quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Os piores ataques de ciúmes das celebs internacionais

Relacionamentos podem ser complicados, às vezes. E há momentos em que as pessoas não lidam com exatamente as suas emoções da melhor maneira. O ciúme é também uma parte difícil de muitos relacionamentos românticos. Mesmo que um pouco de ciúme possa ser saudável, há casos em que o ciúme sai de controle. Infelizmente, as celebridades não são imunes quando se trata desses percalços da vida.

Por isso mesmo, quando se envolvem em escândalos por causa de ciúme, a situação vira principal assunto dos tablóides, como aconteceu com Mariah Carey, que jogou um laptop pela janela por ciúme do noivo. Confira essa e outras histórias abaixo:

Mariah Carey e James Packer
Mariah Carey e James Packer (Foto: Instagram)
James Packer e Mariah Carey são namorados há mais de um ano e ele ainda está aprendendo as regras de se namorar uma superstar como ela.  Para começar: Não toque músicas de outras divas pop se você quiser deixá-la de bom humor. Uma fonte contou ao site TheFIX que James, de 48 anos, aprendeu recentemente quais trilhas sonoras podem e quais não podem ser tocadas perto da cantora de 47 anos. "Para fazê-la entrar no clima no mês passado, ele colocou a música 'Crazy in Love', da Beyoncé, e foi um desastre! Mariah jogou o computador que estava tocando a música pela janela”. Aparentemente, ela proíbe que sejam tocas músicas de qualquer outra artista feminina que não seja ela dentro de casa. Ops!

Kim Basinger e Alec Baldwin
Kim Basinger e Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
Houve um tempo em que a bela atriz Kim Basinger e Alec Baldwin eram casados. Quando o casal se divorciou, foi um processo amargo, e temos certeza que você se lembra da mensagem de voz que Baldwin deixou para sua filha Ireland durante a batalha de custódia. Basinger, que supostamente ficou "emocionalmente instável" por um tempo, também teve um ataque de ciúmes quando descobriu que Baldwin iria se casar com uma mulher muito mais jovem em 2012. Kim Basinger afirmou que tinha medo de que Hilaria, a nova esposa de Baldwin, afastaria Basinger e sua filha. Kim admitiu que sofre de agorafobia e ansiedade, o que provavelmente tem muito a ver com o ciúme doentio.

Beyoncé e Jay-Z
Beyoncé e Jay-Z (Foto: Instagram)
Mesmo que já tenhamos visto demonstrações públicas de afeto entre Beyoncé e o marido Jay-Z, os dois ainda mantêm o relacionamento privado para a maior parte. No entanto, tem havido rumores de que Beyoncé estaria com ciúmes do relacionamento de Jay-Z com Rihanna. Rihanna e Jay são apenas amigos e tem uma relação de irmãos ou ainda de patrão e empregado, mas há inúmeros rumores de que os dois estejam dormindo juntos. Foi relatado que Beyoncé chegou a sair de casa e os dois entraram em uma briga em um restaurante quando Jay-Z estava mandando mensagens para Rihanna - puramente profissionais. Houve também aquela famosa briga no elevador envolvendo Jay-Z e Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé. Alguns dizem que aquilo aconteceu porque Jay não parava de flertar com Rihanna, e na filmagem do incidente, Beyoncé não parecia estar defendendo seu marido.

Charlie Sheen e Denise Richards
Charlie Sheen e Denise Richards (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen ficou conhecido por suas loucuras muito mais do que por seu talento como ator. Ele já foi casado com a atriz Denise Richards e enquanto ela estava grávida da segunda filha do casal, ela pediu o divórcio, porque não conseguia viver com Sheen por mais tempo. Ela afirma que Charlie abusava verbalmente dela, e lhe enviou uma série de mensagens de texto a chamando de "sem talento" e "porca". Na época, Denise estava mais no centro das atenções do que Charlie Sheen em termos de carreira, de modo que isso pode ter tido algo a ver com seu discurso. Sheen também é conhecido por ser mulherengo e, recentemente, tornou público que é HIV positivo. Surpreendentemente, Richards afirma que ao longo dos anos os dois se tornaram bons amigos.

Chris Brown e Rihanna
Chris Brown e Rihanna (Foto: Getty Images)
A maioria dos fãs estão familiarizados com a presença ousada de Rihanna, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. Ela deixa muito claro quando está com raiva de alguém. Chris Brown, ex de Rihanna, é conhecido por não ser monogâmico quando se trata de namoro, então alguns fãs foram surpreendidos quando ele teve um ataque de ciúme pois Rihanna estava namorando outras pessoas. Os dois, que já tinham sido vistos gritando um com o outro antes, se envolveram em uma guerra no Twitter no fim de seu relacionamento em 2013, e Brown aludiu ao fato de que Rihanna não poderia ser "sua" se ela era "de todo mundo”. Isso sem contar que Chris Brown acabou se exaltando e partou para a agressão física por causa do ciúme e sua carreira nunca mais foi a mesma.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Há muito tempo existem especulações de que a relação entre Brad Pitt e sua esposa Angelina Jolie passa por muitas crises de ciúme. No entanto, os dois parecem muito apaixonados quando fazem aparições públicas, e não deram aos fãs qualquer indicação de que estejam se separando. Mas há relatos que sugerem que Brad Pitt teve um ataque de fúria porque Angelina Jolie tem uma queda por Jared Leto. Angelina e Jared já namoraram, o que é provavelmente o motivo que faz Brad Pitt ter ciúme dele. Uma fonte falou à revista In Touch que após Angelina encontrar Jared na cerimônia do Oscar em 2014, ela não conseguia parar de falar sobre ele. Brad Pitt não gostou nada disso. Há relatos ainda sobre Jolie assistir a episódios da série protagonizada pelo seu ex Jonny Lee Miller pelas costas de Brad Pitt.

Jennifer Garner e Ben Affleck
Jennifer Garner e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Jennifer Garner tem uma imagem doce e amigável, e a maioria das pessoas que trabalhou com a atriz só tem coisas boas a dizer sobre ela. Mas a doçura ficou de lado quando ela teve um ataque de ciúmes em relação ao marido Ben Affleck. Alguns anos atrás, Garner supostamente descobriu que Affleck ainda estava mantendo contato com Jennifer Lopez, sua ex-noiva. Ben aparentemente confirmou essa informação em uma entrevista, o que definitivamente fez Garner ficar mal. Parte do ataque de ciúmes de Garner aconteceu em uma viagem a Paris. Ela decidiu que uma viagem romântica iria ajudar o marido a tirar Jennifer Lopez da cabeça. Parece que não funcionou, porque Ben foi recentemente acusado de dormir com a babá da família.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Instagram)
Acredita-se que a atriz Portia de Rossi esteja se separando de sua esposa, a apresentadora de talk show e comediante Ellen DeGeneres. Ellen não mencionou nada sobre isso em seu programa. Mas, aparentemente, os blogs de fofoca estão dizendo que DeGeneres foi infiel a De Rossi, e Portia teve um ataque de fúria. Portia aparentemente perdeu a paciência com o fato de que Ellen e a atriz Tatum O'Neal têm ido a muitos almoços juntos. Portia achava que Tatum O'Neal era heterossexual, mas a atriz afirmou que ultimamente tem se relacionado mais com mulheres, o que fez Portia questionar Ellen DeGeneres sobre essa amizade.

Selena Gomez e Orlando Bloom
Selena Gomez e Orlando Bloom (Foto: Instagram)
Os fãs Selena Gomez ficaram contentes que ela finalmente superou o tumultuado namoro com Justin Bieber. Mas há relatos recentes de que Gomez tenha tido um caso com Orlando Bloom. Aparentemente, Selena teve um ataque de ciúmes quando foi noticiado que Bloom estava namorando a modelo Kendall Jenner. Robert Downey, Jr., na verdade, "deu com a língua nos dentes", quando estava apresentando um prêmio para Orlando Bloom por seu trabalho com a UNICEF. Downey afirmou que Orlando Bloom era compassivo e que não estava "ofuscando Justin Bieber ou namorando Kendall Jenner". Selena, aparentemente, saiu com Orlando Bloom porque Justin Bieber teve um caso com Miranda Kerr (ex esposa de Bloom). Confuso, não é? Kendall e Selena estavam aparentemente "brigando" por causa dessa situação, apesar de Orlando afirma que ele nunca tinha conhecido Kendall, mas "não se importaria de pegar seu número de telefone".

Will Smith e Jada Pinkett-Smith
Will Smith e Jada Pinkett-Smith (Foto: Getty Images)
Há um rumor de anos em Hollywood dizendo que a atriz Jada Pinkett-Smith e seu marido, o ator Will Smith, estão em um casamento aberto. Mas esse parece não ser o caso (pelo menos nos dias de hoje), já que tem sido relatado que Jada é muito ciumenta em relação à atriz Margot Robbie (que já fez dois filmes com Will Smith). O ator declarou em uma entrevista que ele e Robbie têm uma boa química como par romântico no cinema, e Jada ficou furiosa com o fato de que Will e Margot não se desgrudaram quando estavam promovendo seu filme.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário