quinta-feira, 5 de junho de 2014

Confira quais os destinos de lua de mel escolhidos pelas celebridades internacionais

Nem só de festa se faz uma cerimônia de casamento, especialmente se você for rico e famoso.

Algumas celebridades escolhem até mesmo realizar a celebração em um local paradisíaco, enquanto outras pegam seus jatos particulares e voam sozinhas para hotéis luxuosos ou ilhas secretas. Confira quais foram os destinos escolhidos por 10 casais de famosos!
Nicole Kidman e Keith Urban se casaram em 2006 e seguiram viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa. Na ilha paradisíaca, o casal se hospedou em um resort que custava cerca de 34 mil reais por noite (Foto: Getty Images)
Eles já se divorciaram, mas se dependesse da qualidade da lua de mel, Tom Cruise e Katie Holmes estariam juntos até hoje. Após voar com a pequena Suri em seu avião particular, o casal embarcou em um iate que os levou a uma ilha secreta nas Maldivas (Foto: Getty Images)
Depois do luxuoso casamento, digno de nobreza, o Príncipe William e Kate Middleton passaram 10 dias no arquipélago de Seychelles, em uma ilha particular, cuja localização não foi divulgada (Foto: Getty Images)
Após as comemorações de casamento que duraram uma semana na Itália, Justin Timberlake e Jessica Biel seguiram para Tanzania, na África, onde tiveram uma lua de mel repleta de safáris em um resort de luxo (Foto: Getty Images)
Apesar da localização paradisíaca, a lua de mel de Katy Perry e Russell Brand nas Maldivas teve uma supresa não muito agradável. A cantora sofreu após ser picada por uma aranha. O casamento acabou menos de dois anos depois (Foto: Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Garner se casaram e passaram a lua de mel em uma das ilhas do arquipélago de Turks e Caicos, no Caribe (Foto: Getty Images)
Como se casaram em segredo, Orlando Bloom e Miranda Kerr escolheram um destino bem longe da civilização para aproveitarem a lua de mel. O casal, que já se divorciou, viajou para Anguilla, no Caribe (Foto: Getty Images)
O clima esfriou na lua de mel de Blake Lively e Ryan Reynolds. Por conta das gravações de um projeto do ator, a viagem teve que ser transferida do calor da África para as temperaturas congelantes do Canadá (Foto: Getty Images)
As Maldivas são um destino muito popular entre os famosos. Fergie e Josh Duhamel também passaram a lua de mel por lá (Foto: Getty Images)
Os noivos do momento, Kim Kardashian e Kanye West tiveram uma lua de mel extravagante na Irlanda, depois do casamento milionário na Itália (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário