terça-feira, 27 de maio de 2014

Os maiores escândalos das celebridades internacionais em hotéis

Três semanas e muita especulação depois, ainda não se sabe o que causou a desavença entre Jay-Z e sua cunhada Solange Knowles no elevador de um hotel de Nova York. Veja outras celebridades que se mostraram ser hóspedes bem problemáticos!
Em 2007, a briga entre Amy Winehouse e seu marido Blake Fielder-Civil dentro de um quarto de hotel foi tão feia que outros hóspedes chamaram a segurança por conta da gritaria. Um serviço de limpeza teve que ser contratado para tirar o sangue das paredes (Foto: Getty Images)
Em 2005, o ator Russell Crowe foi acusado de agressão após, frustrado por não conseguir realizar ligações, arremessar o telefone do seu quarto em um funcionário da recepção do hotel em que estava, em Nova York (Foto: Getty Images)
Uma festa em um quarto de hotel de Las Vegas não acabou muito bem para o Príncipe Harry. Fotos do membro da família real britânica completamente nu após a celebração entre amigos vazaram e circularam nas redes sociais (Foto: Getty Images)
A obsessão de Keith Moon por explodir vasos sanitários fez com que a banda The Who fosse banida da rede de hotéis Holiday Inn (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan conseguiu ser banida de dois hotéis diferentes. Em 2007, ela deixou o quarto em que estava hospedada imundo, além de esquecer uma seringa com sangue no criado-mudo. Na segunda vez, em 2012, foi expulsa por não pagar a conta de 100 mil reais (Foto: Getty Images)
Estima-se que os prejuízos causados pelos filhos de Britney Spears no ano de 2009 em um hotel tenham atingido 45 mil reais. Os garotos, com 3 e 2 anos na época,  destruíram as cortinas, desenharam nas paredes e fizeram suas necessidades na piscina (Foto: Getty Images)
O hotel The Beverly Hilton é o suposto palco do ínicio do affair entre Marilyn Monroe e o presidente dos EUA John F. Kennedy (Foto: Getty Images)
Michael Jackson foi notícia mundial em novembro de 2002 quando apareceu na varanda do quarto de um hotel em Berlim e segurou seu filho Blanket, na época com menos de um ano de idade, do lado de fora (Foto: Getty Images)
No começo desse ano, vazaram imagens que mostravam Harry Styles e Niall Horan, membros da boy band britânica One Direction, andando e dançando só de cueca no corredor de um hotel em Buenos Aires (Foto: Getty Images e Reprodução)
The Standard Hotel foi palco para a repercutida briga entre Jay-Z e Solange Knowles, e o funcionário responsável por divulgar as imagens foi até demitido (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário