terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

5 Filmes que se passam dentro de um avião

Um grande filme não precisa de muitos cenários ou locações grandiosas para conquistar o público. Existem muitas produções que fizeram um enorme sucesso se passando em apenas um espaço, uma casa, um banheiro ou um aeroporto. Mas algumas vão além e escolhem como cenário um avião.

Este é o caso do novo thriller estrelado por Liam Neeson, Sem Escalas. No longa, o ator vive um agente federal que está em um voo de Nova York a Londres e precisa entrar em ação quando um terrorista ameaça matar um passageiro a cada 20 minutos.



Confira outros filmes que se passam dentro de aviões:

Vôo United 93 (United 93)

Inspirado em um acontecimento real, o longa mostra o sequestro de um avião. Mas os passageiros se unem para impedir o terrorista.


Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane)

Samuel L. Jackson e Julianna Margulies estrelam o filme que pegou todos de surpresa no ano em que foi lançado. O longa se passa em um voo repleto dos mais variados tipos de serpentes.

Con Air - A Rota da Fuga (Con Air)

Ter medo de andar de avião é muito comum, mas nada se compara ao nervoso de viajar em uma aeronave lotada com os maiores criminosos dos Estados Unidos. O filme tem no elenco grandes estrelas como Nicolas Cage, John Cusack, Steve Buscemi, Dave Chappelle, Danny Trejo e John Malkovich.

Força Aérea Um (Air Force One)

Harrison Ford vive um presidente dos Estados Unidos invencível neste thriller, que sozinho derrota os terroristas que sequestraram o avião presidencial.

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu (Airplane!)

Uma comédia clássica e um dos filmes mais famosos, cuja história acontece dentro de um avião. Depois que a tripulação de um voo é envenenada, cabe ao ex-piloto Ted Striker (Robert Hays) a tarefa de fazer um pouso em segurança, mas ele tem medo de voar.


Você já passou por um momento estranho dentro de um avião?


Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário