terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os penteados e cortes de cabelo que as celebridades internacionais têm vergonha de lembrar

Vivendo e aprendendo. É assim que as celebridades chegam no auge. Nem sempre elas acertam nas escolhas e, claro, muitas vezes temos registros disso para poder analisar depois. No caso de cortes e penteados de cabelo, é impressionante como os famosos internacionais não tinham muita noção fashion há alguns anos. Como foi o caso de David Beckham, que aderiu às trancinhas em certo ponto de sua carreira de jogador de futebol, mas se livrou delas a tempo de virar símbolo sexual da Inglaterra.

Confira esse e outros exemplos de celebridades que querem matar seus cabeleireiros:

Joe Jonas
Joe Jonas (Foto: Getty Images)
"Eu tinha o cabelo muito longo e não sei porquê, mas queria ter o cabelo igual ao do cara do Tokio Hotel. É uma banda de pop-rock alemã, e ele tinha o cabelo bonito no estilo animé. Por alguma razão, decidi deixar meu cabelo como o dele. Parabéns para esse cara. Eu diria que levei uns 20 a 30 minutos para deixar da forma adequada com chapinha. Lição aprendida. Foi a última vez que fiz isso!", Joe Jonas disse durante sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Instagram / Getty Images)
Hoje ela faz parte do time A de Hollywood e tanto suas escolhas de figurino quanto seu cabelo são invejados por meninas no mundo todo. Mas nem sempre foi assim. "Minhas fotos na escola são trágicas. Meu estilo sempre foi o de ter trancinhas. Tirei todas minhas fotos da escola com as trancinhas", disse a cantora Taylor Swift em entrevista à Teen Vogue

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Uma das queridinhas do público, a atriz Jennifer Lawrence pode ser considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, mas ela mesma se arrepende de algumas escolhas que fez em relação ao visual. “Cortei os cabelos e ficou na altura dos ombros e depois, quando cresceu, ficou com esse comprimento estranho, e eu ficava fazendo um coque. Aí resolvi cortar de uma vez. Mais feio do que aquilo não ficaria", Jennifer Lawrence disse ao portal Yahoo!.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação / Getty Images)
Quando estreou como Rachel Green na série ‘Friends’, a atriz Jennifer Aniston era referência nos salões de beleza dos Estados Unidos com o corte de cabelo mais pedido pelas clientes. "Como é que eu digo isso? Acho que foi o corte de cabelo mais feio que eu já vi. O que eu realmente quero saber é, como é que aquela coisa tinha pernas?”, a atriz disse à Allure.

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Divulgação / Getty Images)
A loira que ficou famosa com o filme ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ (1998) sempre recebeu elogios por causa do cabelo curtinho no estilo chanel. Mas não quer dizer que Cameron Diaz gostava do visual e chegou até a dizer que se arrependeu de alguns cortes de cabelo ao longo da carreira. “Houve um pequeno mal-entendido. Eu disse, “só quero um pouco mais curto’, e cortaram tudo. Explodi em lágrimas e comecei a chorar, e me senti tão vulnerável", a atriz contou a Jay Leno durante participação no ‘The Tonight Show’

David Beckham
David Beckham  (Foto: Reprodução / Getty Images)
Símbolo sexual do esporte, o jogador de futebol britânico David Beckham segue a tendência dos homens metrossexuais, que adoram cuidar da aparência e passam horas a fio na frente do espelho com o gel de cabelo. Mas nem sempre foi assim. Ele disse durante entrevista no programa ‘The Graham Norton Show’ que “[As trancinhas] foram talvez uma péssima escolha! Foi um mau momento, porque eu estava indo para a África do Sul na época com [o time da] Inglaterra e acabei conhecendo Nelson Mandela, então por isso que lamento aquele penteado”.

Lauren Conrad
Lauren Conrad (Foto: Getty Images)
Ela virou musa adolescente quando estrelou ‘The Hills’ e ainda virou referência do mundo da moda com seu estilo sofisticado. Mas, apesar do sucesso, Lauren Conrad não gostava do seu cabelo, "Meu maior erro foi cortá-lo. É tão engraçado. Meu cabelo não crescia mais. Meu cabelo não passou dessa altrua [apontando par aos ombros], desde que cortei há sete anos. Tentei tomar vitaminas. Tentei de tudo. Mas não cresce!”, disse em entrevista à People.

Katy Perry
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Ela já foi cantora gospel e se transformou na artista mais bem sucedida do mundo pop, ficando no topo da lista das que mais lucraram na música nos últimos anos. Mas sua aparência nem sempre foi o motivo de felicidade, principalmente os cabelos. “Eu diria [a mim mesma aos 15 anos] que o corte de cabelo no estilo Meg Ryan parecia ridículo, mas provavelmente vou dizer para mim mesma em 10 anos: ‘Por que você era um livro ambulante de cores Pantone?’”, disse em entrevista ao portal ET Canada.

Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação)
Quem admirava o estilo fashion de Carrie Bradshaw na série ‘Sex and the City’ nem imagina que a atriz Sarah Jessica Parker abominava aquele penteado. Aliás, ela chegou a dizer que nunca usaria aquela famosa saia tutu que virou ícone de sua personagem. “Serge [Normant] cortou [meus cabelos] para 'Sex and the City'. É talvez o momento para ser esquecido e nunca ser falar disso novamente!", disse para o Yahoo Style.

Diane Kruger
Diane Kruger (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘Bastardos Inglórios’ falou sobre seus arrependimentos em relação ao cabelo: "Eu não tingia meu cabelo há seis meses, e fiquei dois dois meses trabalhando fora. Estava em Nova York, e meu cabelo estava um pouco apagado. Então pensei em ir à CVS e comprar um brilho. Só que meu cabelo ficou com uma cor de lama marrom escura. Liguei para todo mundo que conheço em Nova York que poderia me ajudar. Serge Normant literalmente me salvou naquela manhã. E agora ainda está um pouco avermelhado, mas está ficando melhor. Tenho que continuar tentando retornar à cor natural. A mulher no salão de beleza que está me ajudando disse que vai levar três visitas", contou à Allure.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário