segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Casais de celebridades que não admitem que estão com problemas no relacionamento

É difícil estar em um relacionamento em Hollywood. Há inúmeras tentações a cada esquina e a pessoa nunca sabe quem é genuíno e quem realmente a ama. Ou seja, um monte de casamentos de celebridades acabam sendo desmantelados após um período muito curto. E dificilmente eles assumem isso.

Ou porque é difícil admitir ou simplesmente para manter as aparências. Essa lista inclui todos os tipos de celebridades, de cantores e dançarinos a atores e atrizes, e até o casal real britânico.

Fergie e Josh Duhamel
Fergie e Josh Duhamel (Foto: Getty Images)
Vamos voltar para o passado, mais precisamente para o ano de 2009, quando Josh Duhamel traiu sua esposa Fergie com uma stripper. Anos mais tarde, Fergie finalmente falou sobre essa situação, e parecia querer conter uma enxurrada de emoções (compreensível, já que ela estava falando com a Oprah). Mesmo que Fergie tenha dito que o fiasco ajudou a "torná-los mais fortes", é claro que existe muita mágoa ainda, e isso está tendo seus efeitos sobre o casal. Eles estão juntos há mais de dez anos, e que é impressionante em Hollywood, mas as demonstrações públicas de carinhos estão cada vez mais raras. Fergie tem trabalhado duro na sua própria música e ela está tentando continuar a carreira enquanto Josh tenta se dar bem no cinema.

Tori Spelling e Dean McDermott
Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Getty Images)
Em uma reviravolta, Tori Spelling foi quem traiu seu marido Dean McDermott. Mas ... então Dean virou as costas para Tori e a traiu também. Em seguida, o mundo desabou, e não temos certeza se esse casamento pode ser salvo. Enquanto Tori e Dean afirmam que estão trabalhando duro em seu relacionamento, é óbvio que há muita pressão sobre o romance. Por um lado, Tori tem se questionado sobre a decisão de se casar com Dean, e ela não sente o mesmo amor de antes. Outro fator estressante em suas vidas é o fato de que Dean tem enfrentado problemas financeiros e e não consegue pagar pensão alimentícia à sua ex-mulher, Mary Jo Eustace, de modo que Tori tem dado milhares de dólares de seu próprio dinheiro a ela.

Kate Middleton e Prince William
Kate Middleton e Prince William (Foto: Getty Images)
De acordo com muitos tablóides, Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William, estão fazendo algumas sessões de aconselhamento matrimonial para tentar colocar a relação de volta aos trilhos. Mesmo assim, eles tentam disfarçar e dizer que tudo está ótimo. Bom, as pessoas não vão para aconselhamento de casais se tudo estivesse bem. Aparentemente, o casamento de cinco anos está sentindo a pressão de estar constantemente sob o olhar da Realeza Britânica. E, segundo inúmeras reportagens, Kate está grávida do terceiro filho, ela sente que não tem o apoio que merece de Prince William. Além disso, o dever de criar George e Charlotte está dividindo o casal em relação à abordagem com os filhos.

Julia Roberts e Danny Moder
Julia Roberts e Danny Moder (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Uma Linda Mulher’ conheceu Danny Moder no set de um filme que ambos estavam trabalhando. Agora o casal enfrenta os boatos de que seu casamento está seriamente por um fio. Danny e Julia tiveram muito altos e baixos, e quando Julia o chutou para fora de sua mansão em Malibu, parecia realmente que um divórcio seria o único caminho. O fato de que ela o expulsou de casa indica que essa relação está acabando. Em defesa de Danny, Julia é conhecida nos bastidores de Hollywood por ser uma pessoa extremamente difícil e muito controladora.

Gisele Bundchen e Tom Brady
Gisele Bundchen e Tom Brady (Foto: Getty Images)
A brasileira Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady formam um dos casais famosos mais belos do planeta. E de alguma forma eles sempre parecem impecáveis, seja dando uma entrevista pública, participando de um jogo, ou relaxando na praia. No entanto, as coisas têm sido estressantes para Gisele e Tom, principalment epor conta de polêmicas envolvendo o jogador da NFL em relação a contratos milionários. Acrescente a isso o fato de que Gisele cuida do filho da ex-namorada de Tom. Para esclarecer as coisas, Tom terminou com Bridget Moynahan e começou a namorar Gisele, mas ele não lhe disse que tinha engravidado Bridget. Ela deu à luz um filho, a quem Gisele mantém contato. Gisele casou com Tom, e eles têm dois filhos juntos. Além disso, ela defende continuamente Tom por seu escândalo “Deflategate”. É cansativo e um catalisador para o divórcio.

Beyonce e Jay Z
Beyonce e Jay Z (Foto: Getty Images)
Beyoncé e Jay Z sempre são os centros da atenção. Mas dessa vez não é comemorando o quão incrível eles são como um casal milionário do hip-hop. Em vez disso, as pessoas estão preocupadas porque o novo álbum de Beyoncé, ‘Lemonade’, tinha algumas letras muito reais e profundas que vieram de suas experiências pessoais. Então, quem é o cara que está saindo com a "Becky de cabelo bom"? Poderia ser Jay Z, marido de Beyoncé? Agora Jay Z está compondo seu próprio rap para "esclarecer as coisas", e com isso eles continuam alimentando a polêmica (e ganhando mais dinheiro).

Reese Witherspoon e Jim Toth
Reese Witherspoon e Jim Toth (Foto: Getty Images)
Cerca de cinco anos atrás, a atriz Reese Witherspoon se casou com um cara pouco conhecido chamado Jim Toth. No entanto, ao longo desses cinco anos, Reese e Jim foram esquivando-se dos rumores de que eles estão prestes a se divorciar. Fontes próximas ao casal dizem que há muita tensão entre Reese e Jim, e Jim não se importa em ser honesto e não quer esconder a crise, mas Reese coloca um sorriso no rosto e finge que está feliz. Afinal, ela sabe bem como funciona Hollywood. Os boatos dizem que Reese teria colocado Jim para fora de casa por um tempo e, se o casal realmente decidir pelo divórcio, isso poderia custar cerca de US$ 135 milhões. Talvez seja melhor tentar um aconselhamento matrimonial?

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty Images)
Quando o mundo descobriu que Kim Kardashian e Kanye West eram um casal, parecia que Hollywood tinha ficado pequena para tanto ego. Agora que eles são casados e têm dois filhos, parece que o amor entre eles é verdadeiro. De qualquer forma, os fãs de “Kimye” ama o apoio que um dá ao outro e a adoração que eles têm pela sua família. No entanto, rumores de um divórcio iminente assola Kim e Kanye. Aparentemente, todo o fracasso com Taylor Swift levou a alguns argumentos entre Kim e Kanye, já que a socialite está cansada de “salvar” Kanye e cobrir seus erros e asneiras públicas. Nós sabemos que Kanye ´não sabe muito bem fazer discursos em público e acaba dando uma má impressão. Isso coloca pressão sobre Kim para limpar sua barra.

Nikki Reed e Ian Somerhalder
Nikki Reed e Ian Somerhalder (Foto: Getty Images)
Se você é um seguidor ávido de ‘The Vampire Diaries’, então sabe que houve um enorme triângulo amoroso entre Nina Dobrev, Ian Somerhalder, e Nikki Reed. Nina e Ian estavam trabalhando juntos no set, e formavam um casal na vida real também. Depois eles se separaram, e ficou muito difícil para eles se encontrarem nos bastidores. Enquanto isso, Ian conheceu a atriz de ‘Crepúsculo’ e agora eles estão casados. Agora Nikki e Ian estão tentando fazer as coisas funcionarem tcomo recém-casados, mas está difícil. Primeiro de tudo, há o drama entre Nikki e Nina. Em seguida, Ian está ameaçando deixar ‘The Vampire Diaries’ para que ele e sua esposa possam começar uma família.

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher e Mila Kunis parecem o casal de celebridade ideal. Eles se conheceram há muitos anos nas gravações da série ‘That ‘70 Show’ e se reencontraram muito tempo depois do fim da série. Se apaixonaram, casaram, tiveram uma filha e estão entusiasmados com a chegada do segundo bebê. Mas tem havido muitos rumores de que Ashton está sendo infiel a Mila. Será que realmente precisamos de uma repetição do que aconteceu entre Ashton e sua ex-esposa Demi Moore?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário