terça-feira, 30 de agosto de 2016

Estrelas que não podem trabalhar juntos novamente

Brigas entre as celebridades não são novidade, mas alguns atores e atrizes levam a rixa para um nível totalmente novo. Desde relacionamentos românticos que desmoronaram, a casos extra-conjugais, e até a brigas de egos, algumas celebridades simplesmente não parecem se dar nada bem.

Existe alguma chance de reconciliação? Confira as histórias abaixo:

Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Ian Somerhalder e Nina Dobrev em 'The Vampire Diaries' (Foto: Divulgação)
Essas duas celebridades eram um casal poderoso alguns anos atrás, então o que aconteceu? Ian e Nina estavam trabalhando juntos na série ‘The Vampire Diaries’ ao mesmo tempo que começavam um relacionamento romântico. As coisas pareciam ótimas dentro e fora do set, e todos pensavam que eles dois formavam um casal perfeito. Mas eles se separaram e Ian começou a namorar Nikki Reed, atriz que atuou nos filmes da ‘Saga Crepúsculo’. O drama só aumentou quando Ian foi promovido a diretor da série. Ele teve que dirigir todos, incluindo sua ex-namorada, Nina. Isso não funcionou muito bem, pois Nina estava evitando e ignorando Ian. Para colocar mais lenha na fogueira, Nina postou no Instagram uma mensagem enigmática que parecia ser dirigida a Nikki. Não demorou muito e Nina Dobrev deu adeus a ‘The Vampire Diaries’.

Tyrese Gibson e James Franco
James Franco e Tyrese Gibson em 'Annapolis' (2006) (Foto: Divulgação)
Em 2006, Tyrese Gibson e James Franco estavam trabalhando juntos no filme ‘Annapolis’. Franco tinha uma reputação de seguir o tal “método” de atuação (que tem como uma de suas premissas a busca das emoções do personagem dentro da vivência do próprio ator), talvez isso explique por que ele estava sempre mal humorado nos bastidores. Tyrese Gibson definitivamente percebeu isso, e acabou entrando em conflito com Franco. Gibson afirmou que não gostava da companhia de James Franco. E já que era um filme com muitos combates, Franco vivia no ginásio para treinar duro. Nas cenas de luta entre Franco e Gibson havia muita tensão, o que resultou em algumas brigas entre os atores. Gibson teria afirmado que Franco queria "explodir seu quarto de hotel", atestando o fato de que Franco era uma pessoa hostil no set.

Shannen Doherty e Alyssa Milano
Shannen Doherty e Alyssa Milano em 'Charmed' (Foto: Divulgação)
A satrizes Shannen Doherty e Alyssa Milano estrelaram juntas na série de sucesso ‘Charmed’. No entanto, em 2001, Doherty acabou deixando o programa e a maioria dos tablóides disseram que era por causa das brigas com Alyssa Milano no set. Milano disse que ela ainda não sabe se Doherty foi demitida ou se escolheu sair, mas disse que definitivamente o set tinha um clima de ensino médio. Isso porque Holly Marie Combs também era estrela na série. Combs e Doherty eram boas amigas, e então quando Milano entrou para o elenco, a coisa ficou parecida com o filme ‘Meninas Malvada’. Quanto a Shannen Doherty, ela disse que os bastidores de ‘Charmed’ eram cheios de drama e nada de profissionalismo .

Mariah Carey e Nicki Minaj
Mariah Carey e Nicki Minaj em cena de 'American Idol' (Foto: Reprodução)
Nos últimos anos, o reality show ‘American Idol’ tem tentando mudar um pouco coisas no painel de jurados. E a produção experimentou uma combinação de Mariah Carey e Nicki Minaj, que acabou sendo um dos maiores desastres em Hollywood. O problema foi que tanto Mariah e Nicki são divas, e eles sempre precisam ter os holofotes. Colocar as duas na mesma sala e no mesmo programa de TV, é querer ver faíscas. Houve até um momento em que as duas entraram em uma discussão acalorada com palavrões e Nicki saiu tempestivamente da sala. Mariah acabou chamando um segurança extra, o que ofendeu Nicki, e isso foi apenas o começo dos problemas.

Kristen Stewart e Rupert Sanders
Kristen Stewart e Rupert Sanders (Foto: Getty Images)
A atriz é mais conhecida por seu papel na série de filmes ‘Crepúsculo’ (e por seu relacionamento romântico com o ator Robert Pattinson). Kristen se envolveu em um drama feio quando foi revelado que ela estava tendo um caso com Rupert Sanders, que era o diretor do filme ‘Branca de Neve e O Caçador’. No filme, Kristen fez o papel de Branca de Neve, e ela estava namorando Robert Pattinson naquele momento. Ah, e Rupert era casado com uma mulher com quem tem dois filhos. Chamando o momento de "período traumático", Kristen conseguiu superar o que aconteceu, embora ela ela tenha se separado de Robert Pattinson. Mas com certeza nunca mais vai trabalhar com Rupert Sanders de novo.

Kendall Jenner e Kim Kardashian
Kendall Jenner e Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Se você acha que soa estranho que essas irmãs não queiram mais trabalhar juntas, você está certo. Mas, novamente, é da família Kardashian-Jenner que estamos falando, e eles são tudo menos normais. Não houve nenhuma grande briga entre as irmãs Kendall Jenner e Kim Kardashian, mas Kendall está tentando fazer seu nome na indústria da moda e não quer chegar ao sucesso em cima do nome que Kim Kardashian construiu para si.

Sylvester Stallone e Richard Gere
Sylvester Stallone e Richard Gere (Foto: Reprodução)
Esta rixa chega a ser engraçada, mas foi um momento de intensa emoção e raiva para estes atores quando aconteceu. Foi tudo por causa de um pequeno sanduíche. Richard Gere estava trabalhando com Sylvester Stallone quando Stallone decidiu fazer uma pausa nas gravações e sentar em seu carro. Gere queria se juntar a ele e aproveitou para levar seu almoço. Ele estava comendo um sanduíche todo bagunçado, até que Stallone declarou que se Gere derrubasse qualquer coisa no carro, ele nunca mais iria falar com Richard Gere. Então o que aconteceu? Ele derramou mostarda quando estava dando uma mordida no sanduíche e ela caiu nas calças de Stallone. Eles discutiram feio e o climão perdurou por anos e anos.

Bill Murray e Lucy Liu
Bill Murray e Lucy Liu em 'As Panteras' (2000) (Foto: Divulgação)
Eles trabalharam juntos em ‘Charlie’s Angels’, mas a sua relação nos bastidores não era nada angelical. Aparentemente Murray e Liu se odeiam e nunca mais querem trabalhar juntos de novo. Eles estavam filmando em 2000, e por algum motivo, Murray disse para Lucy Liu que ela era uma péssima atriz. Embora ela seja pequena, é poderosa, e ela tentou dar um soco na cara de Murray. As coisas acabaram ficando tão intensas que eles tiveram que chamar o segurança para vir e restringir Liu e proteger Murray! Em entrevistas posteriores, Bill Murray tentou minimizar o incidente, dizendo que foi apenas uma pequena discussão. A verdade é que foi tão grande que Murray não entrou para a sequência de ‘Charlie’s Angels’. Em vez disso, Bernie Mac entrou em seu lugar.

Jennifer Garner e Scott Foley
Jennifer Garner e Scott Foley (Foto: Getty Images)
Antes de entrar numa crise com o marido Ben Affleck, Jennifer Garner também teve problemas com o seu primeiro marido, Scott Foley. Os dois, que se conheceram na série 'Felicity', se recusam a falar um com o outro. O que aconteceu que fez Jennifer e Scott nunca mais terem contato? Eles tiveram um divórcio muito público e tenso. No final, Scott culpou Jennifer pelo divórcio (eles foram casados por quatro anos), dizendo que ela começou a ter um caso com o ator Michael Vartan.

Nick Nolte e Julia Roberts
Nick Nolte e Julia Roberts em 'Adoro Problemas' (1994) (Foto: Divulgação)
Julia Roberts e Nick Nolte estrelaram o filme ‘Adoro Problemas’ (1994), e parecia que ambos utilizavam o tal “método” de atuação, em preparação para seus papéis. Isso porque fora do set e longe da câmera, os dois absolutamente se desprezavam. Na verdade, essa pode ser uma das piores brigas de Hollywood. O filme de 1994 trazia Julia Roberts e Nick Nolte como protagonistas, mas o ator e atriz se detestavam tanto que suas cenas tiveram que ser filmadas exclusivamente à parte. Filmando cenas separadas para cada ator parece ser um problemão para a produção. Mesmo assim, o filme foi um sucesso e depois, Julia e Nick, nunca mais se viram. Embora isso tenha acontecido há mais de 20 anos, Julia Roberts continua dizendo que Nick era "charmoso", mas "nojento". Já Nick Nolte disse que Julia Roberta "não é uma boa pessoa", alegando que todo mundo também acha isso.

Terrence Howard e Robert Downey, Jr.
Terrence Howard e Robert Downey, Jr. em 'Homem de Ferro' (Foto: Divulgação)
Houve uma famosa briga entre os atores Terrence Howard e Robert Downey Jr. há alguns anos. De acordo com Terrence, a ascensão de Robert como o famoso super-herói Homem de Ferro aconteceu por causa da ajuda de Terrence. No entanto, quando chegou a hora de fazer uma sequência do filme, Robert vetou a participação de Terrence e ainda pediu um aumento de salário (que seria a parte usada para pagar Terrence). Em fevereiro, parecia que os atores tinham conseguido manter a cordialidade quando se encontraram no casamento de Brian Grazer.

Kevin Smith e Bruce Willis
Kevin Smith e Bruce Willis (Foto: Reprodução)
Qual é o problema com Kevin Smith e Bruce Willis? O diretor Kevin Smith estava trabalhando com o ator Bruce Willis no filme ‘Duro de Matar 4.0’. Aparentemente Kevin Smith estava descontente em relação a Bruce Willis e escreveu tudo em seu livro de memórias: “Tough Shit”, no qual ele escreveu que Willis era preguiçoso, improdutivo e desmotivado no set. Ele tornou o set um ambiente hostil, tóxico e desagradável, nas palavras de Smith. O diretor ainda disse que Willis tinha melhor experiência em trabalhar para uma pizzaria do que como ator. Willis nunca respondeu aos comentários de Smith ou fez qualquer comentário sobre o livro de memórias.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário