terça-feira, 2 de maio de 2017

As gatas mais quentes da franquia 'Velozes e Furiosos'

Nem só de supercarros e ação são feitos os filmes ‘Velozes e Furiosos’. A presença de belas moças, que também costumam pisar fundo e se envolver em grandes aventuras, é mais um dos atrativos da franquia.

Confira uma lista com as 13 atrizes mais gatas que já estiveram na produção:

Nathalie Emmanuel
Nathalie Emmanuel (Foto: Divulgação)
Depois de chamar a atenção do mundo em uma cena de nudismo em ‘Game of Thrones’, a britânica de 28 anos foi escalada para ‘Velozes & Furiosos 7’ (2015) como Ramsey, uma linda hacker de computadores que precisa ser resgatada. Também pode ser vista em ‘Velozes e Furiosos 8’.

Nathalie Kelley
Nathalie Kelley (Foto: Divulgação)
A atriz peruana de 32 anos interpretou ‘Neela em Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’, uma personagem que se relaciona com um piloto local. Após o longa, Nathalie participou de várias séries de sucesso como ‘CSI: Investigação Criminal’, ‘UnREAL’ e ‘The Vampire Diaries”.

Ronda Rousey
Vin Diesel e Ronda Rousey (Foto: Divulgação)
Aproveitando o sucesso de sua carreira no UFC, a lutadora de MMA fez uma participação especial em ‘Os Mercenários 3’ (2014). Um ano mais tarde, Ronda viveu Kara, uma segurança de um bilionários em ‘Velozes & Furiosos 7’ (2015).

Gal Gadot
Gal Gadot (Foto: Divulgação)
Como todo cidadão de Israel, a atriz que nasceu na cidade de Rosh Ha'ayin, passou dois anos no serviço militar, o que a tornou uma grande candidata para filmes de ação. Sua estreia nas telonas foi em ‘Velozes e Furiosos 4’ (2009), filme em que interpretou  Gisele, uma funcionária de um traficante que acaba ajudando Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Gal atuou em quatro filmes da franquia.

Gina Carano
Gina Carano (Foto: Divulgação)
A ex-lutadora de MMA já havia atuado em produções como ‘Lutador de Rua’ e ‘A Toda Prova’ antes de conquistar um papel em ‘Velozes & Furiosos 6’. No filme do diretor Justin Lin, Gina interpretou Riley, uma agente federal que protagoniza uma grande cena de luta com Letty (Michelle Rodriguez).

Jordana Brewster
Jordana Brewster (Foto: Divulgação)
A atriz panamense e filha da modelo brasileira Maria João deu vida a personagem Mia Toretto, par romântico de Brian O'Conner (Paul Walker). Ao todo, a atriz participou de cinco filmes da franquia.

Charlize Theron
Charlize Theron (Foto: Divulgação Imobiliária)
Depois de brilhar em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, a atriz sul-africana conquistou um papel no oitavo filme da franquia. Charlize interpretou Cipher, a bela personagem que chantageia Dom fazendo com que ele traia seus amigos e a ajude a conseguir ogivas nucleares.
Elsa Pataky
Elsa Pataky (Foto: Divulgação)
A espanhola de 40 anos estreou na franquia em ‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’ interpretando a policial militar carioca Elena. Elsa ainda exibiu toda sua beleza e talento em outros três filmes da franquia.

Devon Aoki
Devon Aoki (Foto: Divulgação)
A atriz de 34 anos não participou de muitas produções em Hollywood. Mas sua passagem pelo primeiro filme da série não deve ter sido esquecida. Devon interpretou Suki, uma corredora que chama atenção não só pela beleza, mas principalmente por seu Honda cor de rosa.

Nikki Griffin
Nikki Griffin (Foto: Divulgação)
A loira de 39 anos interpretou Cindy, a namorada de Zachery Ty Bryan que acaba sendo disputada como um troféu em uma corrida. A atriz também passou por séries como ‘The O.C.: Um Estranho no Paraíso’, mas parou de atuar em 2013.

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez (Foto: Divulgação)
Ao falar de ‘Velozes e Furiosos’ é impossível se esquecer de Michelle Rodriguez. A atriz de 38 anos viveu Letty, uma personagem cheia de atitude e beleza, em nada menos que cinco filmes da franquia. A atriz diz que nunca quis ser um ícone de ação, mas é inegável o quanto ela se saiu bem nesse tipo de produção.

Eva Mendes
Eva Mendes (Foto: Divulgação)
Atuando em dois filmes da franquia: ‘+Velozes e +Furiosos’ (2003) e ‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’ (2011) como a personagem Monica Fuentes, a atriz norte-americana mostrou toda sua sensualidade e talento. Pena que nos últimos anos Eva não vem emplacando grandes trabalhos.

Rita Ora
Rita Ora (Foto: Divulgação)
A cantora britânica de 26 anos já havia se declarado fã da franquia quando foi convidada para uma participação em ‘Velozes e Furiosos 6’. Rita interpretou uma das belas moças que dão largada a corridas e ainda fez uma música para a trilha sonora do filme.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário