quarta-feira, 9 de março de 2016

Celebridades que traíram namorados e cônjuges - e não se arrependem disso

Uma coisa é um simples anônimo ser pego traindo. Mas e quando se é famosos e o mundo inteiro fica sabendo que você pulou a cerca? Melhor engolir o orgulho próprio e pedir desculpas é o que a maioria faz.

Mas esses 10 que listamos aqui não demonstraram muito remorso por terem enganado seus companheiros!
Billy Bob Thornton
Billy Bob Thronrton (Foto: Getty Images)
O ator estava vivendo com a também atriz Laura Dern, de quem era noivo. Mas bastou uma viagem dela para gravar um filme que de repente ele aproveitou a oportunidade e se casou (isso mesmo) com Angelina Jolie. A coitada da traída nunca nem ouviu uma explicação.
Billy Crudup
Billy Crudup (Foto: Getty Images)
Mary Louise Parker estava grávida de sete meses quando descobriu que o namorado estava vivendo um romance com Claire Danes. E o relacionamento nem durou tanto, mas a atriz se tornou mais uma mãe solteira no mundo - não que ela não tenha se saído bem com a tarefa.
Kris Jenner
Kris Jenner (Foto: Getty Images)
A socialite até diz que trair o então marido Robert Kardashian foi a pior decisão de sua vida, mas não teve vergonha de contar sobre os encontros de "sexo selvagem" em seu livro de memórias, relatando que até levava os filhos aos encontros e pedia para que não contassem nada ao pai.
Heidi Klum
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Ano após ano a ex-modelo e o cantor Seal renovavam os votos de matrimônio e mostravam ao mundo como eram felizes como marido e esposa. Até ela traí-lo com seu guarda costas. Ele reclamou publicamente sobre a situação, mas no final das contas parece ter ficado tudo bem entre os dois novos solteiros.
Ethan Hawk
Ethan Hawk (Foto: Getty Images)
Depois de fazer sexo com a babá, o casamento do ator com Uma Thurman foi pelo ralo. Mas ele não só não se arrependeu como ainda se casou com a moça. Isso tudo depois de falar que monogamia era ago impossível e de acusar a ex de ser imatura.
Woody Allen
Woody Allen (Foto: Getty Images)
O diretor não só traiu como Mia Farrow como o fez com a filha adotiva dela, Soon-Yi Previn. Ao que tudo indica ele tomou a decisão conscientemente, já que 24 anos depois os dois continuam juntos.
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)
Embora nunca tenha admitido publciamente ter traído a esposa, o então namorado da garota com ele dormiu, Scott Eastwood, declarou que a noitada foi o suficiente para acabar com o casamento que parecia perfeito.
Kristen Stewart
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Os Fãs de 'Crepúsculo' ficaram devastados quando a atriz foi flagrada com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em 'Branca de Neve e o Caçador', e que também era comprometido. Seu relacionamento com Robert Pattinson chegou ao fim e embora admita que sentiu vergonha da traição pública, assumia todos os seus erros.
Jesse James
Jesse James (Foto: Getty Images)
O então marido de Sandra Bullock foi pego no pulo quando sua amante vendeu aos tabloides a história da traição. Ele desconversou sobre o assunto em entrevista ao afirmar "Eu traí a minha esposa. E daí? Milhares de outros homens também".
Brad Pitt
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Eles dizem que o casamento com Jennifer Aniston já tinha acabado quando o ator se envolveu com Angelina Jolie e que eles eram apenas amigos durante as gravações de 'Sr. e Sra. Smith', mas a própria ex declarou não acreditar. No entanto, parece que todos encontraram a felicidade, e o casamento de Pitt e Jolie permanece firme e forte.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário