quinta-feira, 24 de julho de 2014

15 casais de celebridades que terminaram e ainda tiveram que trabalhar juntos

Imagina encontrar por acaso aquele ex que marcou seu passado (mais negativa do que positivamente). Ou então, dar de cara com ele no meio do metrô, enquanto você está indo ao trabalho? Seria horrível, não? Agora, imagine ter que trabalhar com ele, ver aquela cara todos os dias! Com certeza, não seria legal. Qualquer um pode passar por uma situação dessas, e com os artistas não é diferente.

Confira 15 casais de celebridades que terminaram o relacionamento e, por obra do destino, tiveram que trabalhar juntos em outras produções.
 
Chad Michael Murray e Sophia Bush
As estrelas de ‘One Three Hill’ se envolveram em 2004 e se casaram no ano seguinte. Apesar do anúncio da separação em 2005 – cinco meses após o casamento – o casal continuou atuando junto na série. (Foto: Getty Images)
 
Meg White e Jack White
Os músicos trabalharam juntos para formar o The White Stripes, e foram casados de 1996 até 2000. Embora o par esteja divorciado, a banda continua na estrada da fama, produzindo hits de sucesso, como ‘Fell in Love With a Girl’ e ‘Seven Nation Army’. (Foto: Getty Images)
 
Blake Lively e Penn Badgley
Os atores de ‘Gossip Girl’ terminaram seu romance ao mesmo tempo em que seus personagens (Serena e Dan) se separaram também – embora os últimos tenham se casado no final da série. Logo depois, Lively se casou com Ryan Reynolds e Badgley admitiu que não enviou a ela nenhum presente de casamento. (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani e Tony Kanal
Foi um longo caminho para Gwen Stefani tornar o No Doubt um sucessso. Ela é a vocalista do grupo e Tony Kanal é o baixista. Eles terminaram a relação pouco antes de estourarem no mundo. Apesar de estarem separados, os dois souberam trabalhar juntos e produziram diversos sucessos, como ‘Don´t Speak’ e ‘Simple Kind of Life’. (Foto: Getty Images)
 
Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Os protagonistas de ‘The Vampire Diaries’ se relacionaram na vida real e passaram 3 anos juntos, até o término em 2013. Apesar disso, os atores devem continuar atuando no seriado, uma vez que ele caminha para a quinta temporada. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Lopez e Marc Anthony
Ao contrário de outros casais de celebridades, essa dupla parece ter se separado de maneira bastante amigável. O rompimento, em julho de 2011, não os impediu de trabalharem juntos no programa de TV ‘Q’Viva!’, uma competição que busca novos talentos latinos.  (Foto: Getty Images)
 
Justin Timberlake e Cameron Diaz
O casal namorou entre 2003 a 2006. Diferente de outras celebridades, eles não estavam trabalhando juntos quando terminaram. Posteriormente, a dupla se reuniu para a comédia ‘Professora Sem Classe’, em 2011. Nesta altura, já havia passado tempo suficiente para esquecerem o passado e atuarem amigavelmente em conjunto. (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Os atores se apaixonaram durante as filmagens da saga ‘Crepúsculo’, mas Kristen foi pega traindo Rob com o diretor de outro filme o qual ela atuou, ‘Branca de Neve e o Caçador’. As desculpas da atriz não funcionaram e o relacionamento veio abaixo. Apesar de o caso ter ocorrido depois das gravações, ambos foram obrigados a promoveram o final do filme juntos.  (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Garner e Michael Vartan
Depois de se divorciar de Scott Filey, Jennifer Garner entrou numa relação com Michael Vartan por um ano. O casal esteve junto em ‘Alias: Codinome Perigo’, mas terminou antes da série de cinco temporadas acabar. O inusitado é que os personagens de ambos se casaram no final. Garner fez a cena do casamento grávida do seu marido na vida real Ben Affleck. (Foto: Getty Images)
Kaley Cuoco e Johnny Galecki
As estrelas de ‘The Big Bang Theory’ só contaram do relacionamento secreto em 2010. Eles mantiveram uma relação por quase dois anos enquanto filmavam a série e hoje afirmam serem amigos. Ambos não comentam sobre seu passado. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Carpenter e Michael C. Hall
Os atores de ‘Dexter’ começaram a namorar enquanto trabalhavam juntos. A dupla se casou em 2008 e se divorciaram três anos depois em 2011. Porém, Carpenter e Hall continuaram em cena – pelo menos, não tiveram nenhum tipo de romance por causa do parentesco entre os personagens. (Foto: Getty Images)
Nick Jonas e Miley Cyrus
A eterna Hannah Montana, Miley Cyrus, teve um relacionamento de pouco mais de um ano com Nick Jonas, do Jonas Brothers, até o término no final de 2007. Os dois voltaram a se encontrar para gravar a música ‘Before The Storm’, que faz parte do último álbum dos garotos, ‘Lives, Vines and Trying Times’. Cyrus também cita Nick em sua autobiografia, nomeando-o de ‘príncipe encantado’. (Foto: Getty Images)
Helen Hunt e Matthew Broderick
Os atores namoram na década de 80 durante as filmagens de ‘Projeto Secreto Macacos’ (1987). Exatamente 20 anos depois, os dois se reencontraram para trabalharem juntos no filme dirigido por Hunt, ‘Quando me Apaixono’. (Foto: Getty Images)
Katie Holmes e Joshua Jackson
Antes de se casar com o ator Tom Cruise, Holmes fazia sucesso com seu papel em ‘Dawson’s Creek’. Durante este período, se relacionou com o colega de elenco Joshua Jackson. O relacionamento veio ao fim, mas seus personagens ficaram juntos até o final da série. (Foto: Getty Images)
 
BÔNUS

Alessandra Negrini e Murilo Benício
Os brasileiros não poderiam deixar de estar nesta lista. Benício e Negrini namoraram e casaram em 1998. Os atores tiveram um filho, Antônio, e no ano seguinte se separaram. Em 2004, voltaram a se reencontram nas filmagens do longa ‘Sexo, Amor e Traição’.  (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário