terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os papéis dos sonhos de 10 astros e estrelas de Hollywood

Mesmo os atores mais bem sucedidos estão sempre morrendo de vontade de conseguir algum papel dos sonhos no cinema ou na televisão. Alguns ainda estão se agarrando à esperança de que seu sonho de infância vá se concretizar, alguns estão ansiosos para enfrentar um desafio na carreira, e outros artistas sonham com a ideia de assumir uma determinada personalidade do mundo real. Nesta semana, a atriz Scarlett Johansson revelou que sempre quis fazer o papel de uma princesa da Disney, dando a dica para inúmeros produtores e estúdios de Hollywood.

Confira abaixo essa e mais histórias de astros e seus papéis dos sonhos:

Emma Watson: Julieta, de Shakespeare
Emma Watson em 'A Bela e a Fera' (2017) e Claire Danes como Julieta no filme 'Romeu + Julieta' (1996) (Foto: Divulgação)

Emma sonha em conseguir um papel de algum personagem criado por ninguém menos que William Shakespeare e tem várias pessoas com quem ela quer trabalhar: "Eu adoraria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis e Darren Aronofsky. Em termos de atores, amo James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Eu adoraria fazer algum papel Shakespeare um dia interpretar Julieta ou Ofélia".

Chris Pratt: Policial
Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' (2014) e G.W. Bailey como Tenente Harris em 'Loucademia de Polícia' (1984) (Foto: Divulgação)

"Eu sempre quis interpretar um policial", disse o ator Chris Pratt em entrevista ao apresentador Chris Van Vliet. "Tive a oportunidade já, mas não fiz porque eu ia levo isso realmente a sério e acho que existe apenas uma chance de fazer esse papel pela primeira vez. Então passei para frente algumas oportunidades, mas em algum momento vou interpretar um policial. Tem que ser o filme certo, o personagem certo, a mensagem certa, o retrato certo. Acho que isso é importante para mim”, explicou.

Scarlett Johansson: Princesa da Disney
Scarlett Johansson em 'Vingadores: Era de Ultron' (2015) e Lily James no filme 'Cinderela' (2015) (Foto: Divulgação)

A atriz inesperadamente compartilha desse sonho com incontáveis fãs de conto de fadas, incluindo sua filha de 2 anos, Rose Dorothy. "Minha filha ainda é nova. Agora eu acho que nós duas compartilhamos o sonho de que algum dia eu serei uma princesa da Disney, mas provavelmente não vai acontecer", disse ela à revista Turning Points, do The New York Times. "Eu tenho pedido por esse trabalho nos últimos 20 anos, e ninguém me atendeu".

Idris Elba: O pianista Thelonious Monk
Idris Elba em 'Círculo de Fogo' (2013) e Thelonious Monk (Foto: Divulgação / Getty Images)

O astro da série ‘Luther’ está morrendo de vontade de assumir o desafio de interpretar um músico. “Thelonious Monk. Ele foi um lendário músico de jazz", disse Elba ao Mix Mag quando perguntado sobre os papéis dos seus sonhos. Elba, que também é um DJ, disse que está fascinado pela inovação musical e pelas lutas de Monk: "Quando o jazz era popular no início dos anos 50, Monk apareceu e fez algo diferente e todo mundo achou um pouco estranho. Ele tinha problemas de saúde mental, e não percebeu por um longo tempo, mas era um gênio absoluto porque ele entrou e quebrou todas as regras. Foi um pouco como o Skrillex do seu tempo".

Jennifer Lawrence: Bridget Jones
Jennifer Lawrence em 'Trapaça' (2013) e Renée Zellweger como Bridget em 'O Diário de Bridget Jones' (2001) (Foto: Divulgação)

Se Renée Zellweger já não tivesse um monopólio sólido sobre o papel, Jennifer Lawrence seria definitivamente uma opção para interpretar a maluquinha jornalista britânica. "Eu sempre quis interpretar Bridget Jones. Queria que os filmes não existissem para que eu pudesse fazer isso", disse ela à revista Interview. "Esse é o filme que eu coloco quando estou com saudades de casa, embora a Inglaterra não seja minha casa", ela continuou revelando. "Quando você está se sentindo 'bleh' e você quer um filme que nunca te deixe entediado de assistir, Bridget Jones faz isso para mim, então é natural dizer que quero ser Bridget Jones. Mas nunca quis substituir Renée Zellweger".

Jennifer Aniston: Uma super-heroína
Jennifer Aniston em 'O Amor Acontece' (2009) e Gal Gadot no filme 'Mulher-Maravilha' (2017)  (Foto: Divulgação)

Aniston já fala sobre seu sonho de interpretar uma super-heroína há anos. "Eu realmente quero ser uma super-heroína também. Eu já disse isso! Mas não seria divertido?", Ela disse durante divulgação do filme ‘Cake’ em 2014. A atriz reiterou seu desejo durante uma visita ao programa de Chelsea Handler. "Eu ficaria empolgada!", Ela falou animada quando perguntada como ela iria responder se fosse oferecido a ela esse papel. "Mas eu gostaria de ser aquela super-heroína bem descoordenada, porque eu não conseguiria me levar a sério saltando de algum lugar vestida com uma roupa de couro ou algo assim…”

Lea Michele: Fanny Brice do filme ‘Funny Girl - Uma garota genial’ (1968)
Lea Michele em sua versão de Funny Girl para cena da série 'Glee', e Barbra Streisand como Fanny Brice no filme 'Funny Girl - A Garota Genial' (1968) (Foto: Divulgação)

Como muitos músicos da Broadway, Lea Michele está ansiosa para assumir o papel icônico de Barbra Streisand. Quando The Washington Post perguntou à atriz de ‘Glee’ sobre seu "papel musical ideal" em 2009, Michele disse: "Quero estar em ‘Funny Girl - Uma garota genial’. E eu quero que Ryan Murphy seja o diretor. Eu faria isso em um porão no Brooklyn, se alguém me deixasse fazer! É o melhor papel do mundo - qualquer garota judia gostaria de interpretar Fanny Brice!”. O sonho chegou muito perto de se tornar uma realidade: Murphy adquiriu os direitos de palco para o musical e disse à Entertainment Weekly que tinha falado com Michele sobre um possível revival. "Nós conversamos sobre isso com certeza", disse o diretor. "Mas então sinto que nós [já fazemos] tantas dessas canções e tantas dessas cenas [em ‘Glee’] que de uma forma estranha, sinto como se tivéssemos feito o filme". De fato, Lea Michele cantou várias músicas do filme na série ‘Glee’, e até mesmo fez uma apresentação de ‘Don’t Rain On My Parade’ no Tony Award de 2010.

Daniel Radcliffe: Homem-Aranha
Daniel Radcliffe em 'A Mulher de Preto' (2012) e Tobey Maguire no filme 'Homem-Aranha' (2002) (Foto: Divulgação)

Ele já foi bruxo, mas gostaria de ser mesmo um super-herói dos quadrinhos. Daniel é um fã de longa data do Homem-Aranha e sempre quis assumir o papel do herói, mas infelizmente pensa que já pode ter perdido a chance. "Aconteceu e aconteceu, eles já fizeram [uma adaptação da história] três vezes durante a minha vida", disse ele ao Loaded. Apesar de nunca ter roubado o papel oficialmente, Radcliffe foi à Comic-Con usando o famoso uniforme vermelho e azul e explicou a Loaded: "Era só para viver o meu sonho de infância". O astro de ‘Harry Potter’ também mencionou sua obsessão por Peter Parker em entrevista ao Metro UK: "Eu teria sido um bom Homem-Aranha, mas a chance passou e estou muito feliz de ver Tom Holland fazer. Ele é fantástico. Adoro filmes de super-heróis".

Nina Dobrev: Lara Croft
Nina Dobrev em 'The Vampire Diaries' e Angelina Jolie no filme 'Lara Croft: Tomb Raider' (2001) (Foto: Divulgação)

A ex-estrela da série ‘Vampire Diaries’ está pronta para entrar no mundo dos filmes de ação. "Meu papel dos sonhos é fazer um filme de James Bond, ou se eles fizeram outro Lara Croft, ou mesmo uma prequela de Lara Croft, eu gostaria de fazer isso, para tirar isso da minha cabeça”, confessou à revista Ocean Drive em 2012.

Viola Davis: Nora Helmer do filme ‘A Casa das Bonecas’ (1973)
Viola Davis na série 'How to Get Away With Murder' e Claire Bloom no papel de Nora Helmer no filme 'A Casa das Bonecas' (1973) (Foto: Divulgação)
"Eu faria Nora de ‘A Casa das Bonecas’ na Broadway. Tá brincando? Eu adoraria fazer isso. É um papel lindo. É tremendo", Viola Davis falou em entrevista à Vulture sobre sua lista de desejos. Mas a protagonista de ‘How to Get Away With Murder’  tem uma razão para querer enfrentar a peça de Henrik Ibsen. "Eu adoraria fazer porque aqui está a coisa, e é aqui que eu mostro a minha deficiência - eu sempre quis ser grande. Sempre quis ser muito boa no que faço", explicou. "Quero fazer algo grande. E poderia realmente ir mal, mas pelo menos sei que fiz, e serei uma atriz melhor depois disso. Outros atores sabem o que quero dizer quando digo isso. Você é um ator melhor depois que fez uma coisa realmente grande e estragou tudo. Mas pelo menos foi ousado”. Uau!

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário