domingo, 24 de agosto de 2014

Famosos que se relacionaram com gente parecida com ex-namorados ou ex-cônjuges

Após o fim de um relacionamento, podem-se esperar três etapas: a tristeza, a superação e um novo affaire — tudo no devido tempo, respeitando os limites das circunstâncias e da pessoa em questão.

Mas a terceira fase pode surpreender quando alguém chega de mãos dadas com uma criatura muito parecida com o ex. A seguir, dez famosos especialistas nesse quesito:
O jogador de futebol americano Reggie Bush já namorou com Kim Kardashian. Em seguida, se envolveu com uma mulher idêntica à socialite, e que também tem origem armênia: Lilit Avagyan. Eles se casaram neste ano e têm uma filhinha. (Foto: Getty Images)
Não deve ser fácil encontrar uma nova parceira após ter sido casado com uma musa do porte de Jennifer Lopez... Portanto, o cantor e compositor Marc Anthony fez o que pôde: começou a sair com a modelo venezuelana Shannon de Lima, uma versão remoçada de J.Lo. (Foto: Getty Images)
Elle DeGeneres namorou por cerca de três anos com a atriz Anne Heche (à esq.). Elas terminaram, o tempo passou e, desde 2008, a apresentadora é casada com outra bela e loira atriz: a australiana Portia de Rossi. (Foto: Getty Images)
Depois do casamento conturbado com o comediante Russell Brand, Katy Perry namorou com outro moreno de cabelo bagunçado: o cantor John Mayer (numa relação também um tanto traumática para a popstar, dizem; eles romperam no início de 2014). (Foto: Getty Images)
Entre 2004 e 2010, o príncipe Harry, do Reino Unido, namorou com a modelo do Zimbábue Chelsy Davy (à esq.). Logo em seguida, teve um relacionamento com uma quase cópia dela, chamada Cressida Bonas. (Foto: Getty Images)
Depois do casamento com a atriz Denise Richards, Charlie Sheen subiu ao altar com a socialite Brooke Mueller (de quem também viria a se divorciar depois). As duas mulheres têm certa semelhança. (Foto: Getty Images)
Simon Cowell tem até um filho com sua atual companheira, Lauren Silverman. A moça é a cara da ex do jurado de shows de calouros, Mezhgan Hussainy. (Foto: Getty Images)
Ethan Hawke foi casado de 1998 a 2005 com Uma Thurman. A atriz tem um rosto bem peculiar, mas, ainda assim, lembra um tanto a babá dos filhos deles, Ryan Shawhughes, com quem o ator traía Thurman e com quem é casado desde 2008 (hoje a moça se chama Ryan Hawke). (Foto: Getty Images)
Quando o namoro com a garçonete e bartender Sarah Larson (à dir.) cheogu ao fim, em 2008, George Clooney foi ficar com a atriz e apresentadora italiana Elisabetta Canalis (com quem rompeu em 2011).  (Foto: Getty Images)
E esta é uma pequena lista de algumas modelos loiras que namoraram/ficaram com Leonardo DiCaprio de 1998 para cá, em sentido horário: a norte-americana Amber Valletta, a tcheca Eva Herzigová, a brasileira Gisele Bündchen, a israelita Bar Refaeli, a russa Anne Vyalitsyna e a norte-americana Erin Heatherton. Algo em comum? (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Um comentário:

  1. Leonardo DiCaprio- Isso, porque ao tempo da filmagem do Titanic, a atriz principal com quem contracenou disse: "é difícil beijar o Leonardo, ele tem muito maú hálito"...Imagine, se não tivesse ???

    ResponderExcluir