quinta-feira, 31 de março de 2016

Celebridades que deram um tempo em Hollywood depois de terem filhos

Não é fácil ser mãe - nada fácil, vale ressaltar. Algumas mães acabam optando por investir em seus filhos e, quando possível, deixam suas carreiras profissionais momentaneamente de lado para viverem por conta de seus bebês. Isso também acontece no mundo dos famosos.

Confira algumas celebs internacionais que deram um tempo em Hollywood depois de terem filhos:

Phoebe Cates e Kevin Kline (Foto: Getty Images)
Musa nos anos 80 por seus trabalhos em produções como os dois filmes da série ‘Gremlins’, ‘Picardias Estudantis’ (1982) e ‘Uma Escola Muito Especial...Para Garotas’ (1983), a atriz Phoebe Cates casou com o ator Kevin Kline quando tinha 20 anos. Após o nascimento de seus filhos, hoje com 23 e 20 anos, ela se afastou do cinema e hoje trabalha cada vez mais com televisão.
A atriz e modelo Elizabeth Hurley (Foto: Getty Images)
Elizabeth Hurley foi musa nos anos 90. Presente em várias comédias românticas e outras mais pastelonas, ela também ficou conhecida na época por causa de seu romance conturbado com o ator Hugh Grant. A partir de 2002, quando nasceu seu primeiro e único filho, ela acabou se afastando parcialemente da indústria do entretenimento.
Calista Flockhart e Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Protagonista da série ‘Ally McBeal’ entre 1997 e 2002, a atriz Calista Flockhart adotou um garotinho, Liam, logo em seguida ao encerramento da produção. Logo depois, ela conheceu e se casou com o ator Harrison Ford. Apesar de ter trabalhado em ‘Brothers and Sisters’, ela passou a ser bem mais seleta em relação a seus trabalhos em seguida à maternidade.
A atriz Gillian Anderson (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘Arquivo X’ também ficou mais exigente após o nascimento de seu primeiro filho, Piper Maru, em 1997. Hoje mãe de três filhos - todos um pouco mais crescidos - Gillian Anderson parece estar voltando aos poucos ao ritmo de seus anos iniciais interpretando a agente Scully.
Ashlee Simpson e Pete Wentz (Foto: Getty Images)
Irmã mais nova da atriz e cantora Jessica Simposon, Ashlee Simpson sempre foi visto como uma estrela promissora na indústria do entretenimento. Em 2008 ela anunciou estar grávida de seu namorado, o baixista da banda Fall Out Boy Pete Wentz, e desde então tem estado longe do excesso de exposição de Hollywood.
A atriz Alison Lohman (Foto: Getty Images)
Estrela de sucessos como ‘Deixe-me Viver’ (2002), ‘Peixe Grande’ (2003) e ‘Arraste-me Para o Inferno’ (2009), a atriz Alison Lohman deixou longe do público o nascimento de seu primeiro filho, em 2009. No ano seguinte ela foi mãe pela segunda vez. Desde então, ela fez apenas participações em dois filmes, ambos lançados em 2015.
 A atriz Jenna Fischer (Foto: Getty Images)
Uma das estrelas do seriado ‘The Office’, a atriz Jenna Fischer decidiu se afastar de Hollywood após o nascimento de seu segundo filho, em 2013, na mesma época em que foi exibido o último episódio da série. Ela disse que estava se aposentando temporariamente para pode viver exclusivamente como mãe e acompanhar o crescimento de seus filhos.
A atriz Lauren Ambrose (Foto: Editora Globo)
Apesar de algumas pontas esporádicas em produções como as séries ‘Arquivo X’ e ‘Law and Order’, a atriz Lauren Ambrose tornou pública sua decisão de optar por papeis cada vez menores e que tomem menos tempo em seguida ao nascimento de seu segundo filho, em 2012. Ao longo de quatro anos, entre 2001 e 2005 ela foi uma das protagonistas de ‘Six Feet Under’.
A atriz Sarah Jessica Parker (Foto: Getty Images)
A atriz Sarah Jessica Parker interpretou a jornalista Carrie Bradshow em ‘Sex and the City’ ao longo de sete anos, entre 1998 e 2004. Quando a série chegou ao fim ela era mãe de um garotinho de dois anos. Desde então ela teve mais dois filhos, gêmeos, em 2009. Apesar de algumas produções esporádicas, desde então ela tem optado por produções menores e mais esporádicas para passar mais tempos com os filhos.
A atriz Tiffani Thiessen (Foto: Getty Images)
Uma das protagonistas das séries ‘Barrados no Baile’ e ‘Galera do Barulho’, a atriz Tiffani Thiessen fez muito sucesso no início dos anos 90. Quase duas décadas depois, ela é mãe de dois filhos e também optou por diminuir o ritmo de seus trabalhos em seguida ao nascimento das crianças.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário