segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Celebridades que quase morreram em férias e folgas

As férias de julho mal terminaram e muita gente já está pensando no Verão que vem logo mais no Brasil. Bom, para algumas pessoas, as férias podem significar o fim de suas vidas. Quer dizer, quase isso. As celebridades são tão propensas a acidentes e infelizes acontecimentos como nós. E não ajuda o fato de muitas serem viciadas em adrenalina.

Selecionamos as celebridades que fizeram de suas férias momentos memoráveis, e quase foram longe demais.

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch (Foto: Getty Images)
Em 2005, Benedict Cumberbatch estava na África do Sul quando algo insano aconteceu que quase lhe custou a vida. Ele e outros dois amigos estavam dirigindo em Durban quando o pneu furou. Eles foram forçados a encostar e tentar consertar. Foi quando seis homens armados pararam ao lado deles. Eles foram roubados, amarrados e jogados na traseira de um carro. Quando Benedict começou a reclamar sobre o quão apertadas as cordas estavam em torno de seu pulso, eles o jogaram no porta-malas. Ele tinha certeza de que ia ser morto. No entanto, o destino tinha outros planos para Cumberbatch. Os ladrões jogaram os três rapazes no acostamento de uma estrada, e saíram em disparada. Finalmente, alguém os encontrou e os ajudou. Foi quando Benedict Cumberbatch começou a chorar de alívio e tensão.

Anne Hathaway
Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
Em 2014, Anne Hathaway estava no Havaí quando algo deu terrivelmente errado. Ela estava nadando em uma praia quando foi pega em uma correnteza. Ela gritou e gritou para alguém vir e ajudar. Se não fosse por um surfista nas proximidades, que nadou até ela, a atriz provavelmente teria se afogado. Ela estava sendo puxada para baixo no mar Oahu, tanto que ela machucou os pés num recife de corais. No final, ela ficou bem depois de ser levada de volta à costa. Mas esse incidente com certeza vai ser difícil de esquecer.

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth (Foto: Getty Images)
Chris Hemsworth está sempre interpretando heróis de ação, mas suas próprias aventuras nem sempre acabam bem. As férias mais perigosas que ele já viveu foram nas montanhas dos Himalaias com sua esposa. Eles estavam subindo uma montanha juntos, quando as coisas começaram a dar errado. O ar rarefeito a uma altitude elevada, começou a mexer com sua mente. Ele ficou bravo e começou a agir irracionalmente (ele começou a falar com cães e chorar como uma criança). Quando atingiu 1219 metros de altitude, as coisas começaram a ficar ainda piores. Ele começou a gritar dormindo. Sua esposa alertou os guias, e eles perceberam que Chris Hemsworth não estava recebendo oxigênio suficiente. Eles começaram a entrar em pânico, injetando-o com drogas para ajustar seus níveis de oxigênio, dizendo que ele precisava sair da montanha imediatamente. Oito horas depois, o ator estava de volta à base da montanha. Aparentemente, mais um dia e ele teria perdido o oxigênio no cérebro e morrido.

Jessica Lange
Jessica Lange (Foto: Getty Images)
Jessica Lange estava curtindo um tempo livre na sua cabana na floresta quando sofreu um terrível acidente. Considerando que ela tinha 60 anos naquele momento, poderia ter sido muito mais sério. Ela tentou alcançar um corrimão e caiu, o que lhe rendeu um corte na testa, um machucado nas costelas, e uma clavícula quebrada. E sabemos que as quedas são a principal causa de lesões em idosos. Ela teve que ser hospitalizada, mas mostrou incrível força e foi liberada logo depois. Sua cabane está localizada em Minnesota, perto de onde ela nasceu. Sem dúvida, ela terá muito mais cuidado quando subir ou descer de escadas no futuro.

Bono
Bono, do U2 (Foto: Getty Images)
Bono é outra celebridade que por pouco não teve uma morte horrível de acidente de avião. O que há com celebridades e acidentes de avião? Bono estava voando em uma altitude elevada quando a porta traseira do avião apenas se desprendeu. Vocês provavelmente sabem que os aviões são pressurizados, o que significa que quando a porta sai, tudo começa a ser sugado para fora do avião, incluindo a bagagem de todos. Felizmente, o piloto foi capaz de fazer um pouso de emergência rapidamente, e ninguém ficou ferido. O vocalista do U2 e quatro amigos estavam viajando de Dublin a Berlim.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Sempre que você visitar um país estrangeiro, certifique-se que conheça sobre todas as doenças comuns no local, ou você pode acabar como Lindsay Lohan. Ela foi visitar a Polinésia Francesa e, enquanto estava lá, contraiu um vírus mortal. O vírus, chamado "Chikungunya", pode durar até 7 dias, e pode ser fatal. Ainda mais perigoso é que o vírus pode causar dor nas articulações que podem durar anos. O vírus é transportado por dois tipos de mosquito, e Lindsay Lohan teve o azar de ser picada por um dos portadores da doença. Não há cura conhecida, ou seja, tudo o que Lindsay Lohan podia fazer era descansar e esperar que passasse; No final, ela ficou bem.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
Esquiar pode ser divertido, mas também extremamente perigoso. Arnold Schwarzenegger, sendo um nativo da montanhosa Áustria, ama esquiar. Mas sua paixão podia ter lhe custado a vida. Em 2006, o ator estava visitando a estação de esqui Sun Valley em Idaho com sua família. Ele estava em uma pista perigosa quando tropeçou em seu próprio pólo de esqui. De repente, o astro se viu caindo encosta abaixo. Poderia ter sido muito pior. No final, Arnold ficou com um fêmur quebrado. Poderia ter sido seu pescoço. Ele precisou ter placas e parafusos implantados cirurgicamente em sua perna. A pista na qual ele caiu foi rebatizada de "Arnold’s Run" em sua homenagem.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears sofreu um dos encontros mais próximos com a morte durante a sua viagem ao Havaí em agosto de 2016. Ela estava na praia e decidiu nadar. No início, pensou que estava divertido, mas então começou a perceber que a natureza podia ser traiçoeira. As ondas ficaram cada vez maiores e quase afogaram Britney. Ela começou a ser sugada pela água várias vezes, e cada vez que a cantora tentava respirar, era jogada de volta para o fundo do mar antes que pudesse recuperar o fôlego. Britney quase se afogou nas férias, mas conseguiu se salvar.

Travis Barker
Travis Barker (Foto: Getty Images)
Foi um acontecimento verdadeiramente triste quando um avião que transportava Travis Barker e Adam "DJ AM" Goldstein caiu. Quatros das seis pessoas a bordo morreram, incluindo dois pilotos, um guarda de segurança, e um funcionário do estúdio. O avião transportava Adam Goldstein e Travis Barker como parte de sua turnê. Os dois faziam parte de um grupo chamado "TRV $ DJAM". Ambos sofreram lesões gravíssimas. Barker ficou com queimaduras de segundo grau em mais de 2/3 do seu corpo. Tecnicamente, Travis Barker foi o único sobrevivente real do acidente, uma vez que Adam Goldstein mais tarde teve uma overdose de drogas com remédios que ele tomava para ajudar a lidar com as sequelas do acidente, combinadas com cocaína.

Justin Theroux
Justin Theroux (Foto: Getty Images)
Em 2015, Justin Theroux se casou com Jennifer Aniston. Os dois tiveram uma lua de mel maravilhosa juntos em Bora Bora, mas essa viagem quase custou a vida de Justin Theroux. O casal queria fazer uma viagem divertida e impressionante, e por isso Justin Theroux resolveu experimentar mergulho. Grande erro. Ele estava nadando sob o oceano, quando percebeu que seu tanque de oxigênio estava acabando. O ator apontou para seu instrutor francês, mas ele simplesmente ignorou. Então, Justin nadou até seu amigo e lhe mostrou o tanque, e seu amigo se apavorou. Os níveis de oxigênio eram tão baixos que mais alguns minutos e Justin teria morrido. Eles finalmente conseguiram que o instrutor nadasse até eles e lhe desse oxigênio de emergência. Quando ele foi finalmente levado para a superfície, estava tão zangado com o instrutor de mergulho que precisou se segurar para não socá-lo no rosto.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário