quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quando e como 17 celebridades internacionais perderam a virgindade

A primeira relação sexual é um momento delicado e único para todos, então é compreensível que muitos não gostem de tocar no assunto. Mas não essas 17 celebridades, que revelaram com que idade perderam a virgindade.
Brooke Shields: 22 anos
Brooke Shields (Foto: Reprodução)
Ela contou à revista Health que gostaria de ter feito sexo mais cedo, pois acredita que teria sofrido menos de ansiedade. "Acredito que não teria tanto problemas em relação ao peso durante a faculdade", revelou durante a entrevista em 2009.
Angelina Jolie: 14 anos
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Sobre a experiência a atriz revelou que na época sentiu que "as emoções não eram o suficiente" e que pare se sentir mais próxima dele usou uma faca para cortá-lo. Ai!
Daniel Radcliffe: 16 anos
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)
Embora a princípio não tenha dito o nome, o eterno Harry Potter admitiu que perdeu a virgindade com uma mulher mais velha, que os fãs logo deduziram ser sua namorada da época, Amy Byrne, então com 23 anos.
Fergie: 18 anos
Fergie (Foto: Reprodução)
"Perdi a virgindade aos 18, mas foi preciso muita força de vontade por que sempre fui uma pessoa muito sexual" revelou a cantora durante uma entrevista.
Johnny Depp: 13 anos
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Vindo de Johnny Depp não é de se estranhar que ele tenha começado a vida sexual tão cedo. E ele entregou a idade de um jeito inusitado enquanto promovia um filme: "Nunca fiz algo tão colaborativo desde que perdi minha virdingdade aos 13".
Kelly Osbourne: 13 anos
Kelly Osbourne (Foto: Reprodução)
A jovem Kelly ficou tão preocupada quando teve sua primeira relação sexuan que acreditou que tinha engravidado. "Eu nem tinha menstruado ainda", revelou entre risos.
Matthew McConaughey: 15 anos
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
Apesar de entregar a idade, o ator não quis entrar em detalhes durante sua entrevista para a revista Playboy em 2008: "Não conto o que acontece entre quatro paredes", respondeu.
Megan Fox: 17 anos
Megan Fox (Foto: Reprodução)
A musa não contou quem foi o felizardo, mas contou que estava apaixonada pelo seu primeiro parceiro e que por isso a experiência foi agradável.
Sienna Miller: 16 anos
Sienna Miller (Foto: Getty Images)
A atriz revelou que sua mãe foi tão compreensiva com os hormônios adolescentes que insistiu em que ela tivesse sua primeira vez em casa. "Ela disse que já que iria acontecer de qualquer jeito que seria melhor em casa", contou.
Tina Fey: 24 anos
Tina Fey (Foto: Getty Images)
Ao contar a idade com que sua vida sexual se tornou ativa a comediante brincou com o apresentador David Letterman: "Eu não podia entregar".
Woody Harrelson: 17 anos
Woody Harrelson (Foto: Getty Images)
Já para o ator a primeira vez foi um tanto quanto constrangedora: "Nenhum dos dois sabia o que estava fazendo, mas fomos com tudo mesmo assim. Até que os pais dela chegassem abrindo a porta e gritando. Foi uma confusão de cueca, sutiã e roupas".
Adriana Lima: 27 anos
Adriana Lima (Foto: Reprodução)
A modelo brasileira não manteve segredo de que se reservaria até o casamento com Marko Jarić em 2009. "Você precisa se manter em suas crenças, o que te deixa confortável", declarou para o The Huffington Post em 2013.
George Clooney: 16 anos
George Clooney (Foto: Getty Images)
Na opinião do próprio ator ele perdeu a virgindade "muito, muito jovem", como contou à revista Rolling Stone em 2011.
Joe Jonas: 20 anos
Joe Jonas (Foto: Reprodução)
O cantor chegou a usar um anel da pureza na adolescência, mas admitiu que "fazia outras coisas antes dos 20 anos" e ainda declarou que valeu a penas esperar pela pessoa certa.
Katy Perry: 16 anos
Katy Perry (Foto: Reprodução)
Até hoje o álbum 'Grace' de Jeff Buckley traz boas memórias para a diva pop, já que era isso que tocava no rádio quando ela teve sua primeira vez, como contou à revista GQ em 2014.
Khloe Kardashian: 14 anos
Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)
A socialite revelou em 2010 durante o programa 'The View' que quase se sentiu enganada pelo primeiro parceiro que teve na vida e que "olhando para trás isso não parece uma coisa normal".
Kim Kardashian: 14 anos
Kim kardashian (Foto: Reprodução)
A estrela de reality show contou para Oprah em 2012 que abriu o jogo com a mãe quando decidiu que iria fazer sexo pela primeira vez, com o sobrinho de Michael Jackson, TJ Jackson. Kris Jenner decidiu então que elas iriam discutir métodos contraceptivos.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. A Angelina Jolie deve ser "doente" !!! Suas atitudes - passadas e atuais - são, no mínimo, esquisitas.

    ResponderExcluir