segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

10 celebridades e suas histórias de perda de virgindade

Todo mundo tem cá suas inseguranças. Não é porque a Tchia Pê é a Tchia Pê que ela não sacolejou na tremedeira na hora do primeiro trelelê: ninguém escapa de ficar nefoso, suando like a javali e com meda de todas as eventuais complicações. E é claro que as celebs, por mais lymdrahs, xerosas e anti-recalk que sejam, tiveram lá suas desventuras sequiçuáles bem lá atrás, quando não eram tão banhadas na beleza e na prática do talento. De Ashton Kutcher a Gillian Anderson, sim, ~le cobra fumou mas não sabia fumar na hora H, assim como a de todos nós:

1. Matthew Fox


Primeiro que você deve pensar que deve sair até fogos de artifício numa transa com um homão desses. Mas ninguém nasce sex symbol, e nosso Racer X já revelou que sua primeira investida nos Países Baixos foi desastrosa: "Eu tinha 12 anos. Ela era mais ou menos dois anos mais velha", ele explicou. "Aconteceu literalmente na terra, perto de um rio enquanto um rodeio acontecia na cidade... foi absolutamente terrível e estranho". Mas aposto que você já 'tá melhor nessa história de pepecar, moço.

2. Kelly Osbourne


A cria de Ozzy Osbourne não fez muita firula para conceder acesso: aos 13 anos já 'tava aí na atividade. No entanto, Kelly deu uma desbirutada à época e já começou a imaginar coisa: "Me convenci de que estava grávida, e eu nem mesmo tinha tido minha primeira menstruação". Aô, família Osbourne educando direitchênho!

3. Shia LaBeouf


Muito antes de ficar doce³ com um Bumblebee amarelo, LaBeouf passou por aquela mesma pressão masculina de parecer saber o que está fazendo ali e agora: "Eu estava tentando representar um cara que já tinha feito isso várias outras vezes no passado. Eu não disse à garota que eu era virgem", ele disse sobre seu primeiro voo solo aos 18 anos. "Ficar nu foi bem estranho. Foi a primeira vez em que fiquei nu em um lugar iluminado, em frente a uma garota, sem ter onde me esconder. Lembro de ter colocado um travesseiro embaixo dela porque eu vi isso em um filme pornô", e bem, quando você usa filmes pornô como referência primária para sua perda de v-card, o desastre é quase iminente.

4. Gillian Anderson


Primeiro eu gostaria que você admirasse essa foto da Gillian.
Pronto? Então bora falâno: em uma entrevista de 1996, nossa agente revelou que teve seu primeiro Arquivo XXX (perco a graça, mas não a piada — não, pera) aos 13 anos com um punk que se tornaria um neonazista. "Foi estranho, idiota, uma autêntica porcaria", segundo Gillian.
Agora gostaria que você admirasse mais uma vez a foto, porque NÉ, ô coisa linda 

5. P. Diddy


O rapper começou a vida bem atacadinho: teve sua primeira tentativa aos 7 anos com uma garota de 9, mas não deu muito certo por motivos de: NÉ? Mas vamos aos dados oficiais, pela boca do próprio Puffy Puff Daddy P. Diddy: "Perdi a virgindade com 13 anos, e me senti um pornstar porque sempre fui de assistir pornô. No Bronx, você podia pagar uma horinha só num hotel. Eu sempre tinha vinte ou trinta dólares para levar uma mina para um hotel", e o resto é história pra boi não dormir (porque é só uma hora e não pernoite).

6. Tina Fey


Uma das mulheres mais divertidosas da atualidade tem lá seu sex appeal quando quer — afinal, quem foi que disse que mulher que faz humor não pode ser sécsi? 'Bora revendo muitos conceitos —, mas ela não foi nenhuma depravada até pelo menos seus 24 anos, quando perdeu seu so-called v-card. Mas além dessa idade até que avançada para sua primeira vez, o ato foi consumado com ninguém menos que Jeff Richmond, seu marido até hoje. Como ela conseguiu esse feito raro nos dias de hoje? Segundo a própria Tina, "lembro de levar o pessoal (garotos gays, na verdade) em casa para jogar Celebrity [Nota: Aquele jogo onde você tem que descobrir que celebridade você é] — foi assim que me mantive virgem durante meus vinte anos". Taí a dica, peçuao.

7. Ashton Kutcher


Você vê o Ashton Kutcher e pensa que não há como um cara desse garbo e elegância e gostosura ter tido uma desventura sexual em algum momento de sua vida. Mas teve: seu primeiro fire in the hole! aos 18 anos foi "horrível", segundo o próprio Ashton (embora eu duvide — e muito! — do que sua parceira tenha achado). "Foi no meio do mato, a coisa toda durou menos que dois segundos... foi bem estranho", ele revelou.
Mas se você acha que Ashton Jobs é hômi de deixar má impressão assim, só se liga no fim da história: "Dois anos depois, fiz sexo com ela de novo só para mostrar que a primeira performance foi um deslize e eu tinha melhorado bastante". AGORA VEM SE AUTOAFIRMAR COM A TIA, ASH _

8. Elvira


Quem nunca quis uma primeira vez com um famoso que atire a primeira Jontex. Agora quero que vocês #evejem Elvira, cuja cereja do bolo pertenceu aos 17 anos a ninguém menos que o cantor Tom Jones. Mas, segundo a própria rainha das trevas, não foi uma experiência das mais prazerosas. Tudo por culpa do, hã, membro avantajado de Tom. "Acabei meio ferida, sangrando, e fui ao hospital. Tive que levar alguns pontos", segundo Elvira. Ela também se arrepende do ato não ter sido com seu namorado mais ilustre — um tal de Elvis Presley —, mas aí é querer demais, mulé.

9. Steven Tyler


Steven Tyler tem duas histórias quanto ao que seu Little Steve fez nas mais tenras idades: a primeira, sem maiores firulas, foi com uma moça da night em algum momento indefinido de sua adolescência. Pelas próprias palavras de Tyler, "ela 'tava bem larga e molhada. Foi uma experiência bem nojenta. Tive que lavar meu pênis na pia." É... bem, então tá. Mas a segunda história é bem mais interessante e, por isso, soa made in Taiwan: ele teria tido sua primeira experiência para maiores quando bem pequeno, mas bem pequeno mesmo: aos 7 anos com gêmeas francesas. Se bem que, vindo de um matusalém cara vivido como Tyler, não me impressionaria se sua primeira vez tivesse sido em cima de um elefante africano na Golden Gate. Aos cinco anos. Com a Cher.

10. Angelina Jolie


Bora deixâno a melhor história (e a melhor molièr) para o final: Angie Jolie, um dos símbolos sexuais mais pertinentes das últimas gerações, com certeza não desperdiçou sua sensualidade em uma noite flopada... mas ela foi além do que deveria em seus meros 14 anos. Após sentir que não estava emocionalmente conectada com seu namorado para o ato, "peguei uma faca e o cortei. Ele me cortou de volta. De repente estávamos cobertos de sangue, meu coração estava acelerado. Então, sempre que eu me sentia encurralada, eu me cortava. Tenho várias cicatrizes [Nota: Nem parece, sua linda]. Era uma época onde eu me sentia aventureira e, depois de algumas cervejas, coisas aconteciam". E que coisas, Angie.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário