terça-feira, 30 de setembro de 2014

10 celebridades que podem ter postado fotos modificadas nas redes sociais

A internet não perdoa! Especialmente quando se é um artista em redes sociais. Tivemos um exemplo disso recentemente: várias pessoas começaram a apontar o uso de Photoshop pela cantora Beyonce - e ela até tentou desmentir os rumores, mas foi difícil.

Ela não é a única. Conheça abaixo algumas estrelas que, ao tentar corrigir suas supostas imperfeições, acabaram sendo flagradas por seus seguidores nas redes.
Miranda Kerr
Miranda Kerr, modelo e ex-esposa de Orlando Bloom, utilizou o Photoshop para reduzir suas medidas - e foi denunciada pelos rastros embaçados no fundo da foto. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Miranda Kerr postou uma foto com outras modelos da Victoria's Secrets e reduziu bastante sua barriga. Isso porque ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, imagina se não fosse? (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Britney Spears
It's Britney, bitch! Até a estrela utilizou o Photoshop em uma foto em seu Instagram. Basta olha sua silhueta... (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Mariah Carrey
Orgulhe-se de suas curvas, Mariah! A diva do R&B retocou suas curvas, de forma que ficasse mais "retinha". (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Kim Kardashian
Kim Kardashian é conhecida por sua silhueta curvilínea... Então por que reduziu suas medidas com o Photoshop? Qual é a necessidade disso, Kim? (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Kim Kardashian quis sensualizar com uma foto "fitness" - mas precisou da ajuda do Photoshop para isso. O lado direito da cintura da modelo claramente foi retocado no Photoshop. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Khloe Kardashian
Será que essa coisa de querer retocar tudo no Photoshop é de família? Khloe, uma das irmãs de Kim Kardashian, também usou o programa... Olha só como um braços está diferente do outro na região mais próxima da axila. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Kate Upton
Pode ser até bem discreto, mas a modelo e atriz Kate Upton deu uma retocada no braço direito sim! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Beyonce
Beyonce errou - e feio - no Photoshop. As pernas dela nem estão parecendo de verdade! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Essa não é a primeira vez que Beyonce falha em suas fotos. Ela tentou dar uma corrigida em suas coxas, mas o resultado acabou ficando um tanto quanto estranho. Dá uma olhada! (Foto: Reprodução/Instagram)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário