segunda-feira, 16 de junho de 2014

Celebridades que eram amigas antes da fama

Muitas amizades se formaram em Hollywood, mas algumas só se fortaleceram. Confira quem são as celebridades que já se conheciam bem antes da fama e mantiveram a amizade de longa data depois do sucesso!

Nos anos 90, bem antes de fazerem sucesso na TV, Lauren Graham e Connie Britton moravam juntas (Foto: Getty Images)
As vidas de Jessica Chastain e Michelle Williams já se cruzaram muitas vezes. As atrizes moraram juntas anos antes da fama e ambas foram indicadas ao Oscar em 2012, mas em categorias diferentes (Foto: Getty Images)
Quando ainda eram modelos, Ali Larter e Amy Smart se conheceram e ficaram amigas na hora. Elas fizeram cursos de atuação juntas e alguns anos depois, em 1999, chegaram a atuar juntas em ‘Varsity Blues’. As duas são melhores amigas até hoje (Foto: Getty Images)
Além de terem o nome parecido e de interpretarem mãe e filha em ‘Once Upon a Time’, Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin são grandes amigas há muitos anos (Foto: Getty Images)
Apesar de ter dito que não se falam há um tempo, Jennifer Aniston e Chaz Bono se conhecem desde o fim da década de 80, já que estudaram juntos no ensino médio, quando o filho de Cher ainda se chamava Chastity (Foto: Getty Images)
Robin Williams e Christopher Reeve se conheceram na faculdade e fizeram sucesso juntos. Depois do acidente, Williams cobriu os custos hospitalares que a família de Reeve não podia pagar e os dois continuaram grandes amigos até a morte de Reeves, em 2004 (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow e Maya Rudolph se conheceram na escola quando eram crianças e as famílias das duas atrizes ficaram muito próximas  (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz e Snoop Dogg estudaram no mesmo colégio durante o ensino médio. A atriz era um ano mais nova que o rapper, então eles não eram tão próximos, mas se conheciam   (Foto: Getty Images)
Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire são amigos há praticamente 25 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes, nos anos 80, enquanto faziam testes para os mesmos papéis  (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan e Raven-Symoné têm mais em comum do que o fato de terem sido atrizes mirins. Elas moraram juntas por um tempo, apesar de Raven revelar que Lindsay nunca estava em casa (Foto: Getty Images)
As duas cantoras britânicas Adele e Jessie J são amigas de infância. Na biografia de Jessie J ela conta que as duas costumavam cantar e conversar sobre letras de música enquanto almoçavam juntas na escola (Foto: Getty Images)


Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário