quarta-feira, 13 de abril de 2016

Os segredos íntimos surpreendentes dos famosos internacionais

Quando se trata de celebridades, muitas vezes assumimos que sabemos tudo o que há para saber sobre elas. Afinal, eles vivem sob o olhar implacável dos paparazzi 24 horas por dia, e realmente fica difícil esconder algo. Mas, a portas fechadas, até mesmo Hollywood consegue manter alguns segredos - não por muito tempo. De obsessões bizarras, práticas de higiene duvidosas e abuso de substâncias.

Confira 10 celebridades e seus segredos mais obscuros:

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Segredo: Ela não dá descarga quando vai ao banheiro.
A estrela de ‘Transformers’ (2007) admitiu que se considera uma péssima pessoa com quem dividir a casa. “Eu não faço limpeza. Minhas roupas ficam onde quer que eu as tire. Eu até me esqueço de dar descarga. Meus amigos dizem ‘Megan, você deixou um presentinho no meu banheiro e não deu a descarga’”, disse Megan Fox.
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)
Segredo: Ele teve um sério problema de alcoolismo.
Nós o conhecemos como o bruxo Harry Potter, das adaptações dos contos de J.K. Rowling para o cinema, mas Daniel Radcliffe mudou bastante desde que a saga terminou. O ator deixou a todos chocados quando revelou que tinha desenvolvido uma dependência de bebidas alcoólicas.E não, não era a cerveja amanteigada do Três Vassouras.
Kristen Stewart
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Segredo: Ela fuma mais do que você imagina.
De acordo com uma funcionária que trabalhava para Kristen Stewart, a atriz tenta esconder bastante esse hábito de fumar. “Ela fuma como se fosse uma chaminé e deixa pontas de cigarro em todos os lugares - no chuveiro, nos vasos de plantas, e uma vez eu encontrei um dentro da geladeira!".
Keith Richards
Keith Richards (Foto: Getty Images)
Segredo: Ele cheirou o próprio pai.
Parece estranho, mas o roqueiro da banda Rolling Stones admitiu: “Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturá-lo com um pouco de cocaína. Meu pai não teria se importado".
Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Segredo: Ela bebe demais.
Aparentemente, Mariah gosta de beber um pouco demais quando está em casa. Na verdade, muitas vezes ela bebe muito, e sua equipe é forçada a fazer seu cabelo e make-up enquanto ela está desmaiada por causa dos drinks a mais.
Mark Wahlberg
Mark Wahlberg (Foto: Getty Images e Divulgação)
Segredo: Ele costumava ser um racista violento.
Não só Mark Wahlberg e dois amigos foram processados aos 14 anos por gritarem insultos raciais e atirarem pedras em três crianças negras, mas aos 16 anos, o ator também atacou um vietnamita com uma vara. Ele então foi atrás de outro homem vietnamita e o cegou de um olho. Ele foi sentenciado a 90 dias de prisão, dos quais cumpriu 45.
Matthew Broderick
Matthew Broderick (Foto: Getty Images)
Segredo: Ele matou duas pessoas.
O ator de 'Curtindo a Vida Adoidado' esteve envolvido em um acidente de carro que infelizmente acabou com a vida de duas pessoas. A causa não foi totalmente esclarecida e ele saiu impune com uma acusação por "Condução de Veículo de forma desatenta ou descuidada" e uma pequena multa.
Ryan Gosling
Ryan Gosling em cena de 'Amor À Toda Prova' (2011) (Foto: Divulgação)
Segredo: Ele gosta de depilar todo o seu corpo.
Aparentemente, Ryan Gosling tem alguns hábitos estranhos quando está no conforto da sua casa - para começar, ele faz xixi sentado, sobe as escadas apoiado nas mãos e nos joelhos (como se fosse um animal de quatro patas), e dorme com a cabeça no pé da sua cama. O mais surpreendente, no entanto, é que ele realmente gosta de depilar o corpo com cera várias vezes por mês.
Leighton Meester
Leighton Meester (Foto: Getty Images)
Segredo: Ela nasceu na prisão;
Aposto que nem a Gossip Girl sabia disso! A atriz Leighton Meester nasceu enquanto sua mãe estava cumprindo uma pena na cadeia. Sua mãe foi presa como parte de um cartel de drogas e deu à luz a sua filha no início de sua sentença.
Jack Nicholson
Jack Nicholson (Foto: Getty Images)
Segredo: Sua irmã é, na verdade, sua mãe.
Ao longo de três décadas, Jack Nicholson pensou que sua irmã fosse apenas isso, sua irmã. Acontece que ela era, na verdade, a mulher que lhe deu à luz, e sua avó - que ele pensava que era sua mãe, foi quem criou o ator. Quando ele descobriu, tanto a sua mãe quanto sua avó tinham morrido. “Foi um evento muito dramático, mas não é o que eu chamaria de traumatizante”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário