segunda-feira, 28 de julho de 2014

Você consegue reconhecer esses galãs internacionais dos anos 90?

Eles ficaram famosos por sua beleza e trabalho, arrancaram suspiros de muitas mulheres (e de homens também) e se envolveram em polêmicas. Alguns conseguiram manter o sucesso de antes, outros sumiram do mapa. Lembra deles? Selecionamos artistas que fizeram sucesso nos anos 90 e que, ainda hoje, andam por aí tentando repetir os 15 minutos de fama ou colhendo os frutos de uma carreira promissora.
Kevin Sorbo
O americano ganhou fama por interpretar guerreiros, como Hércules (1995) e Kull o Conquistador (1997), além do Capitão Dylan em ‘Andromeda’. Embora não esteja tão bonitão quanto antes, o ator está com a agenda cheia de trabalhos em filme e séries, como ‘Deus Não Está Morto’.  (Foto: Getty Images)
 
Joseph Lawrence
Ainda garoto, começou no seriado ‘Blossom’ (1990) e depois se lançou no meio musical. Hoje em dia, ele ainda trabalha como ator, no seriado ‘Melissa & Joey’ e está casado com Chandie Yawn-Nelson desde 2005 e tem dois filhos. (Foto: Getty Images)
 
98 Degrees
Eles foram uma das maiores boybands dos anos 90. Depois de muitos vai e vem, o grupo retornou com um novo álbum, ‘2.0’, em 2013. (Foto: Getty Images)
 
Ronan Keating
O cantor fazia parte do grupo Boyzone e ganhou notoriedade mundial com a música ‘When You Say Nothing At All’. Atualmente, segue a carreira musical e é mais conhecido na Austrália por ser jurado no ‘The X Factor’. (Foto: Getty Images)
 
Aaron Carter
O destruidor de corações adolescentes nos anos 90 ficou famoso com suas músicas pop e hip hop. Nos últimos anos, ele foi preso por excesso de velocidade, entrou com um pedido de falência e participou do programa ‘Dancing With The Stars’. (Foto: Getty Images)
 
Devon Sawa
O ator canadense sentiu o gosto da fama ao interpretar o fantasma camarada Gasparzinho, como um menino de verdade. Na cena, de apenas 5 minutos, ele beija a personagem de Christina Ricci, o que foi suficiente para ganhar notoriedade. Outros trabalhos foram nos filmes ‘Uma Aventura na América’ e ‘Premonição’, além de uma participação no clipe ‘Stan’ de Eminem. Recentemente, Davon participou do longa ‘O Despertar do Mal’ e na série ‘Nikita’. Seu primeiro filho nasceu em Janeiro deste ano. (Foto: Getty Images)
 
Joshua Jackson
Na década de 90, ficou conhecido por seus papéis na série ‘Dawson’s Creek’ e no filme ‘Nós Somos os Campeões’. Recentemente, participou de ‘Fringe’ (2008-1013) e está definido para aparecer na série ‘The Affair’, a ser lançada este ano. (Foto: Getty Images)
 
Macaulay Culkin
Ele era tão fofo! Mas o que aconteceu? O garoto deixado para trás em ‘Esqueceram de Mim’ esteve no meio da polêmica entorno do cantor Michael Jackson sobre possíveis abusos sexuais, o que foi desmentido pelo ator posteriormente. Além da participação no clipe ‘Black or White’, do rei do pop, Macaulay fez diversos filmes, como ‘O Anjo Malvado’ e ‘Meu Primeiro Amor’. Atualmente, suas aparições em longas e séries são esporádicas. Ele tem uma banda, chamada ‘The Pizza Underground’, desde 2013. (Foto: Getty Images/Instagram The Pizza Underground)
 
Mario Lopez
Famoso por interpretar A.C. Slater em ‘Galera do Barulho’, hoje em dia ele apresenta diversos programas televisos como ‘Dancing With The Stars’, a versão americana de ‘The X Factor’ e ‘Extra’. (Foto: Getty Images)
 
Justin Timberlake
Quem viveu nos anos 90 lembra do cabelo de miojo de Justin Timberlake, quando ele ainda cantava no NSYNC. Quem diria que o moço se tornaria o bem sucedido cantor e ator, de múltiplas habilidades? Em 2013, depois de quase 7 anos em hiato musical, lançou dois álbuns. Participou de alguns filmes, como a ‘A Rede Social’ e ‘Amizade Colorida’ e está casado com a atriz Jessica Biel. (Foto: Getty Images)
 
Leonardo DiCaprio
Depois de conquistar corações mundo afora com o papel de Jack Dawson, em ‘Titanic’, e ‘Romeu + Julieta’, o galã não parou. De lá pra cá, trabalhou em diversos filmes, como ‘A Origem’, ‘Ilha do Medo’, ‘O Grande Gatsby’ e ‘O Lobo de Wall Street’. Brincam com ele por ainda não ter ganhado o Oscar, mas quem precisa de um prêmio quando se tem uma carreira tão elogiada? (Foto: Getty Images)
 
Hanson
A boyband foi criada em 1992 pelos irmãos Isaac, Taylor e Zachary e ficou famosa com as músicas ‘MMMBop’ e ‘If Only’. Apesar de não estarem embaixo dos holofotes, os irmãos continuam fazendo música. Os garotos estiveram no Brasil em 2011 com a turnê ‘Shout It Out World Tour’ e lançaram um álbum de inéditas no ano passado. (Foto: Getty Images)
 
Brad Pitt
Após algumas aparições em filmes dos anos 80, Brad começa a despontar na década de 90 com o seu trabalho em ‘Thelma & Louise’, ‘Entrevista Com o Vampiro’, ‘Sete Anos no Tibet’ e ‘Clube da Luta’. Hoje, o ator é casado com a atriz Angelina Jolie e, com ela, tem 6 filhos, além, é claro, de uma carreira brilhante nas artes cênicas, com a premiação de um Oscar pela produção de ’12 Anos de Escravidão’.  (Foto: Getty Images)
 
Keanu Reeves
O ator possui uma vasta lista de filmes em seu currículo. Em 1992, interpretou Jonathan Harker, o procurador em ‘Drácula de Bram Stoker’ e esteve presente em outros longas de trama densa, como ‘Advogado do Diabo’ e ‘Matrix’. Ano passado, Reeves, que nasceu no Líbano e foi naturalizado no Canadá, participou de ‘Os 47 Ronins’. (Foto: Getty Images)
 
Jonathan Lipnicki
O garotinho de óculos grandes em ‘O Pequeno Stuart Little’ e ‘Jerrry Maguire: A Grande Virada’ se tornou fã das Artes Marciais e pratica Jiu Jitsu há mais de 10 anos. Ano passado, participou de ‘Bad Ass 2: Ação em Dobro’. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Como esquecer de Empire of the Sun do Christian Bale em 1987, foi uma das suas melhores atuações!

    ResponderExcluir