sexta-feira, 25 de julho de 2014

Confira os atos de heroísmo de 10 celebridades internacionais

Enquanto uns dão vexame e vão parar no xadrez, outros mostram que a humildade também agrega valor. Algumas celebridades que você nem imagina já provaram isso: Kate Winslet, que sempre arrasa nas telonas, por exemplo, deu um show na vida quando tirou uma idosa de uma casa que estava pegando fogo. Já o sempre fofo Ryan Gosling separou uma briga em Nova York, enquanto Vin Diesel salvou uma família de um carro prestes a explodir.

Confira na íntegra a história de 10 celebridades internacionais que restauraram a nossa fé na humanidade:
Em 2010, enquanto ouvia a uma estação de rádio, o rapper T.I. ficou sabendo de um homem que estava no topo de um prédio, ameaçando se matar. T.I. foi até o local e, em conjunto com os policiais, conseguiu convencer o homem a manter sua vida. (Foto: Wikimedia/Concerttour)
 
 Kate Winslet está feliz em seu terceiro casamento com Ned Rocknroll, com quem teve um filho no fim do ano passado. Ela tem uma filha com seu primeiro marido, Jim Threapleton, e um filho com o segundo, Sam Mendes (Foto: Getty Images)
 
Ryan Gosling (suspiros) prova que é feito de muita paz e amor. Quando o galã viu dois homens brigando em Nova York, correu para apartá-los e conseguiu com que se entendessem.  (Foto: Getty Images)
 
No fim de 2000, quando a cidade na qual o cantor de country Garth Brooks morava foi atormentada por vários incêndios, o músico ajudou várias crianças a sairem de suas casas em segurança. (Foto: Wikimedia/Steve Jurvetson)
 
Quando uma adolescente desmaiou na frente da casa de J-Law, a queridinha de Hollywood correu para ajudá-la e ficou com ela até os paramédicos chegarem.  (Foto: Wikimedia/Fandraltastic)
 
Tom Cruise mostra que não tem só o porte de herói: em 1996, quando viu uma mulher sendo atropelada, o ator correu para socorrê-la, esperou a ambulância pegá-la e ainda por cima pagou a conta do hospital! (Foto: Getty Images)
 
Ao ver um carro bater e começar a pegar fogo, o "veloz e furioso" Vin Diesel não teve dúvidas: largou sua bicicleta e conseguiu salvar as duas crianças e o motorista de dentro do carro antes que esse pegasse fogo por completo. (Foto: Wikimedia/Gage Skidmore)
 
Linda em tempo integral, Demi Moore paga uma de heroína nas horas vagas. Quando a atriz se deparou com tuítes de uma mulher que ameaçava se suicidar, Demi contatou as autoridades, que conseguiram encontrar a usuária do Twitter pessoalmente antes que ela p (Foto: Wikimedia/David Shankbone)
 
Pelo jeito Harrison Ford aprendeu uma coisa ou duas com seus personagens Han Solo e Indiana Jones. O astro usou seu helicóptero para salvar duas pessoas que ficaram presas em uma montanha enquanto caminhavam. (Foto: Wikimedia/Fred943)
 
Patrick Dempsey não é McDreamy só na ficção: quando um adolescente bateu o carro perto da casa do ator, a estrela de 'Grey's Anatomy' o tirou de dentro do carro e chamou ajuda. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Um comentário: