terça-feira, 26 de agosto de 2014

As mais insanas e bizarras dietas das celebridades internacionais

A indústria do entretenimento geralmente demanda corpos magros, às vezes magros demais. Seja para atender a um ideal de beleza, seja para fazer um papel no cinema, astros e estrelas de Hollywood podem acabar perdendo a noção na busca pela perda de peso.

Confira dez casos a seguir e lembre-se de por favor não fazer nada disso em casa:

Ashton Kutcher levou tão a sério a preparação para protagonizar 'Jobs' (2013) que chegou a adotar a dieta frutífera de Steve Jobs (1955-2011). Depois de um mês inteiro comendo apenas frutas, o ator foi parar no hospital com problemas no pâncreas. (Foto: Divulgação)
Dizem que recentemente a estilista Victoria Beckham adotou a dieta das cinco mãos. Ou seja, a ex-Spice Girl pode comer apenas cinco punhados de comida por dia, e sempre alimentos saudáveis. (Foto: Getty Images)
Para viver a mal-aventurada Fantine de 'Os Miseráveis' (2012), Anne Hathaway afirma que adotou uma dieta "próxima da inanição". "A ideia era parecer perto da morte", disse a atriz. (Foto: Divulgação)
Em alguns dias da semana, a socialite Kim Kardashian come só morangos. Ou suco de morango. Puxado, hein? (Foto: Getty Images)
Matthew McConaughey passou a viver só de pequenas porções de peixe e legumes para interpretar Ron Woodroof (1950-1992) em 'Clube de Compras Dallas' (2013). A única guloseima permitida era tapioca, provavelmente preparada por (ou a mando da) esposa, a modelo brasileira Camila Alves. (Foto: Divulgação)
A cantora britânica Leona Lewis fez uma dieta de desintoxicação em 2010 que permitia apenas vegetais e água. (Foto: Getty Images)
Beyoncé quis emagrecer para atuar em 'Dreamgirls: Em Busca de um Sonho' (2006) e radicalizou: bebia apenas água, suco de limão, e líquidos à base de xarope de maçã e pimenta-caiena. (Foto: Divulgação)
Sempre que quer perder peso, a atriz e ex-modelo Elizabeth Hurley recorre à sopa de agrião: toma seis xícaras do caldo ao longo do dia. Da primeira vez que fez isso, em 2007, perdeu 4,5 quilogramas em uma semana. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey inventou uma dieta para chamar de sua: consiste em sopas e peixes preparados sem açúcar, sem sal e sem temperos. (Foto: Getty Images)
Megan Fox jura que vinagre de maçã acelera seu metabolismo e a livra da retenção de líquido. O problema? Os médicos dizem o contrário. A atriz também já recorreu ao velho esquema de muita proteína, muita fibra, pouco carboidrato e quase nenhuma gordura para entrar (mais) em forma para um filme após a última gravidez. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário