segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Famosos que perderam a beleza do auge da carreira

Seja por falta de cuidados com a pele ou pelo exagero na quantidade de cirurgias plásticas, essas celebridades têm envelhecido e perdido cada vez mais a beleza dos tempos áureos da carreira. De Meg Ryan a Keith Richards, selecionamos as celebridades que perderam o brilho da aparência, mas claro, não perderam o talento.

Confira abaixo.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Reprodução / Getty Images)
Todo mundo sabe que Hollywood é obcecada pela juventude, mas nem toda estrela tem o poder de voltar no tempo. Por exemplo, o que aconteceu com o rosto de Lindsay?! Recentemente, a atriz compareceu ao baile de gala da amfAR, e parecia muito diferente da ruiva de sardas que impressionou o público no filme ‘Operação Cupido’ (1998). E enquanto ela parecia que iria virar uma das atrizes mais belas de sua geração quando protagonizou ‘Meninas Malvadas’ (2000), a atriz acabou passando por alguns momentos delicados e o resultado é bem visível.

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução)
O garoto loiro de olhos azuis que viveu uma fase adorável nos anos 90 agora parece que acaba de sair de uma casa de recuperação. Macaulay Culkin ganhou fama ao protagonizar o filme ‘Esqueceram de Mim’ (1990), quando ele tinha apenas 10 anos. Depois de fazer ‘Riquinho’ (1994) e participações em algumas produções, ele aparentemente sumiu da face da terra. Anos mais tarde, o astro fez manchetes novamente, mas não por causa de um novo papel no cinema, mas sim por problemas com drogas e por estar tão magro que surgiram entre os fãs rumores de um possível distúrbio alimentar.

Renée Zellweger
Renée Zellweger (Foto: Reprodução / Getty Images)
Todos nos lembramos Renée Zellweger como a solteirona da comédia romântica ‘O Diário de Bridget Jones’ (2001). A personagem popular fez a atriz conseguir papéis aclamados em filmes como ‘Chicago’ (2002) e ‘Cold Mountain’ (2003). Infelizmente, parece que a pressão para manter uma aparência jovem em um lugar tão competitivo como Hollywood teve seus efeitos sobre Zellweger. A estrela foi motivo de controvérsia no ano passado em uma cerimônia de premiação, quando ela apareceu irreconhecível.

Val Kilmer
Val Kilmer (Foto: Reprodução / Getty Images)
Val Kilmer ficou conhecido por sua pinta de galã, mas agora perdeu um pouco da boa aparência. Enquanto a teoria é que a maioria dos homens envelhece melhor do que as mulheres, isso simplesmente não foi o caso do astro. Com apenas 56 anos, o ator parece inchado e cansado. Talvez seja resultado de anos de festa, bebidas e uso de drogas.

Brigitte Bardot
Brigitte Bardot (Foto: Reprodução / Getty Images)
Brigitte Bardot já foi considerada a mulher mais bela do cinema. Ela era bonita, tinha curvas em todos os lugares certos e exalava sensualidade. Com o passar dos anos, Brigitte Bardot perdeu o brilho. A famosa atriz decidiu envelhecer naturalmente, sem intervenções cirúrgicas. Seu corpo esguio e invejável foi substituído por gordurinhas extras, rugas profundas e manchas da idade.

Keith Richards
Keith Richards (Foto: Getty Images)
Keith Richards já foi um roqueiro-galã, se é que a expressão existe. O extremamente talentoso músico, famoso por ser parte de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, os Rolling Stones, Richards definitivamente não envelheceu com graça. Embora ainda esteja um pouco em forma, o cabelos foram substituídos fios grisalhos. Seu rosto antes liso é agora preenchido por rugas.

Goldie Hawn
Goldie Hawn (Foto: Reprodução / Getty Images)
A atriz Goldie Hawn também já foi uma das queridinhas do cinema, por conta de seu talento e sua beleza. A atriz, diretora e produtora não envelheceu bem. Aparentemente, a atriz utilizou algumas injeções de botox, mas ainda assim não conseguiu manter o ar juvenil e nem a pele lisinha. Independente disso, continua linda.

Axl Rose
Axl Rose (Foto: Reprodução / Getty Images)
Se você viveu nos anos 1980 e 90, com certeza estava curtindo um som da banda Guns N 'Roses. Ou seja, se você era um verdadeiro fã de rock dessa época, então conhece Axl Rose. Infelizmente, sua aparência de garoto-problema bonitinho não durou tanto quanto sua música. Hoje, ele parece muito inchado com os cabelos ficando cada vez mais ralos. Os dias que as meninas gritavam como loucas pelo vocalista do Guns 'N Roses ficaram para trás.

Kirstie Alley
Kirstie Alley (Foto: Reprodução / Getty Images)
Kirstie Alley era a estrela da série ‘Cheers’ nos anos 1980. Desde então, a atriz construiu uma carreira sólida no cinema e na TV. Infelizmente, à medida que crescia na indústria, ela também ganhava uns quilinhos e, com isso, deixava de ganhar papéis em Hollywood. Ela até conseguiu ganhar dinheiro  com seu ganho de peso, se tornando a porta-voz para um programa de perda de peso.

Meg Ryan
Meg Ryan (Foto: Reprodução / Getty Images)
Meg Ryan atuou fez de romances a comédias no cinema. Sua aparência de garota adorável e o talento a ajudaram a alcançar a fama e ser considerada a namorada ideal para cada garoto americano dos anos 1990. Infelizmente, assim como muitas outras celebridades, ela começou a fazer intervenções na sua aparência através de cirurgia plástica, e os resultados não ficaram bons. Seu rosto angelical está longe daquele pelo qual muitos se apaixonaram em ‘Sintonia de Amor’ (1993).

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário