quarta-feira, 2 de março de 2016

Filhos de celebridades internacionais que se tornaram modelos

Quando seus pais são Johnny Depp e Vanessa Paradis ou David e Victoria Beckham, você tende a herdar alguns genes da beleza. Além disso, você ainda ganha alguns contatos extras no mundo das celebridades.

Confira alguns filhos de celebs internacionais que se tornaram modelos - tanto pela beleza quanto por um empurrãozinho dos pais:
A modelo Kaia Gerber (Foto: Instagram)
Filha da atriz e modelo Cindy Crawford, a jovem Kaia Gerber de 15 anos assinou um julho de 2015 um contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo - responsável pela carreira de musas como Kate Moss e Miranda Kerr.
A modelo Lily-Rose Depp (Foto: Instagram)
Com 16 anos e filha dos atores Johnny Depp e Vanessa Paradis, a jovem Lily-Rose Depp é uma das modelos da marca Chanel. Além da carreira de modelo, ela estrelou em 2016 seu primeiro filme, ‘Yoga Hosers’.
O modelo Dylan Brosnan (Foto: Getty Images)
Um dos cinco filhos do ator Pierce Brosnan, o modelo Dylan Brosnan tem 17 anos e acabou de filmar seu primeiro comercial para a famosa marca francesa Saint Laurent.
O modelo Brooklyn Beckham (Foto: Instagram)
Aos 17 anos, filho do ex-jogador de futebol David Beckham com a eterna Spice Girl Victoria Beckham, o jovem Brooklyn Beckham acabou de assinar contrato com uma das maiores agências de modelo do mundo.
O modelo Rafferty Law (Foto: Instagram)
Em 2015, quando tinha 19 anos, o jovem Rafferty Law foi listado pela revista GQ como um dos homens mais britânicos mais bem vestidos do ano. Filho do ator Jude Law com a atriz e produtora Sadie Frost ele já desfilou por marcas famosas como DKNY.
A modelo Georgia May Jagger (Foto: Instagram)
A modelo Georgia May Jagger herdou o sobrenome de seu pai, o cantor Mick Jagger, e a beleza e a profissão de sua mãe, a modelo Jerry Hall. Aos 24 anos, ela já desfilou e gravou comerciais para lagumas das marcas mais conhecidas do mundo da moda.
A modelo Elettra Rosselini Wiedemann (Foto: Instagram)
Filha de modelo e atriz Isabella Rossellini, a jovem Elettra Rosselini Wiedemann de 32 anos trabalhou ao longo de anos como modelo. Hoje ela edita um site sobre alimentos saudáveis e sustentáveis.
A modelo Dree Hemingway (Foto: Instagram)
Filha da atriz Mariel Hemingway e neta do escritor Ernest Hemingway, a modelo Dree Hemingway trabalhou em uma campanha de perfume também estrelada pelo cantor Justin Bieber e também em um vídeo dirigido pela atriz Lena Dunham.
A modelo Lou Doillon (Foto: Instagram)
Filha da atriz e cantora inglesa Jane Birkin e irmã da atriz Charlotte Gainsbourg, a modelo Lou Doillon já trabalhou para marcas conhecidas mundialmente, como Givenchy e H&M.
A modelo Pixie Geldof  (Foto: Instagram)
Filha do cantor e ativista Bob Geldof e da apresentadora Paula Yates, a modelo Pixie Geldof é outra jovem fazendo sucesso em todo o mundo. Ela já trabalhou, por exemplo, em desfiles da estilista Vivienne Westwood.
A modelo Ireland Baldwin (Foto: Instagram)
Hoje uma modelo extremamente requisitada e celebridade nas redes sociais, Ireland Baldwin puxou os genes de seus pais, o ator Alec Baldwin e a atriz e modelo Kim Basinger.
A modelo Tali Lennox (Foto: Instagram)
Filha da cantora Annie Lennox e do produtor Uri Fruchtmannis, a modelo Tali Lennox já foi capa de várias revistas de moda e já desfilou para marcas como Prada, Burberry e Missoni.
A atriz Dakota Johnson (Foto: Getty Images)
Hoje a atriz Dakota Johnson pode ser conhecida por seu trabalho como a protagonista da série ‘50 Tons de Cinza’. No entanto, antes do início de sua carreira como atriz, a filha da atriz Melanie Griffith com o ator Don Johnson trabalhou como modelo para uma marca de jeans.
A modelo Riley Keough (Foto: Instagram)
Neta do Rei Elvis Presley e filha da cantora e atriz Lisa Marie, a modelo de 26 anos Riley Keough já trabalhou em filmes como ‘The Runaways - Garotas do Rock’ (2010) e estrelou campanhas de marcas como Dolce & Gabbana, Dior e Victoria’s Sicret.
Eliot Summer em foto publicada em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Filha do cantor Sting, a cantora Eliot Summer deixou um pouco de lado sua carreira nas passarelas, mas ela já desfilou e fez ensaios para marcas como Burberry.
A modelo Ruby Stewart (Foto: Instagram)
A modelo Ruby Stewart é filha do cantor Rod Stewart e da modelo Kelly Emberg. Ela já desfilou para a marca de lingerie Ultimo e para coleções da designer Karen Walker.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário