domingo, 18 de maio de 2014

12 estrelas de Hollywood que foram para a rehab e conseguiram ficar sóbrios

Recentemente, Demi Lovato comemorou em seu twitter o segundo aniversário de sua saída do rehab. Mas ela não foi a única celebridade a se manter sóbria após um período em clínicas de reabilitação. Confira alguns famosos que derrotaram seus vícios!
Depois de duas passagens em clínicas de reabilitação por conta do abuso de álcool e medicamentos, Matthew Perry não só está sóbrio hoje como abriu um lar para pessoas que tentam se livrar do vício (Foto: Getty Images)
Jamie Lee Curtis está sóbria há 15 anos! A atriz, de 55, anunciou em seu blog em fevereiro desse ano que se livrou do vício em drogas e medicamentos há uma década e meia (Foto: Getty Images)
 Os problemas de Lana Del Rey com a bebida surgiram bem antes da cantora se tornar famosa. Seus pais a mandaram para um colégio interno aos 14 anos, para ajudá-la a lidar com o vício. Hoje, Lana diz que está sóbria há 9 anos (Foto: Getty Images)
Hoje com 38 anos, o ex-Homem-Aranha Tobey Maguire revelou que na adolescência entrou em uma clínica para tratar seu vício e está sóbrio desde os 19 anos de idade (Foto: Getty Images)
Em 2001, Ben Affleck foi para o rehab por conta o álcool. No ano passado o ator chegou a visitar Lindsay Lohan em uma clínica de reabilitação para aconselhá-la sobre como manter-se sóbria (Foto: Getty Images)
Robert Downey Jr. sofreu por muitos anos por conta do vício em drogas. Além das várias visitas a clínicas de reabilitação, o ator foi preso por dirigir bêbado e por posse de armas e heroína. Após muitos tratamentos, hoje ele está sóbrio (Foto: Getty Images)
Depois de parar em uma clínica de reabilitação em 2010 após socar um de seus dançarinos, a cantora Demi Lovato comemorou recentemente dois anos sem drogas e álcool (Foto: Getty Images)
Com a intenção de se tornar um pai melhor, Colin Farrell resolveu fazer rehab para se livrar do vício em drogas que já durava mais de 15 anos. O ator não ingere álcool há oito (Foto: Getty Images)
Aos 29 anos Bradley Cooper percebeu que o vício iria acabar com a sua vida. Hoje, 10 anos depois, o ator garante que não chega nem perto de álcool e drogas (Foto: Getty Images)
Rob Lowe está com 50 anos, mas se sente melhor do que nunca. Ele completa, em 2014, 24 anos de sobriedade  (Foto: Getty Images)
Depois de três visitas a clínicas de reabilitação, o jurado de ‘American Idol’ e marido de Nicole Kidman, Keith Urban revelou que está livre do consumo de álcool e cocaína há cerca de seis anos (Foto: Getty Images)
A bebida já não faz parte da vida de Gerard Butler há 15 anos, mas em 2012 acabou indo para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em medicamentos para dor. O tratamento funcionou e atualmente o ator está sóbrio  (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário