segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Confira como eram os principais indicados ao Emmy na época do colégio

Antes de serem nominadas a importantes prêmios, as celebridades eram estudantes comuns que a cada ano tiravam fotos para o anuário escolar. De cabelos inusitados a roupas da moda, dá só uma olhada nos artistas indicados ao Emmy nos tempos de ensino médio.

Robin Wright
A musa de ‘House of Cards’ é uma das atrizes mais atraentes da atualidade. Mesmo tendo 48 anos, ainda aparenta ter 30. E olhando para o seu retrato na escola La Jolla High School, em 1981, descobrimos que ela sempre foi assim. Wright é indicada como Melhor Atriz em Série Dramática. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)

Matthew McConaughey
Não contente com o Oscar de Melhor Ator deste ano, o galã busca agora o mesmo prêmio em Série Dramática por ‘True Detective’. Com um vasto currículo de papéis sarados e boa-pinta, McConaughey era igualmente charmoso quando estudante, em 1988. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Claire Danes
Olhos espertos e expressão limpa demonstram uma maturidade bem grande para a futura artista, na foto tirada em 1997 no colégio Le Lycée Français, em Los Angeles. Claire é indicada a Melhor Atriz de Série Dramática por ‘Homeland’. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Jimmy Fallon
O humorista tem longa carreira como apresentador de talk-show. Este ano, ele é indicado no prêmio Melhor Programa de Variedade por ‘The Tonight Show’. Olhando sua foto do colégio, de 1992, já dá para perceber um ar travesso e meio nerd no comediante. EW! (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Angela Bassett
Indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Telefilme ou Minissérie por ‘American Horror Story: Coven’, a atriz ostentava uma cabeleira cheia na juventude, em 1976. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Ty Burrell
Aparentando um ar nerd na foto de 1985, Burrell é nominado como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por ‘Modern Family’. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Kerry Washington
A garota de sorriso alegre da Spence School, em Nova York, se tornou a indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por ‘Scandal’.  (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Bryan Cranston
Será que a química sempre acompanhou Cranston ou foi só em ‘Breaking Bad’ que ele se viu ligado a ela? Esta foto prova que o eterno Heisenberg já era um amante das ciências exatas, com seu clube de química no colégio Canoga Park. O ator foi indicado à categoria de Melhor Ator em Série Dramática. It’s Science, B*tch! (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Jon Hamm
Aos 43 anos, ele é um dos homens mais sexy da TV e foi indicado ao prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por ‘Mad Men’. De volta aos tempos de escola, impossível não gamar em seu boné de beisebol e suéter estiloso, em Saint Louis. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Kevin Spacey
É incrível notar como o rosto dele mudou tão pouco desde que esta foto foi tirada em 1977. O ator foi indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática por ‘House Of Cards’. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Melissa McCarthy
Quem vê Melissa hoje não supõe os visuais que a humorista já adotou. Na foto da escola Saint Francis Academy, ela surge com um cabelo curto arrepiado, meio punk, meio retro. McCarthy está na corrida ao Emmy com a indicação de Melhor Atriz em Série de Comédia por ‘Mike & Molly’. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Julia Louis-Dreyfus
Embora já tenha três estatuetas do Emmy, Julia adoraria receber mais esta por Melhor Atriz em Série de Comédia por ‘Veep’. Na foto do colégio, ela aparece no centro entre duas amigas trajando saia e meias que vão até o joelho.  (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Jim Parsons
Figurinha repetida nas premiações, Parsons é indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia. O Sheldon de ‘The Big Bang Theory’ já aparentava seu ar de nerd sedutor, com um bom nó de gravata, neste retrato para o colégio em 1991. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Tina Fey
Olhe as maçãs do rosto de Tina nesta foto de 1988! Redondinhas. Ela é indicada ao prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, pela sua participação no ‘Saturday Night Live’. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
Taylor Schilling
A Piper de ‘Orange Is The New Black’ está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia (embora a vida da detenta seja um dramalhão danado). Taylor não mudou muito desde a sua graduação no colégio Wayland, em Massachusetts, no ano 2002. (Foto: Getty Images/Arquivo pessoal)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário