segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Os donos dos melhores beijos de Hollywood - segundo seus colegas

Com apenas um beijo técnico (ou não) astros e estrelas de Hollywood  são capazes de conquistar seus companheiros de set.

Confira uma lista com famosos que elogiaram seus colegas de cena pela qualidade do beijo:

Zac Efron
Zac Efron e Vanessa Hudgens em cena de 'High School Musical 3' (2008) (Foto: Divulgação)
Depois de protagonizarem cenas românticas em High School Musical, Vanessa Hudgens e Zac Efron engataram um romance na vida real. O relacionamento chegou ao fim, mas a atriz continuou elogiando seu ex-companheiro. Em entrevista no The Ellen Show, Vanessa afirmou que Efron beijava muito bem.

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst e Simon Pegg (Foto: Divulgação)
Ela já protagonizou um dos beijos mais famosos do cinema em ‘Homem-Aranha’. Mas foi elogiada por um companheiro de outro trabalho. Simon Pegg que contracenou com a atriz em ‘Um Louco Apaixonado’ (2008) disse que se tivesse que avaliar o beijo de Kirsten, não hesitaria em lhe dar um 10.  “Eu amei, ela tem os melhores lábios de todos os tempos”, afirmou o ator.

Natalie Portman
Natalie Portman e Mila Kunis (Foto: Reprodução)
Milla Kunis, que contracenou com Natalie em ‘Cisne Negro’ (2010), afirmou que foi adorável beijar a atriz. Discurso repetido por Zach Braff, que atuou com a atriz em ‘Hora de Voltar’ (2004), e fez questão de dizer o quanto ela beijava bem.

Meryl Streep
Meryl Sctreep e Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Depois de dar um beijaço em Meryl Streep no Critics' Choice Movie Awards em 2010, Sandra Bullock elogiou sua companheira de Hollywood em entrevista à imprensa. "Meryl Streep beija muito bem”, declarou a atriz aos jornalistas.

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher e Lea Michele (Foto: Divulgação)
Lea Michele foi só elogios para o companheiro de ‘Noites de Ano Novo’ (2011) ao falar sobre seu beijo. “Ele é um grande beijador e não tem medo. Ele apenas foi lá e me beijou”, afirmou a atriz. “Pra mim foi tipo, okay Ashton, vá em frente”. Nem precisamos falar que Mila Kunis também ama os beijos de Kutcher.

Kristen Stewart
Bella e Edward da série de livros e filmes 'Crepúsculo' (Foto: Divulgação)
Apesar de Robert Pattinson ter namorado Kristen Stewart, o ator nunca comentou como foi beijar sua ex-companheira. Mas Taylor Lautner, colega de elenco do ator e da atriz em  ‘Crepúsculo’ (2008), descreveu a experiência como “a melhor”. “Ela beija muito”, afirmou o ator.

Ian Somerhalder
Ian Somerhalder (Foto: Divulgação)
Claire Holt, que contracenou com o bonitão em ‘Diário de um Vampiro’ descreveu de maneira empolgada como é beijá-lo. “Ele é um grande beijador... Incrível e maravilhoso”. É, parece que ela gostou mesmo.

Alexander Skarsgard
Alexander Skarsgard (Foto: Reprodução)
Você pode até não ter percebido, mas Alexander participou do clipe “Paparazzi”, de Lady gaga, com direito a um beijo de língua  na cantora. Em entrevista a uma revista sueca, a cantora elogiou o ator dizendo que ele beija bem.

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf e Megan Fox (Foto: Divulgação)
Ao ser questionada em uma entrevista sobre qual foi seu beijo favorito nas telonas, Megan Fox não pensou duas vezes. “Shia LaBeouf”, respondeu a atriz lembrando seu colega de ‘Transformers’, acrescentando ainda que ele tem o melhor beijo de todos.

Robert Pattinson
Christina Ricci e Robert Pattinson (Foto: Divulgação)
Christina Ricci, que atuou com Pattinson em ‘Bel Ami: O Sedutor’ (2012), foi só elogios ao ator durante uma entrevista. “Ele é um cara doce e muito divertido... e um grande beijador”, garantiu Christina.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário