quarta-feira, 25 de maio de 2016

15 famosos de Hollywood que perderam o sex appeal depois de exagerar nas plásticas

Às vezes nem todo dinheiro do mundo pode fazer uma celebridade gostar da vida que tem, do próprio corpo, das roupas etc. Um monte de famosos internacionais se submeteu a cirurgias plásticas para, segundo eles, melhorar o corpo. O curioso é que muitas das celebridades listadas aqui não tinham nenhuma razão para mudar a aparência, já que eram consideradas musos e musas de Hollywood.  

Confira as alterações estéticas que Axl Rose, Dolly Parton e Melanie Griffith fizeram.

Amanda Lepore
Amanda Lepore em meados dos anos 1980 e, na segunda foto, em 2016 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Amanda Lepore é uma modelo e artista transgênero de 48 anos. Ela já fez rinoplastia, três implantes nos seios, lifting na testa, redução de osso da testa, ampliação do quadril, injeções de silicone e de líquido nos lábios.
Axl Rose
Axl Rose na década de 1980 e, recentemente, em 2015 (Foto: Reprodução / Getty Images)
O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, hoje com 54 anos, supostamente fez implantes na bochecha e um facelift.
Carla Bruni
Carla Bruni em 2002 e em 2015 (Foto: Getty Images)
O rosto inchado da ex-primeira-dama francesa Carla Bruni é declaradamente o resultado de aplicações de botox.
Daryl Hannah
Daryl Hannah em 1984 e em 2015 (Foto: Reprodução / Getty Images)
A atriz Daryl Hannah, conhecida pelo filme ‘Splash: Uma Sereia em Minha Vida’ (1984), tem 55 anos e nega ter realizado cirurgia plástica porque para ela essas intervenções fazem as pessoas ficarem iguais aos Muppets. Mas, se olharmos bem, seus lábios e suas bochechas aparentam estar preenchidos.
Jennifer Grey
Jennifer Grey em 1987 e 2015 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Jennifer Grey, musa do filme ‘Dirty Dancing: Ritmo Quente’ (1987), fez plástica no nariz.
Dolly Parton
Dolly Parton em 1977 e 2016 (Foto: Getty Images)
Uma das musas da música country, Dolly Parton fez procedimentos cirurgicos de aumento mamário, lifting da testa, enxerto de gordura no rosto, blefaroplastia (cirurgia para levantar as pálpebras), rinoplastia e aplicação de botox.
Priscilla Presley
Priscilla Presley em 1971 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Priscilla Presley, hoje com 71 anos, foi esposa do astro Elvis Presley no final dos anos 1960, e entre as cirurgias que fez estão lifting da testa, plástica no nariz e implantes na bochecha.
Janice Dickinson
Janice Dickinson em meados dos anos 1980 e em 2015 (Foto: Reprodução / Getty Images)
A modelo americana Janice Dickinson fez intervenções estéticas para aumento dos seios, abdominoplastia, lipoaspiração, lifting de pescoço e rosto e, claro, aplicação de botox.
Mickey Rourke
Mickey Rourke em 1989 e em 2016 (Foto: Getty Images)
O ator Mickey Rourke é um dos poucos a admitir ter feito cirurgia plástica. Ele disse que procurou o "médico errado" para corrigir seus ferimentos de boxe nos anos 90 e acabou ficando assim.
Nikki Cox
Nikki Cox em 1999 e em 2016 (Foto: Getty Images)
A atriz de TV Nikki Cox se submeteu a implantes na bochecha e implantes labiais. E ela tem somente 37 anos.
Melanie Griffith
Melanie Griffith em 1998 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Queridinha de Hollywood nos anos 1990, a atriz Melanie Griffith, de ‘Uma Secretária de Futuro’ (1988), tem atualmente 58 anos e inúmeras plásticas, entre elas: lifting da testa e do olho, implantes de bochecha, e aplicação de botox.
Meg Ryan
Meg Ryan em 1989 e em 2016 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Meg Ryan foi outra atriz que também se rendeu aos métodos cirúrgicos, mas acabou se dando mal. A atriz de ‘Sintonia de Amor’ (1993) aplicou enchimentos nos lábios e tomou injeções de botox.
Fergie
Fergie em 1999 e em 2016 (Foto: Getty Images)
A cantora de 41 anos, Fergie, supostamente teria feito cirurgia para levantar as pálpebras e as sobrancelhas e ainda teria feito preenchimento nas bochechas.
Latoya Jackson
Latoya Jackson em 1984 e em 2014 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Latoya Jackson, irmã do falecido rei do pop Michael Jackson, tem 59 anos e coleciona cirurgias plásticas: implantes no queixo e na bochecha e rinoplastia.
Donatella Versace
Donatella Versace em 1993 e em 2016 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Não é segredo que a fashionista Donatella Versace fez cirurgia plástica. A designer, que diz apenas ter aplicado botox, recentemente tentou atribuir a sua "aparência jovem" a um extenso tratamento de beleza. "Uso toneladas de creme e cuido do meu cabelo e da pele”.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Tirando uns 3 que realmente fizeram caçada , o resto só envelheceu, a Priscila Presley a foto é de 1971, a maioria de vocês nem era nascido e de alguns nem os pais.

    ResponderExcluir