quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Astros e estrelas que resolveram esperar pelo casamento para perder a virgindade

Enquanto alguns astros e estrelas de Hollywood começaram a vida sexual ainda na adolescência, outras estrelas preferiram esperar o par perfeito para perder a virgindade.

Confira uma lista com artistas internacionais que só tiveram a primeira relação sexual após o casamento:

Carrie Underwood
Carrie Underwood  (Foto: Reprodução Instagram)
A cantora que venceu a quarta temporada do American Idol, permaneceu virgem até 2010, quando se casou com o jogador de hóquei Mike Fisher, aos 27 anos.

Kevin Jonas
Kevin Jonas (Foto: Reprodução Instagram)
O ex-Jonas Brothers também escolheu esperar o casamento para ter sua primeira relação, permanecendo virgem até os 22 anos, quando subiu ao altar para se casar com Danielle Deleasa, em 2009.

Taylor Lautner
Taylor Lautner (Foto: Reprodução Instagram)
O ator que ficou conhecido por suas atuações na ‘Saga Crepúsculo’ declarou seu celibato em 2009. Taylor aguardava a pessoa perfeita para sua primeira relação. Detalhes de sua vida sexual são desconhecidos desde então.

Jordin Sparks
Jordin Sparks (Foto: Reprodução Instagram)
A cantora é outra vencedora do American Idol que optou por manter a virgindade até o casamento. Como ainda não se casou, Jordin, 26 anos, segue usando seu anel de pureza até encontrar o parceiro ideal.

Lisa Kudrow
Lisa Kudrow (Foto: Reprodução Instagram)
Antes de se casar com Michel Stern, em 1995, a atriz que brilhou na série ‘Friends’ (1994-2004) deixou claro que estava  esperando para ter sua primeira vez.  “Estou me preservando. Porque eu tenho que ser digna do homem que eu tenho em mente”.

Jessica Simpson
Jessica Simpson (Foto: Reprodução Instagram)
A cantora e atriz falou publicamente que aguardou até seu casamento com Nick Lachey, em 2002, para ter sua primeira relação sexual.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Reprodução Instagram)
A história da cantora é um pouco diferente da de outros famosos dessa lista. Mariah já não era virgem quando se casou com Nick Cannon, mas resolveu esperar até o casamento para ter a primeira relação sexual com o cantor.

Adriana Lima
Adriana Lima (Foto: Reprodução Instagram)
A modelo brasileira esperou até os 27 anos para ter sua primeira relação sexual. Que aconteceu em 2009, quando Adriana se casou com o jogador de basquete Marko Jaric. Mas em maio de 2014, os dois se separaram.

Tina Fey
Tina Fey em Uma Repórter em Apuros  (Foto: Divulgação)
A comediante norte-americana não esperou até o casamento para ter sua primeira relação. Mas permaneceu virgem até os 24 anos, quando começou a namorar com seu marido Jeff Richmond.Os dois se casaram em 2001 e estão juntos até hoje.

Celene Dion
Celene Dion (Foto: Reprodução Instagram)
Assim como Tina Fey, a cantora também esperou o parceiro ideal para ter sua primeira relação. Celene perdeu a virgindade aos 26 anos, quando conheceu seu marido René Angélil.

Hilary Duff
Hilary Duff (Foto: Reprodução Instagram)
A atriz Hilary Duff era virgem até  agosto de 2010, quando se casou com jogador de hóquei Mike Comrie, com direito a véu e grinalda. Os dois até tiveram um filho, mas se separaram em janeiro de 2014.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário