terça-feira, 29 de março de 2016

Celebridades internacionais que revelaram ser gays, mas agora mantêm relações heterossexuais

Seja por curiosidade ou por apoiar a liberdade sexual, inúmeras celebridades já revelaram ser bissexuais. Mas nem todas levam esse estilo de vida, sendo que muitas depois de se envolverem com pessoas do mesmo sexo acabaram em relacionamentos heterossexuais.

Confira oito famosas que passaram por isso!
Jessie J
Jessie J (Foto: Getty Images)
Em 2011 a cantora declarou publicamente que era atraída tanto por homens quanto mulheres. Mas parece que tudo não passou de uma fase, já que agora ela diz que se sente completamente heterossexual e que está a procura de uma marido.
Megan Fox
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Conhecida como uma das mulheres mais sensuais de Hollywood, a atriz passou anos ao lado de Brian Austin Green, com quem tem três filhos. Então é difícil entender como ela ficou conhecida como bissexual, já que o único relacionamento conhecido com outra mulher que teve foi um affair com uma stripper russa, e isso por que ela contou para a mídia.
Anna Paquin
Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Em 2010 ela virou notícia ao revelar que se considerava bissexual. No entanto, na mesma época ela já estava noiva de Stephen Moyer, com quem hoje é casada e mãe de dois filhos.
Megan Mullally
Megan Mullally (Foto: Getty Images)
Na época em que a série 'Will & Grace' (1998-2006) a atriz disse que acreditava que todos eram no fundo bissexuais. Mas ela mesma só teve relacionamentos públicos com homens, inclusive seu atual marido, o ator Nick Offerman. Recentemente ela explicou que estava se referindo ao conceito e que ela mesma não hesitaria em se envolver com uma mulher, caso se sentisse atraída por uma.
Zoe Saldaña
Zoe Saldaña (Foto: Getty Images)
Em 2013 a atriz deu uma entrevista para uma revista americana dizendo que consegui se imaginar em uma relação com outra mulher. "Até o momento só me senti atraída por homens, mas se um dia acordar querendo me envolver com uma mulher é o que vou fazer", declarou. Até hoje parece que ela ainda não passou por esse momento.
Amber Heard
Amber Heard (Foto: Getty Images)
Com Johnny Depp por perto não é de estranhar que a atriz tenha mudado de preferência. Em 2012 ela terminou com a namorada por causa do ator, com quem acabou se casando em 2015.
Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A vida amorosa da atriz foi assunto de muitas publicações antes de ela se manter tanto tempo em uma relação como o casamento com Brad Pitt. Em 1996 ela se envolveu com a também atriz Jenny Shimizu e ela declarou que poderia ter acabado em casamento. Mas desde então ela só se envolveu com homens.
Anne Heche
Anne Heche (Foto: Getty Images)
Em 1997 ela e Ellen DeGeneres eram um dos casasis mais famosos de Hollywood. Mas depois que o namoro de três anos chegou ao final a atriz só teve relacionamentos com homens, incluindo dois casamentos. O primeiro foi com Coley Laffoon e atualmente está casada com James Tupper.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário