quinta-feira, 22 de maio de 2014

As estrelas latinas mais quentes de Hollywood

As estrelas latinas estão dominando Hollywood. Algumas delas podem até não parecer, mas garantem que sentem muito orgulho de suas origens. E, por mais que tenham nascido nos Estados Unidos, muitas cantoras e atrizes conquistam com sua beleza latina. Confira quem são algumas delas!
A mexicana Salma Hayek conquistou Hollywood com sua beleza e talento e não parece ter quase 50 anos (Foto: Getty Images)
A origem espanhola de Penélope Cruz é clara pelo seu sotaque e beleza (Foto: Getty Images)
A cantora Shakira é colombiana, mas conquistou todo o mundo com sua voz e sensualidade (Foto: Getty Images)
A atriz e cantora Selena Gomez usou sua herança mexicana ao traduzir algumas de suas músicas para o espanhol (Foto: Getty Images)
Quem diria que a atriz mais bem paga da televisão americana não é americana! Em 2013, Sofia Vergara teve o maior salário da telinha com seu papel como uma latina sexy e de sotaque carregado em ‘Modern Family’ (Foto: Getty Images)
Linda por dentro e por fora! A atriz Eva Longoria fundou uma instituição para ajudar jovens latinas a terem um futuro melhor (Foto: Getty Images)
Filha de porto-riquenhos, Jennifer Lopez foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2011, aos 42 anos (Foto: Getty Images)
A bela atriz Eva Mendes, por sua vez, é descendente de cubanos (Foto: Getty Images)
A Santana de ‘Glee’ pode até não saber falar espanhol, mas Naya Rivera é metade porto-riquenha (Foto: Getty Images)
Apesar de morar nos Estados Unidos desde os 10 anos de idade, a sensual atriz de ‘Homeland’, Morena Baccarin, é brasileira, nascida no Rio de Janeiro (Foto: Getty Images)
Zoe Saldana nasceu nos EUA, mas tem a confiança de uma mulher latina. Segundo ela, a melhor dica de beleza que já recebeu foi de sua mãe, que é de Porto Rico. “Acredite em você e não ligue para o que os outros dizem”  (Foto: Getty Images)
Ela pode até ter interpretado Betty, a Feia, mas a beleza de America Ferrera é indiscutível. Além disso, ela foi aclamada por ser um ótimo exemplo para jovens latinas (Foto: Getty Images)
Loira dos olhos claros, Christina Aguilera já foi criticada por não ser ‘latina o suficiente’. A cantora, que é metade irlandesa e metade equatoriana, já fez um álbum em espanhol e ganhou um Grammy latino (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário