por volta de 1976, quando ele e sua mãe se separaram. Os dois fizeram as pazes em 2001, mas voltaram a brigar e passaram mais de seis anos distantes. No momento, acredita-se que os dois estejam bem.
O ator Macaulay Culkin (Foto: Getty Images)
Também é famoso o caso do ator Macaulay Culkin. Ele conseguiu emancipação aos 14 anos, na mesma época do divórcio dos seus pais, que brigavam pela fortuna do estrela dos dois ‘Esqueceram de Mim’. Boatos dão conta que Culkin cortou relações até hoje com seu pai.
O rapper  Eminem (Foto: Getty Images)
O rapper Eminem foi abandonado por seu pai antes de completar dois anos. Em 1999 o músico foi processado por sua mãe em valor equivalente a mãe de 40 milhões de reais, por xingamentos feitos a ela no álbum ‘The Slim Shady’. Eminem e sua mãe ficaram afastados até 2013, quando fizeram as pazes.
A atriz Kate Hudson (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson é filha da atriz Goldie Hawn com o cantor Bill Hudson. Seus pais se separaram antes dela completar dois anos. Hoje distante de Hudson, Kate diz considerar seu pai o ator Kurt Russel, em um relacionamento com sua mãe desde 1983, quando ela tinha quatro anos.
A atriz Heather Graham (Foto: Getty Images)
A atriz Heather Graham é totalmente afastada de sua família. O motivo da separação estaria no fundamentalismo religioso de seus pais, que a condenaram por sua participação em ‘Boggie Nights - Prazer Sem Limites’ (1997), no qual ela interpreta uma atriz pornográfica.
A atriz Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore também foi emancipada jovem, aos 15 anos. São público os desentendimentos da artista com sua mãe. “É o assunto mais complicado da minha vida. Nunca senti raiva, apenas culpa e empatia, mas não podemos ficar juntas”, explicou em uma entrevista.
A cantora Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
Os pais da cantora Christina Aguilera se separaram quando ela tinha apenas seis anos. Desde então, ela se distanciou de seu pai e de todos seus familiares por parte dele.
O cantor Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Foram público e muito noticiados os abusos sofridos por Michael Jackson e seus irmãos por seu pai, o empresário Joseph Jackson. Ao longo de sua carreira solo, Michael teria se afastado de seus pais por conta dos traumas de sua infância.
A cantora Demi Lovato  (Foto: Getty Images)
A cantora Demi Lovato tinha dois anos quando seus pais se separaram, em 1992. Ela nunca mais voltou a falar com seu pai, que morreu de câncer em 2013.
A cantora Adele (Foto: Getty Images)
O pai da cantora Adele deixou a mãe da futura estrela em 1990, quando ela tinha apenas dois anos. Adele já deu diversas entrevistas nas quais condenou a postura e o afastamento de seu pai.
O comediante Tracy Morgan (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista em 2012, o ator Tracy Morgan deu uma entrevista na qual disse ser bastante afastado de sua família, mas nunca explicou os motivos: “Sou distante da minha mãe e de meus familiares e acho que isso tende a ser assim por um bom tempo. Sempre foi assim e não vejo problemas nisso”.
A atriz Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Também são famosos os desentendimentos da atriz Lindsay Lohan com seus pais. Lindsay já teria passado anos sem se falar com seu pai, Michael.
A atriz Meg Ryan (Foto: Getty Images)
A atriz Meg Ryan rompeu com sua mãe no final dos anos 80, quando ainda era casada com o ator Dennis Quaid e viu seu marido ser criticado publicamente por ela.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário