terça-feira, 22 de março de 2016

Brigas entre astros de Hollywood no set de filmagem

As pessoas se sentem atraídas por conflitos desde os tempos das arenas de gladiadores romanos. Pois hoje, a popularidade do UFC prova que, mesmo depois de milhares de anos, as lutas ainda são divertidas para o público. Tanto que quando essas lutas - ou brigas - acontecem sem técnica, tudo se torna mais atraente ainda. Em Hollywood, algumas celebridades acabaram se atracando - no mau sentido - nos bastidores de filmagens.  

Confira abaixo as duplas que protagonizaram cenas de luta nada roteirizadas:

Tom Hardy X Alejandro Inarritu
Alejandro González Iñárritu e Tom Hardy (Foto: Getty Images)
Tom Hardy (Foto: Reprodução)
O boato dessa briga nunca foi devidamente confirmado, mas faz parte da lista por causa do tanto de burburinho que gerou na indústria do entretenimento. Durante as filmagens de ‘O Regresso’ (2015), o ator Tom Hardy brigou com o diretor Alejandro González Iñárritu. Parece que os rumores começaram a aparecer quando uma imagem de Hardy enforcando Iñárritu foi divulgada, uma foto que Hardy teria transformado em estampa de camiseta (foto ao lado).



Tom Cruise X Rob Lowe
Tom Cruise e Rob Lowe em 'Vidas Sem Rumo' (1983) (Foto: Divulgação)
‘Vidas Sem Rumo’ (1983) é um filme jovem com elenco cheio de energia, em que mais tarde quase todos se tornariam superstars. Por isso não deveria ser nenhuma surpresa que a história de duas gangues rivais acabasse influenciando a vida real. Rob Lowe admitiu que durante as filmagens, ele e Tom Cruise acabaram entrando numa briga. "Nós acabamos um com o outro", disse Lowe. "Teve uma cena em que apareci mais que Tom, e ele é um lunático tão competitivo - algo que amo sobre ele - que estava pronto para me matar!".
Jamie Foxx X LL Cool J
LL Cool J X Jamie Foxx em 'Um Domingo Qualquer' (1999) (Foto: Divulgação)
A única luta da lista que temum relatório da polícia envolvido. A briga entre Jamie Foxx e LL Cool J no set de ‘Um Domingo Qualquer’ (1999) começou quando, de acordo com relatórios da Polícia de Miami, Cool J deu um murro na cara de Foxx para "tornar a cena mais crível". Depois Foxx foi atingido na parte de trás da cabeça enquanto se afastava da briga, ele se virou e voltou e deu outro soco na cara de LL Cool J. Aparentemente, ambas as faces na luta ficaram ferias levemente.
Roman Polanski X Faye Dunaway
Faye Dunaway e Roman Polanski em 'Chinatown' (1974) (Foto: Divulgação)
Nos bastidores de ‘Chinatown’ (1974), a briga de Roman Polanski com Faye Dunaway é quase tão memorável quanto a obra-prima que eles criaram juntos. As tensões já estavam elevadas entre Dunaway e Polanski, quando a atriz pediu para usar o banheiro enquanto esperava para filmar uma cena, o diretor negou dizendo que para ela sentar e esperar em seu lugar. Quando ele voltou para falar com ela depois de algum tempo, Dunaway aparentemente jogou um copo de xixi em seu rosto. Sim, você leu certo. Polanski, claro, odiou o xixi na sua cara e supostamente xingou muito a atriz. Lenda ou verdade? Nunca saberemos, mas a história vale a pena ser lida.
George Clooney X David O. Russell
David O. Russell e George Clooney em 'Três Reis' (1999) (Foto: Divulgação)
Enquanto trabalham juntos no set do filme ‘Três Reis’ (1999), George Clooney e o diretor David O. Russell estavam envolvidos em um jogo tenso. Em entrevista à Playboy, Clooney disse que depois de assistir Russell chutar e gritar com um membro do elenco, ele repreendeu o cineasta, que mais tarde saiu do set. "Eu estava tentando fazer as coisas funcionarem, então fui lá e coloquei meu braço em volta dele. Eu disse: 'David, é um grande dia. Mas você não pode empurrar, bater ou humilhar as pessoas que não têm como se defender’. Ele se virou para mim e disse: 'Por que você não se preocupa com a sua própria atuação? Você está sendo um ******. Você quer me bater? Você quer me bater? Vamos, vem me bater, seu *****’. Eu fiquei olhando para ele como se ele estivesse fora de si. Em seguida, ele começou a bater na minha cabeça com a cabeça dele.Então, ele me pegou pelo pescoço e eu fiquei louco. Eu ia matá-lo. Por fim, ele pediu desculpas, mas eu fui embora… Foi realmente, sem excepção, a pior experiência da minha vida”, contou Clooney.
James Franco X Tyrese Gibson
James Franco e Tyrese Gibson em 'Annapolis' (2006) (Foto: Divulgação)
A rixa entre James Franco e Tyrese Gibson no set do filme ‘Annapolis’ (2006) é bastante falada. Tudo começou por causa do método de atuação de James Franco no trabalho. "Respeito atores do método, mas ele nunca saiu do personagem. Sempre que nós tínhamos que entrar no ringue para as cenas de boxe, e até mesmo durante o ensaio, o cara me batia com tudo”, disse Tyrese. James pediu desculpas por suas ações, mas Tyrese não perdoou e esqueceu tão facilmente. Na mesma entrevista, ele brincou dizendo que, se pudesse explodir a casa de alguém no estilo Michael Bay, seria a de James Franco.
Sylvester Stallone X Richard Gere
Sylvester Stallone e Richard Gere em 'Os Lordes de Flatbush' (1974) (Foto: Divulgação)
Essa é facilmente a briga mais engraçada da lista. Stallone relata que durante as filmagens de ‘Os Lordes de Flatbush’ (1974), ele e Richard Gere se envolveram em uma pequena confusão por causa de mostarda e um Toyota. Em uma entrevista, Stallone se lembra de estar comendo um cachorro-quente em seu Toyota quando Gere "entrou com metade de um frango coberto de mostarda quase pingando fora da embalagem de alumínio". Depois de Stallone dizer "essa coisa vai escorrer por todo o carro”, Gere respondeu: "não se preocupe com isso”. Pois Richard Gere mordeu o frango e um pequeno e gorduroso fio de mostarda caiu na coxa [de Stallone]. Isso foi a gota d'água para o eterno Rocky, que acabou dando uma cotovelada na cabeça de Gere e o empurrou para fora do carro. Diz a lenda que Stallone odeia mostarda depois desse dia.
Bill Murray X Chevy Chase
Bill Murray e Chevy Chase no 'Saturday Night Live' nos anos 70 (Foto: Divulgação)
Durante as filmagens da segunda temporada de ‘Saturday Night Live’, houve uma briga entre Bill Murray e Chevy Chase. Chase tinha deixado o SNL depois de uma temporada e Murray foi indicado como seu substituto. Quando Chase voltou a apresentar o programa, os dois tiveram uma briga. Murray chamou Chase de “talento médio”, quando os dois se enfrentaram nos bastidores. Murray descreveu os acontecimentos em uma entrevista de 2012. "Foi realmente uma briga de Hollywood. Chevy é um homem grandão e eu não sou um cara pequeno também, e nós fomos separados pelo meu irmão Brian [Doyle-Murray], que bate no meu peito [de altura]. Chevy e eu somos amigos agora. Está tudo bem”.
Bill Murray X Lucy Liu
Bill Murray e Lucy Liu em 'As Panteras: Detonando' (2003) (Foto: Divulgação)
De novo Bill Murray. Dessa vez a confusão levou o ator a ser substituído por Bernie Mac como Bosley na sequência de ‘As Panteras’ (2000).,Aparentemente, o comediante provocou Lucy Liu no set. A história é que Murray parou uma cena, apontou para Drew Barrymore, Cameron Diaz e Liu, e disse no fim: "Eu entendo por que você está aqui. E você tem talento. Mas o que diabos você está fazendo aqui? Você não sabe atuar”. A atriz de ‘Kill Bil’ virou e começou a socar Murray até que os membros da equipe separaram a briga.
Tom Hardy X Shia LaBeouf
Tom Hardy e Shia LaBeouf em 'Os Infratores' (2012) (Foto: Divulgação)
A história virou manchete depois de uma entrevista em que Shia LaBeouf afirmou que ele e Tom Hardy se bateram durante as filmagens de ‘Os Infratores’ (2012). Hardy comentou sobre o incidente: "Eu fui nocauteado por Shia LaBeouf, na verdade”. E continuou: “Ele é um bad, bad boy. E é bastante intimidante também. Um cara assustador. Ele simplesmente me atacou. Shia LaBeouf estava bebendo. Eu estava usando um casaco de lã e, de repente, caí com o murro. Acordei nos braços do Pnut [o personal trainer de Hardy]. Ele ficou preocupado”.
Sarah Jessica Parker X Kim Cattrall
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Getty Images)
Depois de anos trabalhando juntas na série da HBO ‘Sex and The City’, Parker e Cattrall, acabaram se cansando uma da outra durante as filmagens do segundo filme baseado na série. Em vez de puxar os cabelos, elas escolheram uma abordagem no estilo Guerra Fria, em quenão se falavam e faziam ameaças veladas, falando mal pelas costas uma da outra. Isso pode ser ainda mais desconfortável do que uma briga com socos e pontapés.
Rip Torn X Norman Mailer
Rip Torn e Norman Mailer em 'Maidstone' (1970) (Foto: Divulgação)
Durante as filmagens de ‘Maidstone’ (1970), a câmara estava ligada e gravou o que poderia ser a luta mais estranha já produzida. É isso mesmo, a coisa toda foi filmada e até ficou no corte final do filme. Torn, com o estômago cheio de comprimidos, atingiu o seu diretor e colega de elenco Norman Mailer na cabeça com um martelo. Os dois então rolaram na grama gritando um com o outro até que a luta termina em um impasse, com Mailer mordendo a orelha de Torn de uma forma tão cruel quanto Mike Tyson e Evander Holyfield bem sabem. Se a briga não tivesse sido gravada, nunca acreditaríamos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário