segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Saiba quanto pesam os famosos mais badalados de Hollywood

'As curvas de Sofía Vergara não enganam: a atriz é bem mais magra do que aparenta. E Kourtney Kardashian, mãe de três filhos, ainda preserva a cinturinha fina - ao contrário de sua irmã mais nova, Kim. Independente do número que aparece na balança, o importante mesmo é ter saúde e, com certezam essas celebridades têm de sobra. Confira a lista abaixo:

Kourtney Kardashian
A celebridade Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
A celebridade profissional Kourtney Kardashian tem 36 anos e três filhos. Alguns meses após o nacimento de seu mais recente filho, ela disse ter voltado ao seu peso ideal: 52 Kg.

Sofía Vergara
Sofía Vergara (Foto: Getty Images)
Protagonista do seriado ‘Modern Family’, a atriz colombiana Sofía Vergara disse que se recusa a pesar menos de 58 Kg. Ela disse que com menos do que isso perde muito da sua beleza.

Mila Kunis
A atriz Mila Kunis (Foto: Getty Images)
A atriz Mila Kunis disse ter pedido quase 10 dos seus 53 Kg durante as filmagens de ‘Cisne Negro’ (2010). Na época, ela disse que se achava parecida com o personagem Gollum da trilogia ‘Senhor dos Anéis’.

Zoe Saldana
Zoe Saldaña na posa nua para revista britânica (Foto: Reprodução Women's Health)
A atriz Zoe Saldana deu uma entrevista na qual afirmou que se mantém há anos com os mesmos 52 Kg.

Katy Perry
A cantora Katy Perry disse que durante sua infância seu peso costumava ser de 65 Kg, mas que quando começou sua carreira conseguiu manter-se com cerca de 58Kg.

Amy Schumer
Amy Schumer (Foto: Instagram)
Símbolo da luta contra a padronização estética do mundo do entretenimento, a comediante Amy Schumer afirmou em uma entrevista que pesa cerca de 68Kg.

Jeffrey Dean Morgan
O ator Jeffrey Dean Morgan (Foto: Getty Images)
O ator Jeffrey Dean Morgan disse ter perdido mais de 20Kg para interpretar um personagem no seriado ‘Texas Rising’. De seus tradicionais 79Kg ele foi para 58Kg.

Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus (Foto: Instagram)
A cantora Miley Cyrus já foi alvo de críticas após ostentar uma magreza considerada abaixo do padrão de saúde recomendado. No momento ela pesa 48Kg.

Miranda Kerr
Miranda Kerr (Foto: Instagram)
Ex-esposa do ator Orlando Bloom, com quem tem um filho, e alvo de boatos de um possível breve relacionamento com o cantor Justin Bieber, a modelo Miranda Kerr pesa 53 Kg.

Selena Gomez
A cantora Selena Gomez (Foto: Instagram)
Alvo de algumas críticas sem cabimento relacionadas à sua forma física ao longo de 2015, Selena Gomez revelou pesar cerca de 54 Kg.

Cameron Diaz
Cameron Diaz em cena de
Modelo durante grande parte de sua vida, a também atriz Cameron Diaz nunca exibiu uma grande mudança em sua forma física ao longo de sua carreira. Hoje ela diz ter 58 Kg.

Jennifer Lopez
A atriz e cantora Jennifer Lopez (Foto: Instagram)
A cantora Jennifer Lopez parece estar cada vez mais bela com o passar dos anos. Ela diz pesar 59 Kg.

Kylie Jenner
A celebridade Kylie Jenner (Foto: Instagram)
A modelo e celebridade profissional Kylie Jenner vive quase que exclusivamente em função de selfies. Seu peso habitual se mantém em cerca de 60Kg.

Rihanna
Rihanna (Foto: Instagram)
A cantora Rihanna é uma das mulheres mais bonitas do mundo. De acordo com ela, sem seguir nenhuma dieta em particular, ela diz se manter em saudáveis 60Kg.

Serena Williams
A tenista Serena Williams (Foto: Snapchat)
Uma das maiores tenistas da história e uma das grandes atletas das últimas décadas, Serena Williams possui 68Kg de puro músculo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário