terça-feira, 31 de maio de 2016

Celebridades internacionais gays que se casaram com seus parceiros

Depois de inúmeras campanhas envolvendo a população e famosos, a união civil entre pessoas do mesmo sexo finalmente é reconhecida em diferentes países.

Ponto positivo para as pessoas que podem oficializar o amor livremente quanto para as celebridades que casaram de papel passado.

Confira quem já usufrui do direito garantido!
 
Jodie Foster
Jodie Foster e Alexandra Hedison (Foto: Getty Images)
A atriz e a fotógrafa Alexandra Hedison começaram a namorar em outubro de 2013 e se casaram em uma cerimônia mantida em segredo em abril de 2014.
 
Matt Bomer
Matt Bomer e Simon Halls (Foto: Getty Images)
O ator assumiu ser gay em 2012, mas apenas em 2014 revelou que estava casado com Simon Halls desde 2011. Eles são pais de três meninos, um de oito e gêmeos de seis anos.
 
Elton John
Elton John e David Furnish (Foto: Getty Images)
O cantor começou a namorar o diretor David Furnish em 1993. Eles se casaram no primeiro dia em que foi permitido no Reino Unido, 21 de dezembro de 2005. Eles são pais de dois meninos de seis e três anos de idade.
 
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Getty Images)
A apresentadora e a atriz Portia de Rossi estavam juntas há quatro anos quando se casaram em Los Angeles em agosto de 2008.
 
George Takei
George Takei e Brad Altman (Foto: Getty Images)
Os atores tinham um relacionamento há 10 anos quando se tornaram o primeiro casal do mesmo sexo a se casar em West Hollywood, em setembeo de 2008.
 
Wanda Sykes
Wanda Sykes e Alex Sykes (Foto: Getty Images)
A atriz começou a namorar sua esposa Alex em 2006 e se casou com ela em 2008. Elas são mães de gêmeos que Alex deu à luz.
 
Cynthia Nixon
Cynthia Nixon e Christine Marinoni (Foto: Getty Images)
A atriz de 'Sex and the City' começou o relacionamento com Christine Marinoni em 2004. Se casaram em maio de 2012 e jutnas têm um filho, nascido em 2011. Cynthia Nainda é mãe de outras duas crianças de seu casamento anterior com Danny Mozes.
 
Alan Cumming
Alan Cumming e Grant Shaffer (Foto: Getty Images)
O ator e o ilustrador Grant Shaffer iniciaram o namoro em 2005 e se casaram em janeiro de 2007, renovando os votos em janeiro de 2012. Antes disso Alan tinha sido casado por oito anos com a atriz Hilary Lyon.
 
Ryan Murphy
Ryan Murphy e David Miller (Foto: Getty Images)
O criador de Glee começou a se relacionar com David Miller em 2010. Ekes se casaram em julho de 2012 e são pais de um menino que nasceu em dezembro de 2012.
 
Jesse Tyler Ferguson
Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita (Foto: Getty Images)
OI ator e o produtor Justin Mikita iniciaram o namoro em 2011 e oficiliazaram o matrimônio em julho de 2013. Juntos têm uma ONG que levanta fundos para apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
 
Sara Gilbert
Sara Gilbert e Lidna Perry (Foto: Getty Images)
A atriz e a compositora Linda Perry se conheceram em 2011 e se casaram de papel passado em março de 2014.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário