segunda-feira, 14 de março de 2016

Os maiores arrependimentos de astros e estrelas de Hollywood

Quando se é um ator em começo de carreira, é comum que aceite papeis pelos quais não se sente muito empolgado. Mas até mesmo os mais experientes podem acabar em uma produção da qual não se orgulham. Pode ser por conta de uma má decisão, ou por que o resultado final não era o esperado ou apenas por que precisam de dinehrio.

Confira 20 astros que já dmitiram arrependimento!

Robert Pattinson - 'A Saga Crepúsculo' (2008, 2009, 2010, 2011, 2012)
Robert Pattinson - 'A Saga Crepúsculo' (2008, 2009, 2010, 2011, 2012) (Foto: Divulgação)
Apesar de ter conquistado o coração das fãs e de ter sido alçado ao estrelato, o britânico falou mal do personagem e dos filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer inúmeras vezes e quando a franquia chegou ao final se mostrou aliviado em "recuperar sua dignidade".
Matt Damon - 'A Supremacia Bourne' (2004)
Matt Damon - 'A Supremacia Bourne' (2004) (Foto: Divulgação)
A trilogia Bourne foi um sucesso e o ator se provou a escolha perfeita para os filmes de ação. Mas quando o terceiro filme não foi tão bem nas bilheterias ele culpou o roteiro e não topou reprisar o personagem em um quarto filme.
Mark Wahlberg - 'Fim dos Tempos' (2008)
Mark Wahlberg - 'Fim dos Tempos' (2008) (Foto: Divulgação)
Naõ foi dessa vez que o diretor M. Night Shyamalan repetiu o sucesso de 'O Sexto Sentido' e o ator não pensou duas vezes ao reclamar do trabalho quando divulgava outro filme.
Bill Murray - 'Garfield: O Filme' (2004)
Bill Murray - 'Garfield: O Filme' (2004) (Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, o ator topou emprestar sua voz para o gato comedor de lasanha ao confundir o roteirista Joel Cohen com o diretor Joel Cohen. Mas quando percebeu o erro já não tinha mais volta.
Hugh Grant - 'Nove Meses' (1995)
Hugh Grant - 'Nove Meses' (1995) (Foto: Divulgação)
Nesse caso o ator nem se incomoda tanto com o filme em si, mas declarou que não se deu conta que a compania que o produziu era de Rupert Murdoch, um empresário da mídia, quem ele aparentemente não aprova.
Carrie Fisher - 'Star Wars' (1977)
Carrie Fisher - 'Star Wars' (1977) (Foto: Divulgação)
Esse pode até ser o papel mais marcante da carreira da atriz, mas ela diz que se soubesse o quanto os filmes seriam populares jamais teria aceitado o papel. Aos 19 anos lhe foi solicitado que perdesse peso e pode ter desencadeado outro problemas em sua vida.
Shia LaBeouf - 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' (2008)
Shia LaBeouf - 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' (2008) (Foto: Divulgação)
Se o ator tinha alguma expectativa de trabalhar novamente com Steven Spielberg, suas esperanças foram pelo ralo depois de falar mal do filme. Ele depois disse ter se arrependido das declarações, mas também deixou de trabalhar em grandes produções e passou a investir em filmes independentes.
Kate Winslet - 'Titanic' (1997)
Kate Winslet - 'Titanic' (1997) (Foto: Divulgação)
Sem dúvida foi o papel de Rose que a lançou ao estrelato, mas tem uma coisa em relação a ele que parece não deixar a atriz muito feliz: a cena de nudez, que ela diz a perseguir até hoje.
George Clooney - 'Batman & Robin' (1997)
George Clooney - 'Batman & Robin' (1997) (Foto: Divulgação)
Provavelmente o primeiro alarme soou na cabeça do ator quando ele viu que seu uniforme de homem morcego contava com mamilos (!). Ele declarou que mantém uma foto do filme como um "lembrete do que acontece quando você faz escolhas apenas por razões comerciais".
Colin Farrell - 'Miami Vice' (2006)
Colin Farrell - 'Miami Vice' (2006) (Foto: Divulgação)
Nem todo mundo gostou do remake, inclusive o próprio protagonista: "Achei que escolheram estilo acima de conteúdo e eu aceito parte da responsabilidade".
Matthew Goode - 'Casa Comigo?' (2010)
Matthew Goode - 'Casa Comigo?' (2010) (Foto: Divulgação)
Às vezes a escolha é muito simples quando surge uma oportunidade não tão boa mas está precisando de dinheiro. "Foi um trabalho ruim. Sim, foi. Mas quer saber, eu me diverti e fui pago", disse o ator.
Charlize Theron - 'Jogo Duro' (2000)
Charlize Theron - 'Jogo Duro' (2000) (Foto: Divulgação)
O filme com Ben Affleck recebeu péssimas críticas na época do lançamento e até a ex-modelo e atriz concordou em entrevista: "Aquele foi um filme muito, muito, muito ruim".
David Cross - 'Alvin e os Esquilos' (2007)
David Cross - 'Alvin e os Esquilos' (2007) (Foto: Divulgação)
O comediante não saiu muito satisfeito das gravações do filme com os esquilinhos que alguns consideram adoráveis e já outros irritantes. Em um programa de talk show ele disse que foi "a experiência mais miserável em toda a minha carreira profissional".
Jessica Alba - 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' (2007)
Jessica Alba - 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' (2007) (Foto: Divulgação)
Tudo parecia correr bem com a personagem de mulher invisível, até a atriz ouvir que deveria chorar de forma mais bonita. Ela revelou que isso a fez ter dúvidas sobre sua capacidade de atuação e que bons atores jamais deveriam seguir um roteiro, a não ser que seja bem escrito".
Michelle Pfeiffer - 'Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram' (1982)
Michelle Pfeiffer - 'Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram' (1982) (Foto: Divulgação)
Todo remake e continuação tem grandes chances de não chegar perto do sucesso do original. Foi o que aconteceu 'com Grease 2' e a musa admitiu que era muito jovem quando aceitou o papel e não tinha muito conhecimento da indústria.
Ben Affleck - 'Demolidor - O Homem Sem Medo' (2003)
Ben Affleck - 'Demolidor - O Homem Sem Medo' (2003) (Foto: Divulgação)
É justamente por ser fã do personagem dos quadrinhos que o ator se arrepende tanto do filme, que não fez justiça ao herói. "Isso até hoje me mata", chegou a desabafar.
Mickey Rourke - 'O Anjo do Desejo' (2010)
Mickey Rourke - 'O Anjo do Desejo' (2010) (Foto: Divulgação)
O ator criticou o próprio filme, mas acabou fazendo uma mea culpa durante uma entrevista: "Sabe como é, com tantos filmes na vida você acaba fazendo uma dúzia de trabalhos ruins".
Katherine Heigl - 'Ligeiramente Grávidos' (2007)
Katherine Heigl - 'Ligeiramente Grávidos' (2007) (Foto: Divulgação)
A atriz diz que o período de gravações foi divertido, mas que teve dificuldades em aceitar o quão exagerado era seu personagem e alegou que o filme é sexista: "Alguns dias eu me perguntava por que a mulher tinha que ser a megera enquanto os caras eram os que só queriam se divertir".
Halle Berry - 'Mulher-Gato' (2004)
Halle Berry - 'Mulher-Gato' (2004) (Foto: Divulgação)
Apesar de ser uma ganhadora do Oscar, a atriz teve que aceitar também uma Fambroesa de Ouro pelo filme. Em seu discurso ela agradeceu a empresa produtora por colocá-la em um filme de m***a".
James Franco - 'Sua Alteza?' (2011)
James Franco - 'Sua Alteza?' (2011) (Foto: Divulgação)
O ator não tem medo de falar o que pensa e em uma entrevista para um revista falou que o filme era "impossível de assistir".

Fonte: 1


Um comentário: