segunda-feira, 7 de abril de 2014

As frases mais famosas do cinema

Não basta ter atores famosos e um diretor renomado. Para que um fim seja um grande sucesso, ele precisa de uma boa história e um roteiro impecável. E, quando todos esses elementos funcionam, a produção entra para a história.

Mas algumas produções vão além e se tornam parte da cultura pop, graças às frases marcantes que seus personagens falam e entram para o dia a dia do público.

Confira as frases mais marcantes do cinema:

“Eu sou o rei do mundo” - Titanic (Foto: Divulgação) 
“Eu sou o rei do mundo” - Titanic


“Eu vejo pessoas mortas” - O Sexto Sentido (Foto: Divulgação) 
“Eu vejo pessoas mortas” - O Sexto Sentido


“Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar” - Forrest Gump – O Contador de Histórias (Foto: Divulgação) 
“Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar” - Forrest Gump – O Contador de Histórias


“Hasta la vista, baby” - O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Foto: Divulgação) 
“Hasta la vista, baby” - O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final


“Luke, eu sou seu pai” - Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca (Foto: Divulgação) 
“Luke, eu sou seu pai” - Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca


 
"Meu nome é Bond. James Bond." - 007 Contra o Satânico Dr. No


 
"Meu precioso!" - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres


 
"Houston, nós temos um problema" - Apollo 13


E.T. - O Extraterrestre (Foto: Divulgação) 
"E.T. telefone minha casa." - E.T. - O Extraterrestre


O Poderoso Chefão (Foto: Divulgação) 
"Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar"- O Poderoso Chefão
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário