quarta-feira, 18 de junho de 2014

Os pedidos de desculpas mais marcantes das celebridades internacionais

Todo mundo erra, inclusive os famosos. Agora, quando eles decidem pedir desculpas, fazem isso da mesma forma como trabalham: diante de todos e com direito a holofotes. A seguir, reunimos 16 retratações feitas em grande estilo, após grandes mancadas.
Recentemente, Jonah Hill apareceu em rede nacional de TV, nos EUA, para pedir perdão por ter usado ofensas homofóbicas contra um paparazzo — o momento em que o ator de 30 anos discute com o fotógrafo foi registrado em vídeo e arranhou a imagem do astro. Hill afirmou que cresceu entre familiares gays e que seu melhor amigo é homossexual, mas que nada disso o exime de ter usado termos considerados homofóbicos. "Não deveria ter dito aquilo", concluiu. (Foto: Getty Images)
Pode-se dizer que Justin Bieber coleciona razões para pedir desculpas à sociedade. A última delas partiu do vazamento de um vídeo de 2011 em que o canadense aparece fazendo piadas racistas. "Quando era criança", afirmou o cantor de 20 anos, "não sabia o poder de certas palavras nem o quanto elas podem machucar. Agora que esses erros do passado vieram à tona, eu preciso pedir desculpas novamente a todos que ofendi. Sinto muitíssimo." (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart namorava Robert Pattinson, seu par romântico na 'Saga Crepúsculo', quando foi flagrada, em 2012, nos braços do cineasta Rupert Sanders, que a dirigia em 'Branca de Neve e o Caçador', o beijando. A atriz, hoje com 24 anos, pediu "profundas desculpas" ao público e a todos os envolvidos no episódio, que iniciou o declínio de seu relacionamento com Pattinson. (Foto: Getty Images)
O (ex) ciclista Lance Armstrong foi ao programa de Oprah Winfrey admitir para o mundo que havia praticado doping sete vezes, inclusive no Tour de France, prova centenária. "Eu fiz essas decisões, sou responsável por elas, e estou aqui para dizer que sinto muito", declarou o atleta de 42 anos na televisão norte-americana, em janeiro de 2013. (Foto: Divulgação)
Foi um escândalo quando veio a público que Arnold Schwarzenegger havia tido uma filha com uma de suas funcionárias. O ator e ex-governador do estado norte-americano da Califórnia contou tudo à mulher com quem era casado havia 25 anos, Maria Shriver, e pediu perdão publicamente: "Entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e da minha família. Sinto muito, de verdade". Shriver pediu o divórcio pouco depois. (Foto: Getty Images)
Certa vez, o marido de Reese Witherspoon foi detido por dirigir alcoolizado. Na ocasião, a atriz, também um tanto "alta", tentou pressionar os policiais com uma frase infame, sem saber que estava sendo filmada: "Você sabe quem eu sou?". O filme veio a público e a atriz teve de se retratar perante todos. "É completamente inaceitável. Pedimos muitas desculpas, estamos muito envergonhados. Com certeza não vai acontecer nunca mais." (Foto: Getty Images)
O jogador profissional de golfe Tiger Woods era casado com a sueca Elin Nordegren até ser pego fazendo sexo com 12 mulheres. Ele confessou ser clinicamente viciado em sexo e chamou a imprensa para discursar durante 17 minutos, a maioria deles dedicados a pedir desculpas à esposa, que logo se separou dele de vez: "Peço a você que encontre lugar no seu coração para um dia acreditar em mim novamente". (Foto: Getty Images)
Chef famosa na televisão dos EUA, Paula Deen admitiu ter usado uma palavra consierada pesada e racista naquele país. Recorreu também a um pedido público de desculpas em um programa de entrevistas transmitido nacionalmente. Deen chorou e negou ser racista. (Foto: Getty Images)
Mel Gibson foi preso por dirigir alcoolizado e fez um discurso sexista e antissemita contra os policiais. Passado o climão, foi à televisão se justificar e, bem, não melhorou muito a situação. Cristão fervoroso, o ator e diretor só usou fundamentos religiosos para explicar a mancada. (Foto: Getty Images)
David Letterman deixou de lado o humor indefectível de apresentador de talk show para, no ar, pedir desculpas à esposa e ao público pela quantidade amantes que teve. (Foto: Getty Images)
O ator Alec Baldwin tem protagonizado cenas de raiva na vida real ultimamente. Mas mesmo quando sua filha, Ireland, hoje maior de idade, era pequena, ele fez algo terrível: chamou a então menina de "porquinha burra e mal-educada". O áudio ficou gravado numa secretária eletrônica e vazou, e Baldwin teve de ir à TV se desculpar. Hoje a filha tem uma ótima relação com ele. (Foto: Getty Images)
Quando namorava a modelo e atriz Elizabeth "Liz" Hurley, Hugh Grant foi pego com uma prostituta numa casa de striptease. O ator londrino foi a um programa de TV reconhecer que havia feito "uma coisa ruim". (Foto: Getty Images)
O rapper Kanye West, em pleno VMA 2009, interrompeu o discurso de vitória de Taylor Swift, ganhadora do prêmio feminino de melhor videoclipe, e disse que Beyoncé deveria ter vencido a categoria. Depois, ele pediu perdão à mãe e aos fãs de Swift. E acrescentou que gostaria de pedir desculpas à loira pessoalmente. (Foto: Getty Images)
Christian Bale deu uma bronca horrorosa no diretor de fotografia de 'O Exterminador do Futuro — A Salvação' (2009), quando o profissional passou sem querer entre o ator e a câmera no meio da gravação. O áudio da cena de bastidor vazou, o que levou Bale a se dizer arrependido pouco depois. Ele disse a uma rádio: "Sou um ator e não sei muito ao certo como lidar com essa coisa de estrelato". (Foto: Getty Images)
John Mayer usou uma expressão racista ao ser entrevistado por uma revista dos EUA. Claro que a repercussão foi péssima. O cantor, então, se viu obrigado a pediu desculpas via Twitter: "Foi arrogante da minha parte pensar que eu poderia intelectualizar o uso [da palavra], porque percebi que não existe intelectualização para um termo tão carregado de paixões". (Foto: Getty Images)
O jogador de basquete Kobe Bryant foi acusado, em 2003, de estuprar a funcionária de um hotel no estado norte-americano do Colorado. Ele alegou que o sexo havia sido consensual e acabou absolvido, porém, teve de se explicar à esposa. Ele fez isso em público, diante das câmeras, e oferecendo a ela um anel que valia 4 milhões de dólares. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Um comentário:

  1. no caso Kobe Bryant ele comprou de volta seu casamento, com um anel destes pelo visto a esposa nem esquenta se ele levar as amantes para brincar na frente dela, danadinhaaa.

    ResponderExcluir