quinta-feira, 24 de março de 2016

Famosos que foram acusados de serem pais ausentes

Nem todo mundo nasceu para ser pai ou mãe. Mas a natureza não se importa muito com isso, mesmo que os que terminem criando filhos sejam pessoas que claramente não têm condições de o fazer.

Seja por envolvimento com drogas, cobiça, pressões da fama ou simples falta de jeito para a coisa, confira oito famosos que já foram acusados de serem pais ausentes.
David Hasselhoff
David Hasselhoff (Foto: Getty Images)
Em 2007 veio a público um vídeo do astro visivelmente bêbado ao lado de sua filha, na época com 17 anos, que pedia ao pai para se comportar. Como resultado um juiz determinou que os filhos do ator deveriam ficar apenas com a mãe. Ele não parece ter aprendido a lição e doi hospitalizado inúmeras vezes por seu problema com o álcool nos últimos anos.
Courtney Love
Courtney Love (Foto: Getty Images)
A situação familiar parece ter se degradado enormemente desde a morte de Kurt Cobain (1964-1997), tanto Francis Bean, a filha dos roqueiros, conseguiu aos 19 anos uma ordem restrição contra a própria mãe. A jovem contou no processo que a mãe era viciada em drogas, foi responsável pela morte de dois animais de estimação da menina e que constantemente apagava enquanto ainda fumava, iniciando pequenos incêncios em casa.
Kris Jenner
Kris Jenner (Foto: Getty Images)
As meninas Kardashian/Jenner podem ser todas adultas agora, mas graças ao revelador reality que estrelam ficou claro que a matriarca não é nenhum modelo de como um pai deve se comportar. Entre as coisas que já fez estão vender a sex tape de Kim para que ela se tornasse famosa, dizer à Khloe que ela precisava de uma plástica no nariz aos 9 anos de idade e deixar as caçulas abandonarem a escola para investir em suas carreiras como celebridades.
Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Ele pode até ser um herói dos filmes de ação que dispensa dublês, mas ele talvez não se saia tão bem no papel de pai. Inúmeras publicações alegam que o ator chegou a passar mais de um ano sem visitar sua caçula Suri, resultado do casamento com Katie Holmes.
Charlie Sheen
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
São tantos problemas na vida do astro que não é de se estranhar que ele não seja um bom exemplo como pai. Drogas e prostituições estão entre as coisas que o levaram a perder a guarda dos gêmeos que teve com Brooke Mueller e sua outra ex, Denise Richards, também o impede de visitar as filhas que tiveram juntos.
Eddie Murphy
Eddie Murphy (Foto: Getty Images)
Nem mesmo com um teste de paternidade o ator quis assumir a responsabilidade por Angel, a filha que teve com a Ex-Spice Girl Mel B. Foram três anos desde o nascimento da menina até ele aceitar o resultado e admitir que era sim o pais da criança.
Dina Lohan
Dina Lohan (Foto: Getty Images)
Como os problemas de Lindsay Lohan com abuso de substâncias foi bastante público, não demorou para que culpassem a mãe pelo destino da filha. Ela não só deixou de assumir a responsabilidade quando as coisas saíram de controle, como foi responsável por introduzir a filha a esse estilo de vida, já que saia com a jovem antes mesmo de ela ter idade legal para beber.
Alec Baldwin
Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
Quando o ator estava se divorciando de Kim Basinger as coisas saíram do controle e quem ficou no meio do fogo cruzado foi a filha deles, Ireland. A então menina de 11 anos recebeu uma mensagem de voz do pai a insultando e a gravação vazou para a imprensa. O resultado foi que um juiz o proibiu de ter contato com ela por um tempo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário