terça-feira, 27 de setembro de 2016

As exigências mais absurdas das celebridades internacionais

Quanto o assunto é fazer pedidos exagerados e até mesmo esquisitos, ninguém supera os artistas da música. Comida branca, manequim com pêlos pubianos rosa e 20 linhas internacionais de telefone são apenas alguns dos pedidos feitos por cantores e cantoras internacionais.

Resolvemos reunir os mais absurdos em uma lista. Confira o resultado:

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
A lista de itens exigidos pela cantora não costuma ser muito diferente da de outras celebridades. Com um pequeno detalhe: tudo precisa ser branco.  As flores, os assentos das cadeiras e até mesmo a comida tem que ter a cor branca. Que estranho!

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Para se apresentar no Super Bowl 2013, a cantora teria feito alguns pedidos bastante curiosos e complicados de serem atendidos. O berçário de sua filha Blue Ivy precisava ter velas de pétalas rosa e ser mantido a exatos 26 graus. Além disso, Beyoncé teria pedido um berço de cedro (que custava aproximadamente 635 mil reais).

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: Instagram)
O cantor tem um hábito bastante peculiar e que dá bastante trabalho aos seus funcionários. Timberlake pede para membros de sua equipe limparem as maçanetas das portas a cada duas horas. Seria esse um sinal que o astro tem Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)?

Jay-Z
Jay-Z (Foto: Getty Images)
O rapper é ainda mais exigente que sua esposa Beyoncé. Além de pedir bebidas como garrafas de champanhe que custam mais de 900 reais, Jay-Z costuma exigir de seus contratantes um transporte luxuoso. Nada menos que uma Limusine Mercedes-Maybach.

Prince
O cantor Prince (Foto: Getty Images)
Mais um cantor com hábitos de limpeza excessiva. Prince costuma solicitar que seu camarim seja limpo e que tudo que está dentro dele seja coberto com plásticos. E nada deve ser removido antes que ele autorize.

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Instagram)
O pedido da cantora pop é um dos mais estranhos dessa lista. Em uma hospedagem em um hotel durante a turnê Monster Ball, Gaga exigiu um manequim com pêlos pubianos rosa em seu quarto. Pra que serve isso? Nem ela deve saber.

Christina Aguilera
Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
A cantora teria pedido a alguns de seus contratantes vitamina C em comprimidos no formado dos personagens de ‘Os Flintstones’. Como não sabemos o que dizer sobre isso, fica aqui o nosso Yabba Dabba Doo!

Madonna
Madonna (Foto: Getty Images)
Além de solicitar uma equipe de 200 pessoas para atendê-lá, a Rainha do Pop exige nada menos que 20 linhas internacionais de telefone disponíveis em seu camarim. Como se tudo isso não bastasse, Madonna costuma pedir flores cortadas com uma altura específica: caules de 15,24 cm.

Rihanna
Rihanna (Foto: Reprodução Instagram)
O camarim de Rihanna deve conter tapetes felpudos com estampas de animais para que ela possa andar sem sapatos antes de entrar no palco. A cantora também pede velas aromatizantes com um cheiro exclusivo de uma marca: Archipelago Black Forest. Flores no camarim também agradam Rihanna, mas os vasos não podem ter folhas.

Katy Perry
Katy Perry (Foto: Getty Images)
A cantora tem regras bastante rígidas para seus funcionários. Seus motoristas, por exemplo, não podem olhar para ela pelo espelho e nem mesmo conversar. Katy também gosta de flores em seu camarim, mas exige que elas sejam brancas e que não sejam cravos.

Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Todo motorista que trabalha para o rapper deve usar trajes feitos 100% com algodão. Vai entender! E as exigências do cantor não param por aí. Uma cadeira de barbeiro deve ser colocada em seu camarim para que ele possa se sentar confortavelmente.

Mariah Carey
A cantora Mariah Carey (Foto: Instagram)
Mais um daqueles pedidos que não dá para entender. Durante um evento de Natal na Inglaterra, a cantora exigiu 20 gatinhos brancos e 100 pombas da mesma cor. Os animais seriam usados na apresentação, mas leis locais proibiam a utilização de animais.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário