quarta-feira, 19 de março de 2014

Celebridades que não bebem

O dia a dia de uma celebridade é recheado de muito trabalho e muitas festas. Em meio a uma agenda lotada de eventos, é difícil encontrar uma estrela que não aproveite esses momentos de descontração para tomar um bom drinque. Mas elas existem!

Conheça as celebridades que não bebem:

Jennifer Hudson

A vencedora do Oscar cresceu em um dos bairros mais problemáticos de Chicago, a última coisa que ela queria era começar a beber e se mantém assim.

Jennifer Hudson (Foto: .)
Blake Lively

A beldade se descreve como uma apaixonada por comida, mas esta paixão não se estende para as bebidas. Ela diz que álcool e drogas são coisas pelas quais ela nunca se interessou.

Blake Lively (Foto: .)
Kristin Davis

A mais comportada das mulheres de Sex and the City (2008) também é bem comportada na vida real. A atriz parou de beber aos 22 anos, porque ela acreditava que o álcool estava afetando a sua carreira.

Kristin Davis (Foto: .)
Russell Brand

Pode não parecer, mas o ator está sóbrio há mais de dez anos. Brand é famoso por apoiar a reforma da política de drogas, pois acredita que o número de mortes relacionadas a drogas e álcool despencaria se a sociedade parasse de criminalizar os dependentes.

Russell Brand (Foto: .)
Kim Cattrall

O segredo de beleza da diva de Sex and the City (2008) é que ela não bebe nem usa drogas.

Kim Cattrall (Foto: .)
Bradley Cooper

Há muito tempo, o ator estava em uma festa, quando ele achou que seria uma boa ideia bater a cabeça no chão de concreto. A sobriedade veio logo depois.

Bradley Cooper (Foto: .)
Christina Ricci

Ricci passou por um período no início de sua carreira que dependia do álcool para chegar ao fim do dia. Levou um tempo para ela perceber que a bebida estava dificultando, não ajudando.

Christina Ricci (Foto: .)
Colin Farrell

O irlandês está sóbrio há oito anos, mas ele não deixou o álcool de lado voluntariamente. Farrell acreditava que sem a bebida ele perderia seu poder como ator.

Colin Farrell (Foto: .)
Matthew Perry

Após passar pela reabilitação nos final dos anos 1990, o inimigo de Peter Florrick (Chris Noth), em The Good Wife, recuperou a sua sobriedade e esta é a conquista de que ele mais se orgulha em sua vida.

Matthew Perry (Foto: .)
Gerard Butler

Sempre que o ator escocês fica com vontade de beber, ele lembra que já ingeriu álcool suficiente para uma vida inteira entre os 14 e 27 anos.

Gerard Butler (Foto: .)

Fonte: 1


2 comentários:

  1. beber, não bebem, mas devem cheirar pó e usar anfetamina e outras merdas até pelo olho do cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bora tomar uma breja pra comemorar viva.

    ResponderExcluir