terça-feira, 16 de maio de 2017

Celebridades internacionais que não mudaram muito de quando eram bebês

É sempre divertido ver como as celebridades eram quando crianças. Bebês são fofos independentemente da fama. Então conferir como os astros e estrelas de hoje eram quando ainda estavam nas fraldas é um presente para os fãs do mundo todo.

Comparamos como Leonardo DiCaprio, Kendall Jenner e até Beyoncé eram na juventude e como estão hoje, após milhões de dólares na conta e muitos tratamentos estéticos.

George Clooney
George Clooney (Foto: ABC News / Getty Images)
Como George Clooney parece adorável nesta foto de bebê, não é? Não é segredo que Clooney seja a celebridade masculina considerada mais atraente em Hollywood. Ele também é um ator muito talentoso, tem estilo, e se dedica a muitas obras sociais. Casado e com gêmeos a caminho, Clooney pode passar os genes de tanta beleza para seus filhos. Será?

Hilary Duff
Hilary Duff (Foto: Instagram / Getty Images)
Outra celebridade muito adorável era Hilary Duff, que realmente não mudou muito desde que ela era um bebê de cabelos loiros. Ela tinha um sorriso doce em seu rosto e é exatamente como ela é hoje em dia. Lembra da atriz em seus primeiros filmes como ‘Raise Your Voice’ e ‘A Cinderella Story’?. Ela também está sempre na moda - basta olhar para essa blusa rosa incrível.

Kendall Jenner
Kendall Jenner (Foto: Instagram)
Kendall Jenner é conhecida por ser elegante e muito séria. Essas duas qualidades são evidentes nesta foto da bebê. Basta olhar para esse ensaio. Ela merece um prêmio de estilo. Kendall aparece com um chapéu, um colar de pérolas e uma saia inspirada em uma bailarina. Kendall ainda tem o mesmo rosto gracioso de antes. Na verdade, todos os Kardashians e Jenners viraram padrões de beleza. Mas você não esperaria nada menos desta fabulosa e elegante família , não é mesmo?

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Reprodução / Facebook)
A rainha já foi um bebê. Esta é uma foto tão épica porque prova que Beyoncé estava destinada a ser totalmente fabulosa. As pessoas ainda dizem que algum dia, ela vai governar o mundo, e ela vai convencer outras garotas a fazerem a mesma coisa (através de uma música incrível, é claro). Quando bebê, ela tinha cabelos encaracolados incríveis, bonitos olhos castanhos, uma expressão engraçada no rosto, e nem sequer estamos falando sobre suas escolhas de moda. De brincos e um belo vestido rosa claro, já dava pra perceber que ela iria crescer para ser a mulher incrível.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução e Getty Images)
Se você não acha Leonardo DiCaprio super bonito, você definitivamente vai mudar de ideia depois de olhar para esta foto de bebê. Ele tem o mesmo rosto, com seus olhos grandes e o olhar sombrio, sério, pensativo e seu cabelo loiro claro. Provavelmente ele estava pensando que tudo bem se ele não ganhar um Oscar por um longo tempo porque, eventualmente, ele vai ganhar e tudo vai ficar bem com o mundo.

Harry Styles
Harry Styles (Foto: Reprodução e Getty Images)
O quão fofo era Harry Styles, hein? Esse é um bom exemplo de uma celebridade que tem o mesmo aspecto hoje de quando era bebê. As mesmas covinhas, o mesmo sorriso, os grandes olhos azuis. Seria impossível não notar sua boa aparência. É por isso que One Direction sempre teve uma base de fãs enorme?

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: ABC News / Getty Images)
Justin Timberlake tem ostentado seus cachos loiros desde seus dias de bebê. Quem o seguiu desde seus dias como parte do Clube do Mickey com Britney Spears e Christina Aguilera, até a sua entrada na banda *NSYNC, se orgulha de sua transição para artista solo / ator / marido e pai. Justin é mais um exemplo de alguém que sempre foi adorável.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Instagram)
Quem vê essa foto de um mini-Justin Bieber abraçando um ursinho de pelúcia mal pode imaginar que o garoto com o sorriso inocente viraria um dos maiores popstars do planeta - e também um dos maiores causadores de problemas e controvérsias em Hollywood. O rosto não mudou muito, o que está diferente é que nessa época Justin ainda não tinha milhares de tatuagens pelo corpo e nem prezava por um estilo de calças caindo e camisetas largas.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Instagram / Getty Images)
Você consegue lidar com essa foto de bebê de Taylor Swift?! De olhos arregalados e inocentes, a cantora não está tão diferente nos dias de hoje. Claro, nem todos concordariam com isso, especialmente porque ela tem recebido muitas críticas ultimamente por causa de sua briga com Kanye West e seus relacionamentos amorosos.

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres (Foto: Divulgação / Getty Images)
Ela tem os mesmos grandes olhos azuis e cabelo loiro e rosto amigável que ela tem hoje, e isso é realmente incrível. Já é possível dizer que esse bebê tem senso de humor. Principalmente porque parece estar sorrindo com os olhos e rindo enquanto outros bebês parecem estar de mau humor.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário