sábado, 10 de maio de 2014

Famosos de Hollywood que vivem juntos, mas não são casados de papel passado

Se, entre anônimos comuns, são frequentes os casos em que duas pessoas que se amam vivem juntas sem se casar, por que entre celebridades seria diferente? Confira a seguir alguns casais famosos que construíram uma família, porém nunca fizeram questão de ir ao cartório.
Os atores Goldie Hawn, de 68 anos, e Kurt Russell, de 63, se conheceram em 1983. Estão unidos e firmes desde então. Mas nem pensam em se casar. Eles têm um filho juntos, Wyatt. (Foto: Getty Images)
O empresário do ramo da educação Stedman Graham sabe que nunca vai se casar com Oprah Winfrey. A empresária de mídia e apresentadora está com ele desde 1986, mas já declarou publicamente, várias vezes, não ter a menor vontade de oficializar a história dos dois. (Foto: Getty Images)
O cantor madrilenho Enrique Iglesias e a tenista russa Anna Kournikova namoram desde 2001, e vivem juntos há um bom tempo. Eles dizem não serem contra o casamento, apenas acham que isso não os faria mais felizes do que são. (Foto: Getty Images)
Também estão namorando desde 2001 a atriz inglesa Helena Bonham Carter e o cineasta norte-americano Tim Burton. Eles moram juntos, tiveram dois filhos, mas não subiram ao altar. (Foto: Getty Images)
Os atores Liev Schreiber e Naomi Watts têm dois filhinhos, declararam amor um pelo outro diante das respectivas famílias, mas nunca casaram oficialmente. (Foto: Getty Images)
A atriz Jennifer Westfeldt e o ator Jon Hamm namoram desde 1997. Porém, de acordo com ele, nenhum dos dois têm exemplos de casamentos bem-sucedidos em suas famílias a ponto de se inspirarem a fazer a cerimônia. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos e quase uma década juntos. Casamento? Não, obrigado. (Foto: Getty Images)
O ator Don Cheadle namora há mais de duas décadas a também atriz Bridgid Coulter. Vivem juntos, sem terem casado, no entanto. (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo alemã Diane Kruger e o ator norte-americano Joshua Jackson namoram há sete anos. Moram juntos e podem acabar casando, mas, até agora, nada. (Foto: Getty Images)
O casamento da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West é aguardado para o primeiro semestre de 2014. Mas, oficialmente, eles continuam solteiros, embora vivam juntos na mansão das Kardashian quando ele não está em turnê. Em junho de 2013, nasceu a filha dos dois, North West. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário