terça-feira, 15 de julho de 2014

As mais atraentes filhas das celebridades internacionais

Já reparou em como certas celebridades conseguem ter filhas que exercem tanto ou ainda mais magnetismo sobre a atenção do público? Listamos dez atualíssimas a seguir:
Rumer (à esq.) e Scout Willis, filhas de Bruce Willis e Demi Moore. A primeira está com 25 anos; a segunda faz 23 em 20 de julho. (Foto: Getty Images)
Aos 18 anos, Kendall Jenner já está até conseguindo brilho próprio como modelo. Ela é filha de Kris Jenner, matriarca das Kardashians e estrela de televisão, com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner. (Foto: Getty Images)
Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger com a jornalista Maria Shriver, está com 24 anos de idade e é escritora. (Foto: Getty Images)
Lourdes Maria Ciccone Leon, a filha de Madonna com o personal trainer cubano Carlos Leon, vai chegar à maioridade em outubro. Ela vem se dedicando ao mundo da moda e dos figurinos, e parece interessada em ser estilista. (Foto: Getty Images)
Filha da roqueira alemã Nina Hagen com um músico chamado Ferdinand Karmelk, Cosma Shiva Hagen está com 33 anos e é atriz. (Foto: Getty Images)
Kimberly Stewart é filha do roqueiro Rod Stewart. Ela estrelou reality shows, teve um filho com Benicio del Toro e está com 34 anos. (Foto: Getty Images)
Francesca Eastwood é filha do ator e cineasta Clint Eastwood com a atriz Frances Fisher. Ela tem 20 anos, trabalha como modelo e participa de reality shows. (Foto: Getty Images)
Ivanka Trump, filha (e herdeira!) do mega-empresário e astro da mídia Donald Trump. Ela está com 32 anos e tem um cargo de direção no conglomerado do pai. (Foto: Getty Images)
Lily Collins, filha do músico britânico Phil Collins, é atriz e apresentadora. Tem 25 anos. (Foto: Getty Images)
Eva Amurri é uma atriz de 29 anos que lembra bastante a mãe, também atriz: Susan Sarandon. O pai de Eva é um cineasta italiano chamado Franco Amurri. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Um comentário: